Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 2296
  • 2297
  • 2298
  • 2299
  • 2300
  • 2304

Mota Offspring
  •  59023 posts
  •  

quantos modelos comemorativos do psx você tem já overday? 3? um pra cada console desde o PS3? PS4 eu tenho quase certeza que você tem

Texugo
  •  21113 posts
  •  

Mota Offspring escreveu:quantos modelos comemorativos do psx você tem já overday? 3? um pra cada console desde o PS3? PS4 eu tenho quase certeza que você tem
    Coisa de Louco mesmo, toda geração de PlayStation a Sony lança um com essa carcaça na cor cinza e os caras se estapeiam para comprar pagando mais caro.

Enviado de meu motorola edge 60 pro usando o Tapatalk

overday
  •  23795 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: quantos modelos comemorativos do psx você tem já overday? 3? um pra cada console desde o PS3? PS4 eu tenho quase certeza que você tem
    Não fizeram isso no PS3 não (na verdade nem daria, o PS3 saiu em 2006, essas edições de aniversário saem de 10 em 10 anos então a primeira teria sido em 2004, na época do PS2). Eu tenho o PS4 de 20 anos e o PS5 de 30 anos, que são os que existem :lagrimas:

Imagem

Mota Offspring
  •  59023 posts
  •  

Esculacho a sonia lançar essa versão sem leitor de CD

overday
  •  23795 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: Esculacho a sonia lançar essa versão sem leitor de CD
    Pelo menos dá pra adicionar o leitor à parte :lagrimas:

Soparalokos7
  •  14433 posts
  •  

overday escreveu:
    Salieri escreveu: Não deu nem tempo, só o Portal que ainda tem a venda. Eu até pegaria um Dualsense, mas já era.
    Eu boletei um dualsense normal (nao o edge), não sei nem pra que já que eu nao ia pagar o boleto mesmo.

Se quiser manda MP, só mandar o pix que eu pago o boleto e boto o seu endereço de entrega. Como o boleto tem vencimento 1 dia útil depois do pedido, até amanhã pode ser pago.

Imagem
    Comprei também daqui 10 anos eu volto aqui perguntando por quanto eu posso vender ele

Jordanes do Mar Jônico
  •  41627 posts
  •  

Manjaster escreveu: Aos desavisados: não se esqueçam de tirar todas as etiquetas do SSD antes de colar os thermal pads. Eles devem ser colados em contato direto entre o chip e o dissipador. Só assim haverá condução de calor para aliviar o aquecimento.
    Os adesivos vc diz os dois brancos embaixo ou inckuso a parte escrita Kootion nvme m2 ssd etc? No seu é vemrelho, no meu é azul

Edit:

Arranquei, mas como sou zicado, só percebi depois que uma dos dois "chicletes" termicos é mais grosso, e que tem que ir por baixo do dissipador pra dar a altura certa pro ssd plugar no console.

Até aí, suave, mas depois a chavinha phillips q vem nele, nao abriu o parafuso interno donslot de ssd (o interno e naono da tampa). Vou ter que esperar pra trocar, minhas phillips não estão aqui :lolsuper:

Manjaster
  •  1646 posts
  •  

Sobrou só 500GB no meu SSD de 2TB que tinha comprado, acho que cabe MGS Snake Eater Delta e GTA VI né.

Manjaster
  •  1646 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Manjaster escreveu: Aos desavisados: não se esqueçam de tirar todas as etiquetas do SSD antes de colar os thermal pads. Eles devem ser colados em contato direto entre o chip e o dissipador. Só assim haverá condução de calor para aliviar o aquecimento.
    Os adesivos vc diz os dois brancos embaixo ou inckuso a parte escrita Kootion nvme m2 ssd etc? No seu é vemrelho, no meu é azul

Edit:

Arranquei, mas como sou zicado, só percebi depois que uma dos dois "chicletes" termicos é mais grosso, e que tem que ir por baixo do dissipador pra dar a altura certa pro ssd plugar no console.

Até aí, suave, mas depois a chavinha phillips q vem nele, nao abriu o parafuso interno donslot de ssd (o interno e naono da tampa). Vou ter que esperar pra trocar, minhas phillips não estão aqui :lolsuper:
    Rapaz eu nem notei isso, colei os thermal pads aleatoriamente mesmo. Eles tem que encaixar é dentro do estojo, vc deve se guiar pelo ponto de parafusagem (aquele espaço pro parafuso passar que tem no estojo e no chip). Isso de colar os thermal pads por cima das etiquetas é um erro comum, eu mesmo cometi esse erro. Fui lá, abri o console de novo, descolei e colei de novo, com cuidado pra não partir os thermal pads.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41627 posts
  •  

Manjaster escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:

Edit:

