Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 427
  • 428
  • 429
  • 430
  • 431

Sudit
  •  67273 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: acho que eu tinha ele no PS3, agora esqueci se comprei mesmo ou se tinha pela plus. Só sei que nunca joguei, nem ele nem o original
    Eu joguei na plus

overday
  •  23795 posts
  •  

Na última noite, depois de alguns anos sem jogar esse clássico, terminei de pegar o troféu de ouro em todas as copas de todas as dificuldades de Mario Kart 64 :love:

Imagem

(Primeiro jogo zerado que eternizo o momento usando minha nova placa de captura :chorar4: )

MK64 é de longe o meu favorito da série, os mais recentes nem se comparam. Grande atualização em relação ao original de SNES, pistas icônicas e sem o monte de inutilidades que existem só pra fazer volume nos jogos recentes da série). Bom demais (mas Diddy Kong Racing é ainda melhor...)

Sudit
  •  67273 posts
  •  

Platinei oneechanbara origins, mesmo tendo pouca variedade de inimigos achei muito divertido o gameplay.

Problema que agora fui começar ghost of tsushima... que gameplay lento e travado, pqp.

vilela_09
  •  42157 posts
  •  

comprei elden ring no pc, fui olhar os mods e tinha um para pause, vem overgay :lolsuper:

Mota Offspring
  •  59023 posts
  •  

Elden Ring ficou mais caro nessa sale do que era mais de 1 ano atrás quando lançou o DLC :roll: . Ainda bem que não fiquei esperando lançarem um pacote do Jogo + DLC, esse ultimo sequer tem desconto ainda

Soparalokos7
  •  14432 posts
  •  

Dispatch

Gostei bastante joguinho estiloso
    • 1
    • 427
    • 428
    • 429
    • 430
    • 431

MENSAGENS RECENTES