Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 2300
  • 2301
  • 2302
  • 2303
  • 2304

Mota Offspring
  •  59023 posts
  •  

não sei quanto demora mas eu dropei numa missão lá que tu entra e já tem um chefe, nesse jogo parece que você sempre morre com um combo e tá sempre sem stamina. Um dia pretendo voltar e jogar ele, mas eu tenho uns 30 jogos nesse status aí então ¯\_(ツ)_/¯

overday
  •  23795 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: não sei quanto demora mas eu dropei numa missão lá que tu entra e já tem um chefe, nesse jogo parece que você sempre morre com um combo e tá sempre sem stamina. Um dia pretendo voltar e jogar ele, mas eu tenho uns 30 jogos nesse status aí então ¯\_(ツ)_/¯
    Joguei umas duas horinhas e achei meio merda o jogo, não sei se vou continuar não :rimbuk2:

Jordanes do Mar Jônico
  •  41627 posts
  •  

Wukong SSJ escreveu: Mais um chegando no PC. Achei o jogo muito bom graficamente, mas em termos de gameplay achei mais ou menos. Em uma promo de 100 reais dá pra tentar :rimbuk:

'' Vazamento"

Ja tava no contrato e divulgado publicamente pela Kojima productions e sony que essa franquia iria iria sair para PC depois de um tempo de exclusividade

Salieri
  •  48651 posts
  •  

Tem mais alguém aqui jogando Ghost of Yotai? Sensacional aquela luta final da quest do Takezo the Unrivaled.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41627 posts
  •  

Salieri escreveu: Tem mais alguém aqui jogando Ghost of Yotai? Sensacional aquela luta final da quest do Takezo the Unrivaled.
    sim, mas to mto mto no começo

to jogando no modo ray tracing....o modo quality é bonito, mas a iluminação na vegetação me parece mais crucial pra presentation.

Isso é mto no fim do jogo?

Manjaster
  •  1646 posts
  •  

Salieri escreveu: Tem mais alguém aqui jogando Ghost of Yotai? Sensacional aquela luta final da quest do Takezo the Unrivaled.
    Deixei pra pegar Yotei junto com GTA VI, vou dar um bom tempo antes de comprar qualquer coisa agora.

HiSpi
  •  4676 posts
  •  

Manjaster escreveu: PS5 atingiu seu valor histórico mais baixo no Brasil.

https://godg.me/WlNZmJ8
    2750 com leitor

https://desconto.games/e6ledxR
    2300 sem leitor

Cupom: LIVE400

Bundle com Astro Bot e GT7.
    Eu vi esses preços em vários lugares, parece até que caiu vários caminhões de PS5 por aí, porque estão muito baratos (nível Brasil), quem não pegou PS5 e quer pegar, é o melhor momento, muito raro preços ok pra um aparelho atual, tem que aproveitar.
    4718  isso

Banido
  •  1076 posts
  •  

É muito maneira. Platinei esse jogo.

A luta e a lore em torno do Takezo fica ainda mais legal depois que você liga os pontos e se dá conta de que ele é o Miyamoto Musashi.
    Salieri  isso

Salieri
  •  48651 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    sim, mas to mto mto no começo

to jogando no modo ray tracing....o modo quality é bonito, mas a iluminação na vegetação me parece mais crucial pra presentation.

Isso é mto no fim do jogo?
    Não, é uma Myth Quest/sidequest do jogo. Aí você tem que fazer 5 duelos (nas dueling trees) para encontrar o Takezo. Se não me falha a memória, todas as 5 árvores estão nas partes mais iniciais do mapa, nem precisa ir para a parte mais ao norte onde está o Kitsune.

Mas vale ressaltar que é bom ter umas armas com bons upgrades e umas armaduras e charms legais, porque a luta com ele é bem desafiadora, ainda mais se estiver jogando no lethal.

Salieri
  •  48651 posts
  •  

@Banido quantas horas tu fez no Ghost of Yotei?

Zerei ele hoje. Joguei 115h. :lagrimas:

Edit: eu raramente ligo pra troféu, mas quando acontece igual neste jogo, que termino faltanto pouquíssimos pra platinar, eu vou atrás depois de zerar; no Ghost of Yotei eu terminei faltando uns 4 ou 5, aí peguei eles hoje à tarde, fazia tempo que não pegava uma platina num jogo.
    Editado pela última vez por Salieri em 20/12/2025, 21:41, em um total de 1 vez.

Salieri
  •  48651 posts
  •  

Meu próximo jogo é o Silent Hill f, mas com certeza vou deixar pra jogar só em janeiro.

Mucamo
  •  31105 posts
  •  

Depois zerar o gigantesco TLOU II (jogaço) eu tentei continuar Alan Wake 1, mas é lento demais e pouco empolgante.

Comecei The Witcher 3 mas fiquei com preguiça

Aí fui para RDR 2 e já no começo o cara se empolga com o jogo

Vou zerar RDR2
    4718  isso

Soparalokos7
  •  14432 posts
  •  

Mucamo escreveu:Depois zerar o gigantesco TLOU II (jogaço) eu tentei continuar Alan Wake 1, mas é lento demais e pouco empolgante.

Comecei The Witcher 3 mas fiquei com preguiça

Aí fui para RDR 2 e já no começo o cara se empolga com o jogo

Vou zerar RDR2
    Tentei umas 20x

Mas red desd é lento demais
    • 1
    • 2300
    • 2301
    • 2302
    • 2303
    • 2304

MENSAGENS RECENTES