Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 767
  • 768
  • 769
  • 770
  • 771

Você tem ou pretende adquirir um Nintendo Switch?

Sim, Switch é vida <3
47
47%
Não, mas desejo adquirir futuramente
24
24%
Não e não pretendo adquirir
28
28%

ai caramba
  •  38266 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: sinceramente quero que propriedade intelectual se foda

Piccolo_san
  •  65836 posts
  •  

Novos leaks dos próximos jogos de pokémon que vão ser lançados. A Gamefreak é uma empresa amadora :lolsuper:

https://www.resetera.com/threads/pok%C3 ... d.1323781/

Aliás, é por isso que os jogos de pokémon saem uma merda. 13 milhões não é nada nos dias de hoje.

Imagem

overday
  •  23774 posts
  •  

Alguém aí tem (ou já teve contato) com algum desses controles que a Nintendo vende pro Switch Online? Prestam? Estava pensando em pegar um de Gamecube, eu não usaria ele no Switch 2 de fato já que não me interesso em usar emulação, porém vi que já conseguiram fazer esse controle funcionar em receptores bluetooth padrão então eu pegaria pra usar ele no Gamecube original, já que no meu setup aqui essa é uma das poucas plataformas que eu ainda não tenho uma opção sem fio (eu sei que existe o controle Wavebird lá da época, porém ele não tem rumble, enquanto esse do Switch Online tem).

Imagem

leonardo3567
  •  14532 posts
  •  

O de Gamecube eh excelente joguei um pouco de smash bro nele, comparei com um original e ateh o peso conseguiram imitar

Marcellow
  •  16579 posts
  •  

pessoal, caso alguém queira, tem uma vaga restante no plano família do NSO+Expansion por 58,62 dinheiros. Entrei com o meu amigo no grupo mas ele desistiu. Duração de 1 ano, começou agora no dia 29/10, ativei tudo certinho

o tópico tá lá na seção classificados nintendo da outerspace, um dos primeiros

A Amadora da Gavea
  •  19604 posts
  •  

Marcellow escreveu: pessoal, caso alguém queira, tem uma vaga restante no plano família do NSO+Expansion por 58,62 dinheiros. Entrei com o meu amigo no grupo mas ele desistiu. Duração de 1 ano, começou agora no dia 29/10, ativei tudo certinho

ainda tem? se for o tpc que vi parece que ta fechado ja, se nao tiver, me fala que entro

overday
  •  23774 posts
  •  

leonardo3567 escreveu: O de Gamecube eh excelente joguei um pouco de smash bro nele, comparei com um original e ateh o peso conseguiram imitar
    Comprei o de Gamecube, chegou ainda há pouco lá no redirecionador. Espero que preste :ohnoes:

Imagem

Marcellow
  •  16579 posts
  •  

A Amadora da Gavea escreveu:
    Marcellow escreveu: pessoal, caso alguém queira, tem uma vaga restante no plano família do NSO+Expansion por 58,62 dinheiros. Entrei com o meu amigo no grupo mas ele desistiu. Duração de 1 ano, começou agora no dia 29/10, ativei tudo certinho

ainda tem? se for o tpc que vi parece que ta fechado ja, se nao tiver, me fala que entro
    pior que não, logo depois que postei alguém ficou com a vaga restante :(

mas cuida lá, direto tem gente criando grupo

overday
  •  23774 posts
  •  

Só por curiosidade baixei o emulador de Virtual Boy pro 3DS e puta merda o negócio fica perfeito (fiel ao original, pelo menos). Apenas do nome o VB não tinha nada de realidade virtual como ocorre no PSVR, por exemplo, o gimmick dele era a sensação de profundidade nos jogos já que tinha 3D graças ao fato de ser uma tela por olho, e o 3DS é (por motivos óbvios) o candidato perfeito a reproduzir esse efeito. Eu tenho um VB e o efeito de profundidade fica idêntico nesse emulador, com a vantagem de não ficar corcunda tendo que jogar naquela posição incômoda e os olhos não sangram como no original.

Incrível como a Nintendo ficou 10 anos com o 3DS no mercado e não relançou oficialmente esses jogos no eshop, tentando fingir que o VB nunca existiu, e agora com o Switch 2 eles resolvem lançar :lagrimas:

ai caramba
  •  38266 posts
  •  

eu tbm instalei esse emulador no 3DS

Tbm nunca entendi como eles nunca lançaram oficialmente. Nintendo é completamente estúpida.

Porem pra defesa da Nintendo do passado os jogos são horriveis. O único jogo bom dele é Wario Land. Todo o resto é horrivel!

overday
  •  23774 posts
  •  

ai caramba escreveu: eu tbm instalei esse emulador no 3DS

Tbm nunca entendi como eles nunca lançaram oficialmente. Nintendo é completamente estúpida.

Porem pra defesa da Nintendo do passado os jogos são horriveis. O único jogo bom dele é Wario Land. Todo o resto é horrivel!
    Ao todo saíram 22 jogos pro VB, o Wario é de muito longe o melhor, mas fora ele tem mais uns três que valem a pena experimentar. O resto é deprimente.

Tem Red Alarm que é um Star Fox de pobre, gráficos 3D no VB são meio difíceis de acostumar mas com um pouco de paciência dá pra encarar. Tem o Mario's Tennis que é básico mas cumpre o seu papel, e tem um tal de Vertical Force que é legalzinho, jogo de nave que tem dois planos em profundidades diferentes, pra justificar o uso do 3D. O resto... melhor deixar pra lá :lagrimas:

ai caramba
  •  38266 posts
  •  

Eu acho que joguei uns 10 principais

O jogo de luta de robos é maneirinho tbm.

https://en.wikipedia.org/wiki/Teleroboxer

Jogo do Sakamoto, doidera.

Esses de naves eu achei pavoroso pq os graficos são horriveis.

Mario Clash é muito chato. É o Mario Bros original piorado. :facepalm:

leonardo3567
  •  14532 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: mario bros original já é chato pra cacete
    a diferenca desse pro super mario eh algo bizarro, em apenas 2 anos conseguiu rejunevescer o genero

Lakitus
  •  48463 posts
  •  

overday
  •  23774 posts
  •  

Parece que Metroid deu um flopão

Imagem

Mota Offspring
  •  58975 posts
  •  

papo de demitir todo mundo na retro se for fraco mesmo, ficou quase 10 anos no forno

Deus abençoe Metroid Dread e o trabalho escravo da Mercury Stream, senão Metroid morria de vez

Lakitus
  •  48463 posts
  •  

problema que a Retro já estava demitida, né amg

essa não é mais a Retro de 23 anos atrás. Ou de 21 anos atrás. Ou de 18 anos atrás

Salieri
  •  48621 posts
  •  

Já tava com mau pressentimento quando vi aquele trailer que inventaram uma moto no jogo. Talvez nem seja a pior coisa do jogo, mas eu achei meio merda quando vi no trailer. Enfim, queria dizer que esse eu vou comprar quando entrar em promoção, mas os jogos da Nintendo nunca entram em promoção, então sei lá.
    • 1
    • 767
    • 768
    • 769
    • 770
    • 771

MENSAGENS RECENTES

Facebook

https://pbs.twimg.com/media/G7VIqxFXsAM8Pl-?forma[…]

Torcedor do Flamengo fala mal dessa épo[…]

https://ge.globo.com/df/noticia/2025/12/04/jus[…]

Black Ops? :fuuu: Tem que levar em considera&cc[…]