Sudit 67372 posts 24/07/2014 Online Sudit 67372 posts 30/12/2025, 18:35 30/12/2025, 18:35 Semana passada fiquei pensando num outro grande problema do Neymar.. A final da Copa do Brasil, o lance do Bidon que originou o gol do titulo. Se fosse o Neymar pode ter certeza, eu apostaria tudo sem pestanejar, 1000% seguro que o Neymar teria cavado a falta quando o adversário tentou acertar a perna. Neymar trocaria um contra-ataque por um cartão pro adversário. Esse é um grande problema em toda a carreira dele. Jordanes do Mar Jônico escreveu: ↑ Segundo o De Paul, é a maior atuação individual que ele ja viu em campo Existe uma regra no mundo que é muito usada no futebol, que vc pode ver que em todas coletivas de treinadores apos um titulo ou classificação usam, é que se vc ganha vc exalta o rival, rasga elogios ao rival, elogia a qualidade dos jogadores do outro time, destaca como o jogo foi dificil pq o outro time era muito forte, é pura babação de ovo. Agora se o time perde é o oposto, se reclama do rival, menospreza o rival, diz que o juiz prejudicou o time, que favoreceu o outro time, que o outro time ganhou na sorte, ganhou mas não merecia, que "nosso" time que foi melhor nos 90 minutos e era o merecedor da vitória. Pode apostar que se Argentina perdesse aquela final as declarações dos jogadores argentinos seria totalmente outra. Mas lembre, era o 1o titulo depois de 30 anos deles, era um feito histórico e a pressão que eles deviam estar sentido em campo deveria ser algo dificil de imaginar, as pernas deviam tremer tanto que as pernas do Messi literalmente tremeu quando ele teve a chance de matar o jogo.
Caninha 35016 posts 13/01/2014 Caninha 35016 posts 30/12/2025, 18:51 30/12/2025, 18:51 35 milhões de euros +cebolinha+vina
Jordanes do Mar Jônico 41640 posts 25/11/2015 Jordanes do Mar Jônico 41640 posts 30/12/2025, 19:51 30/12/2025, 19:51 Sudit escreveu: ↑ Semana passada fiquei pensando num outro grande problema do Neymar.. A final da Copa do Brasil, o lance do Bidon que originou o gol do titulo. Se fosse o Neymar pode ter certeza, eu apostaria tudo sem pestanejar, 1000% seguro que o Neymar teria cavado a falta quando o adversário tentou acertar a perna. Neymar trocaria um contra-ataque por um cartão pro adversário. Esse é um grande problema em toda a carreira dele. Jordanes do Mar Jônico escreveu: ↑ Segundo o De Paul, é a maior atuação individual que ele ja viu em campo Existe uma regra no mundo que é muito usada no futebol, que vc pode ver que em todas coletivas de treinadores apos um titulo ou classificação usam, é que se vc ganha vc exalta o rival, rasga elogios ao rival, elogia a qualidade dos jogadores do outro time, destaca como o jogo foi dificil pq o outro time era muito forte, é pura babação de ovo. Agora se o time perde é o oposto, se reclama do rival, menospreza o rival, diz que o juiz prejudicou o time, que favoreceu o outro time, que o outro time ganhou na sorte, ganhou mas não merecia, que "nosso" time que foi melhor nos 90 minutos e era o merecedor da vitória. Pode apostar que se Argentina perdesse aquela final as declarações dos jogadores argentinos seria totalmente outra. Mas lembre, era o 1o titulo depois de 30 anos deles, era um feito histórico e a pressão que eles deviam estar sentido em campo deveria ser algo dificil de imaginar, as pernas deviam tremer tanto que as pernas do Messi literalmente tremeu quando ele teve a chance de matar o jogo. Seu outro post é master of.the obvious. Até mulher sabe que o Neymar não extrai todo potencial dele por conta de descuido com fisico e mentalidade de acomodado (pro potencial dele). Não sei pq vc chove tanto no molhado falando tanta obviedade e achando que nao é vala comum. Já sobre o De Paul, o comentário dele foi meses depois, nao.foi logo depois do jogo