O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

Mucamo
  •  30867 posts
  •  

Tem como. É festa todo dia. Toda hora. O cara tem que ficar evitando e negando convite para festas.

Todos os trabalhos fazem festa de São João. Os prédios fazem, associações, festas da cidade, etc.

É a maior festa do Brasil :emocao: :emocao:

Piccolo_san
  •  65288 posts
  •  

Sábado agora tem festa Junina na escola que minhas sobrinhas estudam e eu vou lá.

Além da comida boa que vão servir lá tem também todo um clima, principalmente por causa do frio.

E tem uma professora gostosa que eu já conversei antes e quero ver ela.

Enviado de meu SM-S911B usando o Tapatalk

Mucamo  isso

camaleão
  •  16639 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: Sábado agora tem festa Junina na escola que minhas sobrinhas estudam e eu vou lá.

Além da comida boa que vão servir lá tem também todo um clima, principalmente por causa do frio.

E tem uma professora gostosa que eu já conversei antes e quero ver ela.

Imagem

Rlim
  •  49254 posts
  •  

Infelizmente tá muito frio aqui em São Paulo. Logo, estou com pouco ânimo pra ir em quermese ou festa junina.

Vou tentar chamar alguma gordinha pra colar. Foda que meter nessa temperatura é complicado.
    Mucamo  isso

Manjaster
  •  1479 posts
  •  

Teve uma festa junina ano passado aqui no meu condomínio, tudo caríssimo. Pão com linguiça 14 reais, copo de vinho quente 10 reais. Aí eu desisti de ir esse ano.

Rules
  •  58627 posts
  •  

Junho é um lixo
    Dezembro eternamente superior

Nomes São Dificeus
  •  7990 posts
  •  

Manjaster escreveu: Teve uma festa junina ano passado aqui no meu condomínio, tudo caríssimo. Pão com linguiça 14 reais, copo de vinho quente 10 reais. Aí eu desisti de ir esse ano.
    Tem que ir nas de igreja

Piccolo_san
  •  65288 posts
  •  

A festa Junina da escola onde a minha sobrinha estuda foi bem fraca e cobraram caro nas comidas e brincadeiras.

Esperei terminar a apresentação dela e voltei para casa. Mas pelo menos consegui o Instagram da professora gostosa.

Santos F.C.
  •  14447 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: A festa Junina da escola onde a minha sobrinha estuda foi bem fraca e cobraram caro nas comidas e brincadeiras.

Esperei terminar a apresentação dela e voltei para casa. Mas pelo menos consegui o Instagram da professora gostosa.

MP

Piccolo_san
  •  65288 posts
  •  

Manjaster escreveu: Teve uma festa junina ano passado aqui no meu condomínio, tudo caríssimo. Pão com linguiça 14 reais, copo de vinho quente 10 reais. Aí eu desisti de ir esse ano.
    A festa que eu fui hoje eles estavam cobrando 10 reais em uma lata de refrigerante e 12 em um espeto de carne de gato :lolsuper:

Rlim
  •  49254 posts
  •  

Piccolo_san escreveu:
    A festa que eu fui hoje eles estavam cobrando 10 reais em uma lata de refrigerante e 12 em um espeto de carne de gato :lolsuper:
    Cê tá louco.

12 conto num espeto é brincadeira.

Lakitus
  •  47905 posts
  •  

Rlim escreveu: Foda que meter nessa temperatura é complicado.
    séquiço no frio é a melhor coisa, amg

MENSAGENS RECENTES

MERCADO TEMPORADA 2025

https://twitter.com/fredaosoares/status/1943330010[…]

Carros

A Renault vem me surpreendendo nestes últim[…]

https://x.com/SamPancher/status/194330168589756036[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012