Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 2300
  • 2301
  • 2302
  • 2303
  • 2304

vilela_09
  •  42157 posts
  •  

Manjaster escreveu:
    vilela_09 escreveu: larga de ser burro
    Burro é vc que vai ter recomprar toda a biblioteca que comprou no Ps5 e ainda tá pedindo mixaria de 2k no console com conta com todos os seus jogos.
    manja, vendi por 2400 modelo digital comprando day one, ps5 slim novo com ssd de 1tb no paraguai com 2 jogos está 2500 :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

aqui da cidade é fácil ir em ponta porã buscar

https://www.comprasparaguai.com.br/sony ... ard_50148/

oxqr
  •  974 posts
  •  

chegou hoje meu tsushinha 2 que comprei em julho na pré-venda, amazon fdp
    lá no fundo já sinto a liberdade de gênero tomando conta de mim, aquela vontade de comer uma gostosa enquanto mama um negão sem me sentir julgado

Lakitus
  •  48594 posts
  •  

Imagem

queanorrivis
  •  14992 posts
  •  

é errado sentir tesão na atriz do ghost of youtei? não atualmente, que está gorda, mas nas fotos antigas ela estava bem apelativa. Tem alguma coisa com as asiáticas americanas que, não importa de onde vem, elas são totalmente diferentes fisicamente e culturalmente.

asiáticas americanas são rabudas, morenas, extremamente safadas, possuem personalidade forte e voz mil vezes mais grave, passando até mesmo a das americanas originais, mesmo que em sua terras natais, todos asiáticas têm voz fina.

AMO ASIÁTICAS AMERICANAS. DESABAFEI.

Imagem

Manjaster
  •  1646 posts
  •  

Yotei e GTA VI são os dois últimos jogos que pretendo pegar no PS5, vou esperar até outubro/novembro de 2026 pra pegar os dois em mídia física.

Ultrachrono
  •  583 posts
  •  

Alguém aqui recomenda Monster Hunter World? Tá num preço bom e fiquei com vontade de comprar. Especialmente por que consegui comprar o Monster Hunter Wilds hoje numa promo do Mercado Livre por 80 reais.

Qual é melhor para jogar? Seguir a ordem natural de jogar o World que é o jogo mais completo junto com Iceborn e depois seguir pro Wilds ou não?

Sou meio novo no mundo de MH e na verdade to com meio de enjoar, será que o loop de gameplay é divertido para me manter?

Please help me, qualquer coisa eu cancelo a compra e salvo a minha graninha!!!

vilela_09
  •  42157 posts
  •  

Ultrachrono escreveu: Alguém aqui recomenda Monster Hunter World? Tá num preço bom e fiquei com vontade de comprar. Especialmente por que consegui comprar o Monster Hunter Wilds hoje numa promo do Mercado Livre por 80 reais.

Qual é melhor para jogar? Seguir a ordem natural de jogar o World que é o jogo mais completo junto com Iceborn e depois seguir pro Wilds ou não?

Sou meio novo no mundo de MH e na verdade to com meio de enjoar, será que o loop de gameplay é divertido para me manter?

é um jogo de repetição, de matar o mesmo monstro várias vezes e usar os materiais para fazer novas armas e armaduras e repetir o processo com o próximo monstro, então não importa a história e nem qual jogo jogar

o wilds parece bem cru de conteúdo ainda, eu jogaria o world com a iceborne edition, vai ter conteúdo bagarai e uma comunidade gigante não importa a plataforma

Ultrachrono
  •  583 posts
  •  

vilela_09 escreveu:
    Ultrachrono escreveu: Alguém aqui recomenda Monster Hunter World? Tá num preço bom e fiquei com vontade de comprar. Especialmente por que consegui comprar o Monster Hunter Wilds hoje numa promo do Mercado Livre por 80 reais.

é um jogo de repetição, de matar o mesmo monstro várias vezes e usar os materiais para fazer novas armas e armaduras e repetir o processo com o próximo monstro, então não importa a história e nem qual jogo jogar

o wilds parece bem cru de conteúdo ainda, eu jogaria o world com a iceborne edition, vai ter conteúdo bagarai e uma comunidade gigante não importa a plataforma
    Valeu mano.

Tem uns ataques especiais legais para dar uma variada no gameplay de matar os monstros? Ou é só ficar macetando um botão de ataque da espada?

vilela_09
  •  42157 posts
  •  

Ultrachrono escreveu:
    vilela_09 escreveu:

Valeu mano.

Tem uns ataques especiais legais para dar uma variada no gameplay de matar os monstros? Ou é só ficar macetando um botão de ataque da espada?
    esse é o ponto forte desse jogo, cada arma joga bem diferente da outra, com tipos de danos, forma de acionar os combos, golpes especiais e moveset

lendo a wiki já para ter uma noção:

https://monsterhunter.fandom.com/wiki/Weapon_Types

Jordanes do Mar Jônico
  •  41627 posts
  •  

fiz a cagada de ver o video com o console ligado

digital foundry filha da puuutaaa

UltraRS
  •  12228 posts
  •  

Salieri
  •  48651 posts
  •  

E puta que pariu, que foda esse remake do Halo 1. Compra garantida (pra pc)! :emocao:

overday
  •  23795 posts
  •  

Único exclusivo que resta pra Microsoft é campo minado

Mota Offspring
  •  59023 posts
  •  

mais um remake de halo 1?

esperar uns 7 anos e pego a versão 2032

JLucasRJ
  •  22844 posts
  •  

Que fase dos caixistas

Mucamo
  •  31105 posts
  •  

Depois de 3 meses sem tocar no PS5, voltei a jogar.

Adicionaram varios jogos bons na Plus.

Colocaram TLOU II

Comecei a jogar. Jogo bom do caramba.
    4718  isso
    • 1
    • 2300
    • 2301
    • 2302
    • 2303
    • 2304

MENSAGENS RECENTES

Morre Fábio Pancheri