Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

Keys
  •  30582 posts
  •  

Imagem
    Editado pela última vez por Keys em 02/11/2025, 06:09, em um total de 1 vez.

Keys
  •  30582 posts
  •  

Vou ser humilhado em 4K amanhã.
    4718  isso

Caninha
  •  34525 posts
  •  

Outro jogo do Corinthians em casa na globo :?

Até hoje ninguém conseguiu me explicar isso :rimbuk:

A Amadora da Gavea
  •  19461 posts
  •  

mala branca ja cantou, perder pro sport é torcer pro filipinho cair antes da final da liberta

Fr0zen
  •  2954 posts
  •  

A Amadora da Gavea escreveu:

mala branca ja cantou, perder pro sport é torcer pro filipinho cair antes da final da liberta
    Sport não ganha nem com mala preta esse jogo. Flamengo e Palmeiras tem obrigação de ganhar seus jogos dessa rodada até com o time reserva.

A Amadora da Gavea
  •  19461 posts
  •  

Fr0zen escreveu:
    A Amadora da Gavea escreveu:

Sport não ganha nem com mala preta esse jogo. Flamengo e Palmeiras tem obrigação de ganhar seus jogos dessa rodada até com o time reserva.
    ai que ta, flamengo se esforça mais que o necessario pra ganhar dos times do g10 e parece que se esforça o dobro pra conseguir perder ponto pra quem ta la embaixo

Piccolo_san
  •  65805 posts
  •  

Palmeiras contra os times do G6 sempre sofre mas contra os times lá de baixo sempre passa o carro.

A Amadora da Gavea
  •  19461 posts
  •  

bizarro como stjd liberou o bh pra prejudicar a gente, ainda tem gente que reclama achando q ajudaram o malvadao :lolsuper:

Keys
  •  30582 posts
  •  

Caralho Luis Carlos, precisa ficar de 5 em 5 minutos lembrando como o ano do Sport foi ruim. Eu sei já que foi um droga.....

Keys
  •  30582 posts
  •  

Aguentou 45 minutos.

A Amadora da Gavea
  •  19461 posts
  •  

o clube mais rico do continente ter que usar um quase aposentado no ataque (ISSO Q ELE JA DISSE QUE NAO GOSTA DE JOGAR LA) pq nao tem mais ninguem, constrangedor é o minimo

Keys
  •  30582 posts
  •  

Imagem

Keys
  •  30582 posts
  •  

Pronto, acabou o jogo. Circulando pessoal...

Keys
  •  30582 posts
  •  

Abriu a porteira.
    Bora Cesar, fecha esse time pra evitar de tomar mais. Isso nunca foi um jogo, é uma humilhação em praça pública e cada gol tomado e mais um soco na cara.

Keys
  •  30582 posts
  •  

Pior que vai ser um gol que se o Flamengo for campeão vai passar em todos os vídeos promocionais. 20 anos depois se eu ainda estiver por aqui vou está vendo essa merda.

MENSAGENS RECENTES

Hoje Abraços Líder 24h conta[…]

Negativem o mestre kana

Aceito Imploro Recebo Amo Sonho Quero Convido

esquema crefisa até em jogo que est&a[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012