Caninha 35044 posts 13/01/2014 Online Caninha 35044 posts 02/01/2026, 10:19 02/01/2026, 10:19 Edit: na verdade, foram 3 vezes 2019-2024-2025/26 Que sorte!!!!
Texugo 21179 posts 15/02/2012 Texugo 21179 posts 02/01/2026, 10:34 02/01/2026, 10:34 Caninha escreveu: super: super: Edit: na verdade, foram 3 vezes super: 2019-2024-2025/26 Que sorte!!!!Os caras acertaram a quadra nesse último sorteio. Enviado de meu motorola edge 60 pro usando o Tapatalk
TRIPA_SECA Doador 43391 posts 15/02/2012 Online TRIPA_SECA 43391 posts 02/01/2026, 14:45 02/01/2026, 14:45 Texugo escreveu: ↑ TRIPA_SECA escreveu:Texugo escreveu: ↑ TRIPA_SECA escreveu:Nomes São Dificeus escreveu: ↑ Eu odeio a Caixa. As agencias são um lixo. O app é um lixo. O atendimento é um lixo. Os funcionarios são um lixo. Claro q o sorteio do imposto do burro (mega sena) também seria um lixo. Nossa, toda vez que preciso ir a alguma agência da caixa já me bate uma depressão.. eu entro já com a sensação de que ninguém vai conseguir resolver meu problema e que só vou perder tempo.Ué, é só trocar de banco, existem dezenas de opções. Cliente bom e rentável, até na casa vamos se precisar. E toda parte social resolve com whatsapp e aplicativos. Hoje em dia só vai em agência analfabeto funcional. Enviado de meu motorola edge 60 pro usando o Tapatalk Nem sou cliente desse lixo, graças a Deus. Precisei ir lá pra resolver BO de FGTS. O lixo do app parou de entrar e só consegue resolver no lixo da agência. Isso aí ninguém tem meta, então mofa na fila mesmo. Só vai ter problema com esses aplicativos quem troca de número de telefone e e-mail como troca de roupa. E quem gera problema de FGTS é seu empregador, que ou não deposita, ou não faz as liberações. Se você tiver uma conta cadastrada para receber, e seu empregador fizer as coisas direito, não existe resolver BO de FGTS. Enviado de meu motorola edge 60 pro usando o Tapatalk vc pode trocar de celular todo ano ou 1 vez a cada 5 anos que vai precisar recadastrar todos os bancos qdo fizer isso. You think i ain't worth a dollar but i feel like a millionaire
Texugo 21179 posts 15/02/2012 Texugo 21179 posts 02/01/2026, 15:10 02/01/2026, 15:10 TRIPA_SECA escreveu:Texugo escreveu: ↑ TRIPA_SECA escreveu:Texugo escreveu: ↑ TRIPA_SECA escreveu:Nomes São Dificeus escreveu: ↑ Eu odeio a Caixa. As agencias são um lixo. O app é um lixo. O atendimento é um lixo. Os funcionarios são um lixo. Claro q o sorteio do imposto do burro (mega sena) também seria um lixo. Nossa, toda vez que preciso ir a alguma agência da caixa já me bate uma depressão.. eu entro já com a sensação de que ninguém vai conseguir resolver meu problema e que só vou perder tempo.Ué, é só trocar de banco, existem dezenas de opções. Cliente bom e rentável, até na casa vamos se precisar. E toda parte social resolve com whatsapp e aplicativos. Hoje em dia só vai em agência analfabeto funcional. Enviado de meu motorola edge 60 pro usando o Tapatalk Nem sou cliente desse lixo, graças a Deus. Precisei ir lá pra resolver BO de FGTS. O lixo do app parou de entrar e só consegue resolver no lixo da agência. Isso aí ninguém tem meta, então mofa na fila mesmo. Só vai ter problema com esses aplicativos quem troca de número de telefone e e-mail como troca de roupa. E quem gera problema de FGTS é seu empregador, que ou não deposita, ou não faz as liberações. Se você tiver uma conta cadastrada para receber, e seu empregador fizer as coisas direito, não existe resolver BO de FGTS. Enviado de meu motorola edge 60 pro usando o Tapatalk vc pode trocar de celular todo ano ou 1 vez a cada 5 anos que vai precisar recadastrar todos os bancos qdo fizer isso. Está por fora, agora tem sistema de reconhecimento facial. Troquei de celular recentemente e não tive que ir ao banco do Brasil e nem precisei fazer qualquer comando de funcionário no sistema da caixa para liberar o novo aparelho. Como te disse, só analfabeto funcional hoje em dia vai em agência. Não vejo a hora de eu ser migrado para uma agência digital, e essas questões de FGTS e outras que não dão lucro, ficar apenas um Bot de atendimento no whatsapp. Enviado de meu motorola edge 60 pro usando o Tapatalk
