Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 532
  • 533
  • 534
  • 535
  • 536

Mota Offspring
  •  58933 posts
  •  

Tava testando outra coisa nela, aquele Mayhem é uma boa skill, bate bem e não custa tanto, mas você precisa usar a skill que bate 4x com cada elemento e você ganha stain se critar (e a lune precisa de uns 50% de crit pelo menos mais uns luminas aí). Testei a skill de terra e achei meme, e as outras skills de um elemento específico parecem meme também, mas a que precisa de uma stain e custa 10 pontos de cada cor parece boa, elemental overload acho o nome, acho que vou dar reroll nas skills e tentar usar ela. O negativo dessas skills é não gerar stain nenhuma, mas agora que consigo causar burn com a maelle só atirando a lune ficou ainda menos útil fora heals, então estou tentando opções além

Mota Offspring
  •  58933 posts
  •  

Terminei o Expedition 33 8-)
    só que não :fuuu:

da minha teoria original acho que eu só acertei que a Maelle é a irmã do Verso no mundo eram a mesma pessoa, o que não é dificil de fazer quando as duas tem literalmente o mesmo corpo e cabelo parecido com penteado diferente. Dificilmente alguém acerta essa viagem de primeira, o cara tem que ter uma criatividade que beira a insanidade pra pensar que eles estavam no Painted World of Ariamis tendo uma briga de marido e mulher só com o fato do jogo ter toda essa temática de pintura

fui até o ponto que a Maelle ressuscita a garota das cartas e a Lune. Provavelmente o Gustave volta também, achei que ele tinha ido de base de vez a essa altura do campeonato mas agora tá explicada aquela arvore de skill toda trancada dele

demorei literalmente a noite toda pra derrotar o Renoir + Paintress, boas lutas, Maelle MVP obvio mas eu não teria vencido a Paintress sem a Lune atacando também com Elemental Genesis, que dá 7 hits 9999, deixou a paintress faltando só um peteleco pra Maelle finalizar

acho que a melhor decisão que eu tomei foi jogar esse jogo no Hard. Eu teria zerado provavelmente 20x mais facil jogando no normal, mas você ser obrigado a dar parry na porra toda sinceramente acho que faz parte da experiencia.

Mota Offspring
  •  58933 posts
  •  

Build da Maelle
    might 99
    crit uns 60 acho
    Breaking Rules > alguém precisa de uma skill que quebre escudo na party
    Mezzo Forte > pra aumentar AP e manter em virtuous
    Swift Stride > jeito mais barato pra entrar em Virtuous fora Gradient Skill
    Fleuret Fury > mantém virtuous + break
    Sword Ballet > skill multihit mais forte que eu tinha até desbloquear a próxima
    Gustave's Homage > melhor skill da maelle pra essa reta final, bate várias vezes, entra em virtuous e mantém as marks do Verso, é a que dá mais dano, mas as vezes ainda é melhor usar o Sword Ballet, especialmente se não quiser ficar stanceless
    alguns luminas dignos de nota, os que dão heal quando outro personagem é curado, o que dá +1 em parry, os que aumentam crit , e por aí vai. Meus personagens tinham por volta de uns 60% crit chance base, com o lumina de burn vai pra quase 90%

muito importante usar a espada que dá burn quando crita

overday
  •  23716 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: Terminei o Expedition 33 8-)
    só que não :fuuu:

da minha teoria original acho que eu só acertei que a Maelle é a irmã do Verso no mundo eram a mesma pessoa, o que não é dificil de fazer quando as duas tem literalmente o mesmo corpo e cabelo parecido com penteado diferente. Dificilmente alguém acerta essa viagem de primeira, o cara tem que ter uma criatividade que beira a insanidade pra pensar que eles estavam no Painted World of Ariamis tendo uma briga de marido e mulher só com o fato do jogo ter toda essa temática de pintura

fui até o ponto que a Maelle ressuscita a garota das cartas e a Lune. Provavelmente o Gustave volta também, achei que ele tinha ido de base de vez a essa altura do campeonato mas agora tá explicada aquela arvore de skill toda trancada dele

demorei literalmente a noite toda pra derrotar o Renoir + Paintress, boas lutas, Maelle MVP obvio mas eu não teria vencido a Paintress sem a Lune atacando também com Elemental Genesis, que dá 7 hits 9999, deixou a paintress faltando só um peteleco pra Maelle finalizar

acho que a melhor decisão que eu tomei foi jogar esse jogo no Hard. Eu teria zerado provavelmente 20x mais facil jogando no normal, mas você ser obrigado a dar parry na porra toda sinceramente acho que faz parte da experiencia.
    Agora o jogo só tem um objetivo "de historia", que é voltar pra Lumiere e enfrentar o Renoir. Você pode fazer outras coisas mas é meio "inútil " fazer isso agora porque depois que zera o mundo continua aberto então a melhor coisa é ir logo ver como o jogo termina e depois fazer as side quests.

