Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 35
  • 36
  • 37
  • 38
  • 39

JstKpBrthng
  •  12997 posts
  •  

marcio bittencourt foi alvo da maior injustica ja cometida na historia do esporte e ele deve ter amaldicoado a gnt (com razao)

4718
  •  30517 posts
  •  

Era só ter assinado com a Adidas semana passada, krl

Caninha
  •  33941 posts
  •  

O 10 do meu time é o 10 da Holanda

É algo fabuloso :emocao:

JstKpBrthng
  •  12997 posts
  •  

Sinto como se estivesse disposto a perdoar uma vagabunda que me traiu

Pq esse clube faz isso comigo? Ele só quer o meu mal

Jordanes do Mar Jônico
  •  40670 posts
  •  

Caninha escreveu:

8-)
    quando cantei essa bola que ele seria o maior, ainda faltavam 18 gols, e que talvez parariam de convocar ele para ele nao passar caras que jogaram muito mais bola que ele, e que diferente dele tiveram concorrência interna e nao tinham um calendário tão recheado de jogos de seleções na Europa.

baita jogador, pena que manchou a carreira indo pro monocopas. deveria ter voltado pro Lyonn onde jogou demais.

Ainda bem que meu avô por parte de mãe (que é o filho de holandeses), nao presenciou isso em vida (era palmeirense quando jovem, mas depois dizia que só gostava de bocha) .
    X-MAN, Fr0zen  isso

JstKpBrthng
  •  12997 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Caninha escreveu:

8-)
    quando cantei essa bola que ele seria o maior, ainda faltavam 18 gols, e que talvez parariam de convocar ele para ele nao passar caras que jogaram muito mais bola que ele, e que diferente dele tiveram concorrência interna e nao tinham um calendário tão recheado de jogos de seleções na Europa.

baita jogador, pena que manchou a carreira indo pro monocopas. deveria ter voltado pro Lyonn onde jogou demais.

Ainda bem que meu avô por parte de mãe (que é o filho de holandeses), nao presenciou isso em vida (era palmeirense quando jovem, mas depois dizia que só gostava de bocha) .
    Deve ser triste ver o rival abrigando o maior da história de uma potência europeia enquanto você vê no seu quintal só coadjuvante uruguaio

Jordanes do Mar Jônico
  •  40670 posts
  •  

JstKpBrthng escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Caninha escreveu:

8-)

Deve ser triste ver o rival abrigando o maior da história de uma potência europeia enquanto você vê no seu quintal só coadjuvante uruguaio
    meu sonho era ser eliminado da pre libertadores e da sul americana no mesmo ano e ter o maior da história holandesa no meu time

Imagem

Caninha
  •  33941 posts
  •  

Pelo menos o Dorival acertou no posicionamento do Bidon. Cansei de ver ele fazendo gol como o de hoje na base

Era criminoso esse moleque ser "volante"

Caninha
  •  33941 posts
  •  

Achei bem aceitável. Foi o melhor jogo com Dorival.

Mas perdemos mais dois pontos por causa de Cacá e Ramalho. Tem de contratar nessa janela. Não dá com esses dois

4718
  •  30517 posts
  •  

Fora, Dorival câncer

Caninha
  •  33941 posts
  •  

E o Corinthians continua sendo o único time a jogar sem torcida por causa de gritos homofóbicos

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Jordanes do Mar Jônico
  •  40670 posts
  •  

Caninha escreveu:

E o Corinthians continua sendo o único time a jogar sem torcida por causa de gritos homofóbicos

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    tirando Socrates e Rivelino, todos os outros ídolos do corinthians sao gays, vcs deveriam ser exemplo pros outros times respeitarem os gays,

Caninha
  •  33941 posts
  •  

Tem muitas qualidades, muito diferente das colocações que eu ouvi aqui, de que seria um volante de formação - característica que não vejo nele, a não ser numa necessidade, jogando como volante. Mas ele tem tudo para ser um homem de frente, que se aproxime dos meias e atacantes, um pouco mais avançado", destacou o treinador alvinegro.

Trabalho do Dorival até agora é bem ruim mas pelo menos ele enxergou o óbvio

Bidon perdeu um ano e meio nessa idiotice de ser volante"que sabe jogar". Coisinha de comentarista da ESPN

JstKpBrthng
  •  12997 posts
  •  

Se for pra olhar o tópico do ano passado eu aposto que encontro post seu defendendo o bidon de volante

Caninha
  •  33941 posts
  •  

JstKpBrthng escreveu: Se for pra olhar o tópico do ano passado eu aposto que encontro post seu defendendo o bidon de volante
    Acho que vc me confundiu com o @Whatever . Ele cismou que o Bidon era volante pois eu dizia que ele era meia

Pode procurar 8-)

JstKpBrthng
  •  12997 posts
  •  

Caninha escreveu:
    JstKpBrthng escreveu: Se for pra olhar o tópico do ano passado eu aposto que encontro post seu defendendo o bidon de volante
    Acho que vc me confundiu com o @Whatever . Ele cismou que o Bidon era volante pois eu dizia que ele era meia

Pode procurar 8-)
    Voces da panela wpp são uma única entidade :nem:

Caninha
  •  33941 posts
  •  

Eitha poha

O pior treinador que eu vi no Corinthians

Em 1 ano ele foi do Corinthians pro Remo

Mais do que merecido

Caninha
  •  33941 posts
  •