Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

Nomes São Dificeus
  •  8287 posts
  •  

A Amadora da Gavea escreveu: otimas contratacoes, jogar esse povo no youtube e deixar vagabundo gritando "guuuuuol" na tv aberta ja da pra entender o caminho que a globo quer tomar :lol:
    Eu posso ta maluco, falando merda, mas eu tenho certeza que o Luis Roberto nao gritava "guuuuuuuuuuoooooool" até aparecerem as portadora de buceta gritando assim e nego começar a zoar

Bom Nick
  •  22671 posts
  •  

Rlim escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: '' Concorrer'' :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

caiu no conhecimento da galera que a cazé tv é da globo, e agora vão criar a '' concorrência''
    Isso é Fake News.

A CazeTV foi criada pelos primeiros donos do extinto Esporte Interativo, através da LiveMode. Eles tinham dinheiro por terem vendido a operação para Warner, e o know-how por já terem trabalhado extensivamente com isso no EI.

Basicamente a LiveMode possui praticamente todo o negócio e o Casimiro é totalmente minoritário.

Inclusive a LiveMode vendeu parte da CazeTV para a XP e um fundo de investimento americano chamado General Atlantic, fundo este que gere mais de 100 bilhões de dólares:

https://braziljournal.com/general-atlan ... da-cazetv/

Tecnicamente falando os donos da CazeTV possuem muito mais poder financeiro que a própria Globo e família Marinho.
    se o nosso leo dias do foro tá dizendo, eu acredito

Fábio 100 anos
  •  12947 posts
  •  

A ideia é que o projeto tenha um tom parecido ao adotado pela concorrente. Explorar os conteúdos pré e pós-jogo, com jogadores, dirigentes e personalidades ligadas ao futebol, está entre os planos da Globo.

https://www.estadao.com.br/esportes/fut ... o-youtube/

A Mariana tbm terá a liberdade de fazer os conteúdos que fazia na ESPN? :lagrimas:
    Justamente na Globo que quer se desprender da alcunha "emissora esquerdista"?

Tudo isso pode ser relativizado com conteúdo na plataforma, mas ae esbarra nos contratos e nos produtos.

Globo quis abraçar o mundo e ta tendo trabalho de segurar tudo isso.

A Amadora da Gavea
  •  19694 posts
  •  

Nomes São Dificeus escreveu:
    A Amadora da Gavea escreveu: otimas contratacoes, jogar esse povo no youtube e deixar vagabundo gritando "guuuuuol" na tv aberta ja da pra entender o caminho que a globo quer tomar :lol:
    Eu posso ta maluco, falando merda, mas eu tenho certeza que o Luis Roberto nao gritava "guuuuuuuuuuoooooool" até aparecerem as portadora de buceta gritando assim e nego começar a zoar
    acho que foi ate antes disso, deve ter sido na epoca que galvao ja tava dando sinais de demencia e todo narrador comecou a inventar bordao pra aparecer, por bem ou por mal

Lakitus
  •  48602 posts
  •  

GE TV:

Imagem

Keys
  •  30777 posts
  •  

A Globo está tirando todo mundo TNT.
    Rlim  isso

Mucamo
  •  31105 posts
  •  

Loucura. Os caras tinham liberdade na TNT.

Salvo se derramaram caminhão de dinheiro.

A Amadora da Gavea
  •  19694 posts
  •  

esses caras deviam ganhar qto na tnt? Qualquer dobro do que ganhasse la, ainda é pouco pro que a globo paga e ja vale pra abrir mao da liberdade

4718
  •  31239 posts
  •  

Guuuoooooooo é carisma
    Chora mais, viadinho

Rlim
  •  51073 posts
  •  

ribs
  •  25839 posts
  •  

Boa iniciativa de iniciar com um jogo da seleção. Vão pegar gente de todo nicho inicialmente.

E boas contratações hein
    HiSpi  isso

Rlim
  •  51073 posts
  •  

Mucamo  isso

MADRUX
  •  582 posts
  •  

Rlim escreveu: Até o Charla vai entrar na inda.

Lango Lango é ruim demais. Voz insuportável.

Piccolo_san
  •  65853 posts
  •  

No final do dia o dinheiro fala mais alto.

JrDuran Amigo
  •  6101 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: No final do dia o dinheiro fala mais alto.
    Nem só dinheiro, todo mundo desse meio tem o "sonho" de trabalhar na globo

JrDuran Amigo
  •  6101 posts
  •  

Globo com o PT injetando dinheiro é forte demais, na época do Bozo quase faliu
    4718  isso

Rlim
  •  51073 posts
  •  

MENSAGENS RECENTES

Flamengo e Fluminense perderam quando foram a Pot[…]

Olha esses vermes xingando a funcionária d[…]

64 > Super > DD > Advance Minha noss[…]

Que Deus me dê força, saúde,[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012