O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

Caninha
  •  35009 posts
  •  

Até gostei de conhecer o nordeste. Tem sim locais legais.

Mas passar réveillon no nordeste (ou qualquer outro lugar de praia) nem pensar

Deus me livre, assistir show na praia com um monte de brazuka, bêbedos e drogados. Pode ser no sul/sudeste/nordeste, multidão de brazuka eu evito ao máximo. É o inferno na terra

Mucamo
  •  31122 posts
  •  

A Amadora da Gavea escreveu:
    Mucamo escreveu: Estamos no verão já. Pleno calor do cacete. Muitos users estão reclamando da temperatura no topico do calor. Aí voce vai ver a temperatura da agua.

https://www.temperaturadomar.pt/america-do-sul/brasil/

Rio de Janeiro 21 graus, 22, 23 :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Imagina entrar nessa bosta.

Recife ta dando 26 graus.

De Salvador para cima é no mínimo 25 graus.

Tem nem como discutir isso.

O sudeste com agua quente ou nordeste com serras na praia para dar aquela beleza, qualquer um dos 2 seria imbatível

:lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Mucamo
  •  31122 posts
  •  

Caninha escreveu: Até gostei de conhecer o nordeste. Tem sim locais legais.

Mas passar réveillon no nordeste (ou qualquer outro lugar de praia) nem pensar

Deus me livre, assistir show na praia com um monte de brazuka, bêbedos e drogados. Pode ser no sul/sudeste/nordeste, multidão de brazuka eu evito ao máximo. É o inferno na terra
    Tem gosto para tudo. Eu passo réveillon na praia com a família. Casa na frente da praia. Casa nossa.

Agora ir para a praia para ficar na multidão eu não curto não.

Mota Offspring
  •  59038 posts
  •  

Fui em Natal faz quase 20 anos, as praias eram mesmo bem boas, o clima sempre sol, mesmo quando chovia parava rápido, mas é só isso também, não tem um restaurante mais bacana, o melhorzinho de lá era o tal do Camarão que era nível La Mole apenas, aí tem umas feirinhas de artesanato, passeio de bugre, e é isso. Obviamente a praia já é o suficiente pra ir, é um ritmo mais região dos lagos no Rio, e tem a vantagem que a corrente da água é quente, então dá pra ir no inverno sem o seu saco adentrar seu corpo.

A vantagem do Rio é que em dias quentes, você tá agradecendo que a corrente é fria, mesmo no inverno tem dias bem quentes também, mas em Natal é mais safe que você vai poder ir na praia sem torcer pro clima colaborar.

MENSAGENS RECENTES

Eleições 2026

Bolsonaro não é herói, ficou[…]

Fui em Natal faz quase 20 anos, as praias eram mes[…]

Marquei 3x de usar isso e sempre dá errado.[…]

https://x.com/i/status/2006015825883304048 Liga f[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012