OBS: de fato quando você acha que zerou o jogo mas nao zerou, a história dá uma reviravolta bizarra e nem parece mais o mesmo jogo, você passa o jogo todo até ali achando que o objetivo era derrotar a pintora pro povo parar de morrer todo ano e acaba descobrindo que o buraco é mais embaixo :lagrimas:
    OBS 2: quando aparecer na tela uma determinada pergunta pra você escolher, aconselho você sair o jogo, fazer o backup do save na nuvem (se assinar a PS+) pra poder ver os desdobramentos das duas opções. Como o jogo infelizmente nao deixa você salvar manualmente os auto saves vão se sobrepondo e você acaba perdendo a opção de voltar depois pra esse momento se quiser.

Mota Offspring
  •  58933 posts
  •  

Meu jogo é na steam. E obrigado por falar sobre isso daí que eu com certeza ia fazer só uma opção pra sempre se eu perco a oportunidade de guardar o save

Mota Offspring
  •  58933 posts
  •  

salvei 2 saves, 1 fora de lumiere, o outro já depois da "dungeon" logo antes do Renoir. Eu provavelmente não vou continuar no save que eu vencer o Renoir, mas foi bom explorar ali e pegar os itens que tem na área

depois do fim eu acho que vou fazer o resto do jogo, vou voltar e vencer o Renoir overleveled também, mas vou meter um scaling nele, provavelmente não x100 de vida, isso soa uma perda de tempo imensa :lagrimas:
    mas eu vou ter que interromper tudo isso aí pro Silksong. Eu nem me incomodaria de jogar depois mas o risco de spoiler é grande

Manjaster
  •  1596 posts
  •  

Shinobi tá bom demais. Tem originalidade e não chapinhou tudo de The Messenger como Ragebound fez.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41388 posts
  •  

DHL Simulator 2

ZzzzzzzZzzzzz

ao menos esse não vou fazer absolutamente NENHUMA side quest

comprei pelos gráficos e pela narrativa

Maikson
  •  11692 posts
  •  

Manjaster escreveu: Shinobi tá bom demais. Tem originalidade e não chapinhou tudo de The Messenger como Ragebound fez.
    Está muito legal mesmo. Diverte bastante, ótima jogabilidade e o design das fases é bacana. Peguei a habilidade de quebrar o piso verde e voltei nas 3 ou 4 primeiras fases para coletar 100% das coisas. Porém não vou conseguir terminar esse jogo, vai ficar encostado para eu começar Silksong amanhã :lol:

Salieri
  •  48571 posts
  •  

Como é maneira a luta contra o The End. Era boa lá na época do ps2 e continua um absurdo agora. :emocao:

vilela_09
  •  42059 posts
  •  

Salieri escreveu: Como é maneira a luta contra o The End. Era boa lá na época do ps2 e continua um absurdo agora. :emocao:
    semprei achei um crime quem mata ele naquele começo

Pipoteca
  •  13116 posts
  •  

TRIPA_SECA escreveu: Silksong ¯\_(ツ)_/¯

Mota Offspring
  •  58933 posts
  •  

Matei o

Imagem

mas ele parece bem mais facil que o chefe de cima

Jordanes do Mar Jônico
  •  41388 posts
  •  

BF 6 que eu falei que nao iria comprar.

Jogando sem crossplay no ps5 o jogo não tem cheaters, mas em compensação quando acaba o round precisa ficar migrando pra outro server.

com crossplay tem umas mortes que claramente é cheat

Jogando Hades 2 também, o dlc de Alan Wake 2 que falta.....por hora pausei MGS 3 delta para ver se até lá arrumam o HDR do jogo , e Death Stranding 2 ta On Hold aqui até eu acabar algum dos outros. Só jogo quando minha mina pede pra ver o cara com as caixas tropeçando, pq esse ela meio que achou interessante a história.
    • 1
    • 532
    • 533
    • 534
    • 535
    • 536

MENSAGENS RECENTES

The narrative portion of the season is over. Now, […]

00:00 estamos oficialmente na era de pluribus :e[…]

PALMEIRAS 2025

pelo amor de deus sem weverton na final pqp NOSSO […]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012