Rapaz eu nem notei isso, colei os thermal pads aleatoriamente mesmo. Eles tem que encaixar é dentro do estojo, vc deve se guiar pelo ponto de parafusagem (aquele espaço pro parafuso passar que tem no estojo e no chip). Isso de colar os thermal pads por cima das etiquetas é um erro comum, eu mesmo cometi esse erro. Fui lá, abri o console de novo, descolei e colei de novo, com cuidado pra não partir os thermal pads.
    eu tirei o adesivo, mas vi gente dizendo que nao tem grande problema os dois brancos menores. de toda forma, achei o acabamento do dissipador meio cagado, e nao ache que da a altura certa. vi um video do mesmo modelo, que mandam 3 thermal pads, para justamente dar altura. no meu vieram só 2

vou ver se o vizinho aqui me empresta umas chaves phillips mais tarde

Manjaster
  •  1646 posts
  •  

Por que Snake Eater Delta tá vindo por 400 reais? Um remake de um jogo que todo mundo já zerou um zilhão de vezes?

vilela_09
  •  42158 posts
  •  

Manjaster escreveu: Por que Snake Eater Delta tá vindo por 400 reais? Um remake de um jogo que todo mundo já zerou um zilhão de vezes?
    pq é um remake do zero, todos os assets, jogabilidade, etc.. foi feito do zero

400 está de graça

Jordanes do Mar Jônico
  •  41627 posts
  •  

vilela_09 escreveu:
    Manjaster escreveu: Por que Snake Eater Delta tá vindo por 400 reais? Um remake de um jogo que todo mundo já zerou um zilhão de vezes?
    pq é um remake do zero, todos os assets, jogabilidade, etc.. foi feito do zero

400 está de graça
    e ainda tem a camera do original, a camera do subsistence e uma terceira camera nova, e quality of life improvements.

achei por 403 no mercado livre, mas o prazo de entrega da confuso, O Mercado Livre diz uma coisa, o vendedor outra

Mota Offspring
  •  59023 posts
  •  

porque se você não tem 70$ pra gastar em videojogos você é sub-humano e as cias querem que você vá tomar no cu

Jordanes do Mar Jônico
  •  41627 posts
  •  

precisei pegar um parafuso e porca do slot interno do ssd do ps5 no mercado livre :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

surreal, mas o parafuso interno, que tem que tirar pra depois fixar o ssd, simplesmente nao sai. A chave correta é huma phillips1, mas o meu algum filha da puta em Shenzhen soldou com adamantium. tive que gastar 19,90 num conjunto novo no ML pra poder ficar o SSD.

Aproveitei que já estava ''lá'' (no ML) e comprei o remake do melhor jogo da história por 400 Xandões.

Mota Offspring
  •  59023 posts
  •  

Eu sofri tentando abrir o controle pro do switch, e não consegui abrir na verdade, acho que também é Philips 1. Uma bosta esse parafuso e é mais fácil você esgarçar o parafuso do que conseguir tirar ele

Manjaster
  •  1646 posts
  •  

Morrer 400centão num joguinho é complicado.. vou esperar o preço baixar pra 200 pelo menos numa promo.

overday
  •  23795 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: precisei pegar um parafuso e porca do slot interno do ssd do ps5 no mercado livre :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

surreal, mas o parafuso interno, que tem que tirar pra depois fixar o ssd, simplesmente nao sai. A chave correta é huma phillips1, mas o meu algum filha da puta em Shenzhen soldou com adamantium. tive que gastar 19,90 num conjunto novo no ML pra poder ficar o SSD.

Aproveitei que já estava ''lá'' (no ML) e comprei o remake do melhor jogo da história por 400 Xandões.
    400 reais por um remake de Donkey Kong Country 2 tá dado!

Jordanes do Mar Jônico
  •  41627 posts
  •  

Manjaster escreveu: Morrer 400centão num joguinho é complicado.. vou esperar o preço baixar pra 200 pelo menos numa promo.
    Entao, o foda é que a kolami nao vai baixar tao cedo, tem chance de ainda subirem, e mgs 1 2 e 3 foram piratas.

Ainda. Vou ter que conprar a collections, e torcer pro meu ps3 nunca morrer pra ter o 4 que eu tenho edição de colecionador.

Oq eu to na bad mesmo sao pelos jogos que eu comprei digital nessa gen e q.terei q recomprar em midia fisica um dia. Re 4 horizon fw, alan wake 2.....

Mucamo
  •  31105 posts
  •  

Estou zerando Last Jedi. Jogão. Tenho que acabar ate dia 19 pq vai sair da plus.
    • 1
    • 2296
    • 2297
    • 2298
    • 2299
    • 2300
    • 2304

MENSAGENS RECENTES

https://i.ibb.co/FqBHvSPT/599952895-1261380836020[…]

Womens In Your Town - No Selfie - Anonymous Casua[…]

Oi, bom dia

Que saudades daquele período 2009 até[…]