O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

Wukong SSJ
  •  12273 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: o PT tá com a faca e o queijo na mão pra dominar por décadas com o Supremo totalmente aparelhado por integrantes deles
    O que torna a eleição de 2026 crucial.

Se a direita ganhasse, ia deixar ~5 ministros de direita no STF e isso ia balancear o jogo no STF.

Em contrapartida, uma vitória da esquerda garante +3 indicações de amigos pra dentro do STF e aí meu amigo... serão 20 anos cabulosos pela frente. Sendo que nesse momento, simplesmente não tem quem tire a eleição do Lula pra 2026, com o governo investindo forte em pautas populares, inclusive essa da escala 6x1 que devem conseguir passar e o que vai ter de marketing em cima disso garante uns 60% nas urnas. As cabeças do PT são geniais, check mate completo.

leonardo3567
  •  14561 posts
  •  

A pessoa mais pilantra que eu conheco eh dessa igreja lagoinha.

Ele eh envolvido em tudo de errado, de cargo fantasma a todo esquema de piramide que possa imaginar.
    Caninha  isso

Caninha
  •  34941 posts
  •  

O que está acontecendo?

A globo voltou a fazer jornalismo de verdade? :queixo:

Mota Offspring
  •  59024 posts
  •  

se eu sou o Gilmar Mendes mando prender, sem direito a habeas corpus pra passar o Natal no xadrez

sem direito a recurso também porque foda-se, quem manda aqui sou eu

Caninha
  •  34941 posts
  •  

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Caso epstein brasileiro :rimbuk:

Renan explanou absolutamente tudo. A relação com a lagoinha, as orgias do vorcaro, esse lance das influencers, por isso a lagoinha é tão frequentada por putas.

Só faltou ele falar sobre a karolina. A mulher dele também era puta. Não conheço, mas falam

Uma pena que esse escândalo tão varrendo pra debaixo do tapete

Guilherme
  •  23332 posts
  •  

leonardo3567 escreveu: A pessoa mais pilantra que eu conheco eh dessa igreja lagoinha.

Ele eh envolvido em tudo de errado, de cargo fantasma a todo esquema de piramide que possa imaginar.
    Essa igreja é basicamente uma gangue.

Caninha
  •  34941 posts
  •  

Tá explicado os 129 milhões pagos :lolsuper:

E nada vai acontecer com o Xandão

MENSAGENS RECENTES

série 6k acho que só 2027, ano que[…]

https://x.com/FinanzasArgy/status/2003091340570022[…]

vai dar pra demitir ele antes de março […]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012