Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 2290
  • 2291
  • 2292
  • 2293
  • 2294
  • 2296

Jordanes do Mar Jônico
  •  40692 posts
  •  

Wukong SSJ escreveu: Que coincidência que justamente o único jogo sem woke/agenda sendo enfiada goela abaixo do jogador se tornou disparado o melhor single player da sony na steam :lolsuper:

Imagem
    isso nao tem nada a ver com melhor ou mais vendido.

Jordanes do Mar Jônico
  •  40692 posts
  •  

Wukong SSJ escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: isso nao tem nada a ver com melhor ou mais vendido.
    Na verdade tem sim.

Em vendas o jogo está com performance incrível.

E sobre melhor, só você interpretar como melhor em números de jogadores.
    Na tabela anterior era all time peak jogando ao mesmo tempo, não?

de toda forma, esse jogo tem o apelo dos punhetistas né.

concordo que lacração ta matando a indústria convencional, mas apesar da lacração TLOUS 2 continua sendo um jogo absurdo e mais jogo que Project EVE

Wukong SSJ
  •  11780 posts
  •  

Questão é que já deve ter passado de 500k de vendas em 24 horas de lançamento. Deve chegar em poucos dias em um milhão. Não sei quais são o top 3 mais vendidos da Sony na steam mas duvido muito que Stellar Blade não entre no top 3 ou brigue por top 2/top1.

TLOUS2 não tem como comparar pois Stellar Blade é o primeiro jogo não mobile (e creio que o terceiro jogo) que a Shift Up cria também. Próximos jogos deles devem ir melhorando vários aspectos da gameplay.

Tendência é continuarem nesse foco de personagens bonitas matando aliens em jogos de ação e por mim tá ótimo :rimbuk2:

Jordanes do Mar Jônico
  •  40692 posts
  •  

Wukong SSJ escreveu: Questão é que já deve ter passado de 500k de vendas em 24 horas de lançamento. Deve chegar em poucos dias em um milhão. Não sei quais são o top 3 mais vendidos da Sony na steam mas duvido muito que Stellar Blade não entre no top 3 ou brigue por top 2/top1.

TLOUS2 não tem como comparar pois Stellar Blade é o primeiro jogo não mobile (e creio que o terceiro jogo) que a Shift Up cria também. Próximos jogos deles devem ir melhorando vários aspectos da gameplay.

Tendência é continuarem nesse foco de personagens bonitas matando aliens em jogos de ação e por mim tá ótimo :rimbuk2:
    se nao for simultaneous player então é isso aí mesmo.

oque eu nao curti foi que project EVE foi mostrado como se fosse um hack and slash double AA mais solto e sem enrolação.

no final meteram mto papo e mta quest besta, exploração, e o gameplay cadenciado meio soulsliked . Não quer o gampeplay seja ruim.... mas eu queria um ninja gaiden de buceta mesmo

Jordanes do Mar Jônico
  •  40692 posts
  •  

quando vc lembrar que está desperdiçando seu potencial, lembre que existe Death Stranding by Hideo Komija

Mota Offspring
  •  58523 posts
  •  

todos os jogos aí que compararam foram lançados anos antes do PC, quem queria jogar já havia jogado há anos, nem tudo aí é woke ainda. Stellar Blade todo mundo sabia que ia sair pra PC, ninguém comprou PS5 pra jogar ele

The Last of Us 1 é o melhor jogo da lista e é o menos vendido, porque todo mundo já comprou o jogo pelo menos 2x

Piccolo_san
  •  65295 posts
  •  

O Wukong não engana ninguém.

Enviado de meu SM-S911B usando o Tapatalk

Alric
  •  10334 posts
  •  

A verdade é que esses joguinhos cinemáticos da Sony não fazem muito o gosto de quem joga no PC
    Só ver que todas sequencias tiveram desempenho pior que o original

Jordanes do Mar Jônico
  •  40692 posts
  •  

Alric escreveu: A verdade é que esses joguinhos cinemáticos da Sony não fazem muito o gosto de quem joga no PC
    Só ver que todas sequencias tiveram desempenho pior que o original
    gow tem gameplay bem solido, e TLOUS 2 o gameplay é absurdo de bom.

acho que é mais o fato de que quem queria jogar, ja tinha o feito num ps4

vilela_09
  •  41792 posts
  •  

só vai dar para saber se um dia ela lançar um single player day one no pc

Manjaster
  •  1479 posts
  •  

Jogos que eu deixei instalados no meu PS5, não pretendo mudar:

Imagem

Além desses, tem My First Gran Turismo e Wipeout Omega Collection instalados.

Ultrachrono
  •  568 posts
  •  

Peguei a DLC do Lies of P, vou iniciar em breve.

Manjaster
  •  1479 posts
  •  

Peguei Zero Dawn Remaster. 50 reais o upgrade só, já tinha pego no lançamento do PS4.

Manjaster
  •  1479 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Manjaster escreveu: Obrigado menino overday, pela graça alcançada.

Parcelei em 12x R$ 53 com o cupom.

@vilela_09 @Jordanes do Mar Jônico COMPREM.
    Pra mim aparece em USD. Qual.dos.dois de 2tb?
    O de “2TB 7000Mbps QLC”. 673 reais. Lembrando que eu paguei 800 conto num de 1TB há pouco mais de um ano atrás. Aplica o cupom que dá ainda um desconto de 90 reais.
    • 1
    • 2290
    • 2291
    • 2292
    • 2293
    • 2294
    • 2296

MENSAGENS RECENTES

https://x.com/revistaoeste/status/1943681451628679[…]

https://www.youtube.com/watch?v=cgM6poO2JmY Ningu[…]

brave 100%

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012