TRIPA_SECA Doador 43391 posts 15/02/2012 Online TRIPA_SECA 43391 posts 02/01/2026, 16:04 02/01/2026, 16:04 Texugo escreveu: ↑ TRIPA_SECA escreveu:Texugo escreveu: ↑ TRIPA_SECA escreveu:Texugo escreveu: ↑ TRIPA_SECA escreveu:Nomes São Dificeus escreveu: ↑ Eu odeio a Caixa. As agencias são um lixo. O app é um lixo. O atendimento é um lixo. Os funcionarios são um lixo. Claro q o sorteio do imposto do burro (mega sena) também seria um lixo. Nossa, toda vez que preciso ir a alguma agência da caixa já me bate uma depressão.. eu entro já com a sensação de que ninguém vai conseguir resolver meu problema e que só vou perder tempo.Ué, é só trocar de banco, existem dezenas de opções. Cliente bom e rentável, até na casa vamos se precisar. E toda parte social resolve com whatsapp e aplicativos. Hoje em dia só vai em agência analfabeto funcional. Enviado de meu motorola edge 60 pro usando o Tapatalk Nem sou cliente desse lixo, graças a Deus. Precisei ir lá pra resolver BO de FGTS. O lixo do app parou de entrar e só consegue resolver no lixo da agência. Isso aí ninguém tem meta, então mofa na fila mesmo. Só vai ter problema com esses aplicativos quem troca de número de telefone e e-mail como troca de roupa. E quem gera problema de FGTS é seu empregador, que ou não deposita, ou não faz as liberações. Se você tiver uma conta cadastrada para receber, e seu empregador fizer as coisas direito, não existe resolver BO de FGTS. Enviado de meu motorola edge 60 pro usando o Tapatalk vc pode trocar de celular todo ano ou 1 vez a cada 5 anos que vai precisar recadastrar todos os bancos qdo fizer isso. Está por fora, agora tem sistema de reconhecimento facial. Troquei de celular recentemente e não tive que ir ao banco do Brasil e nem precisei fazer qualquer comando de funcionário no sistema da caixa para liberar o novo aparelho. Como te disse, só analfabeto funcional hoje em dia vai em agência. Não vejo a hora de eu ser migrado para uma agência digital, e essas questões de FGTS e outras que não dão lucro, ficar apenas um Bot de atendimento no whatsapp. Enviado de meu motorola edge 60 pro usando o Tapatalk kkk blz fera, vai avisando You think i ain't worth a dollar but i feel like a millionaire
Texugo 21179 posts 15/02/2012 Texugo 21179 posts 02/01/2026, 16:09 02/01/2026, 16:09 TRIPA_SECA escreveu:Texugo escreveu: ↑ TRIPA_SECA escreveu:Texugo escreveu: ↑ TRIPA_SECA escreveu:Texugo escreveu: ↑ TRIPA_SECA escreveu:Nomes São Dificeus escreveu: ↑ Eu odeio a Caixa. As agencias são um lixo. O app é um lixo. O atendimento é um lixo. Os funcionarios são um lixo. Claro q o sorteio do imposto do burro (mega sena) também seria um lixo. Nossa, toda vez que preciso ir a alguma agência da caixa já me bate uma depressão.. eu entro já com a sensação de que ninguém vai conseguir resolver meu problema e que só vou perder tempo.Ué, é só trocar de banco, existem dezenas de opções. Cliente bom e rentável, até na casa vamos se precisar. E toda parte social resolve com whatsapp e aplicativos. Hoje em dia só vai em agência analfabeto funcional. Enviado de meu motorola edge 60 pro usando o Tapatalk Nem sou cliente desse lixo, graças a Deus. Precisei ir lá pra resolver BO de FGTS. O lixo do app parou de entrar e só consegue resolver no lixo da agência. Isso aí ninguém tem meta, então mofa na fila mesmo. Só vai ter problema com esses aplicativos quem troca de número de telefone e e-mail como troca de roupa. E quem gera problema de FGTS é seu empregador, que ou não deposita, ou não faz as liberações. Se você tiver uma conta cadastrada para receber, e seu empregador fizer as coisas direito, não existe resolver BO de FGTS. Enviado de meu motorola edge 60 pro usando o Tapatalk vc pode trocar de celular todo ano ou 1 vez a cada 5 anos que vai precisar recadastrar todos os bancos qdo fizer isso. Está por fora, agora tem sistema de reconhecimento facial. Troquei de celular recentemente e não tive que ir ao banco do Brasil e nem precisei fazer qualquer comando de funcionário no sistema da caixa para liberar o novo aparelho. Como te disse, só analfabeto funcional hoje em dia vai em agência. Não vejo a hora de eu ser migrado para uma agência digital, e essas questões de FGTS e outras que não dão lucro, ficar apenas um Bot de atendimento no whatsapp. Enviado de meu motorola edge 60 pro usando o Tapatalk kkk blz fera, vai avisando Aviso sim, a ignorância prevalece ainda, tem gente que acha que estamos em 2015. Enviado de meu motorola edge 60 pro usando o Tapatalk
Mucamo 31128 posts 14/02/2013 Mucamo 31128 posts 02/01/2026, 16:18 02/01/2026, 16:18 TRIPA_SECA escreveu: kkk blz fera, vai avisando Aí ele não mentiu mesmo. Troquei de celular e nem precisei ativar os bancos novamente nas agências.
Caninha 35044 posts 13/01/2014 Online Caninha 35044 posts 02/01/2026, 20:11 02/01/2026, 20:11 Lembram daquele caso de uma mulher que perdeu o prazo pra receber o prêmio e entrou no Procon? É a madrasta do Xandão Esse país é uma piada. É tão surreal que estou duvidando dessa informação
Sudit 67396 posts 24/07/2014 Sudit 67396 posts 02/01/2026, 20:18 02/01/2026, 20:18 Caramba, é surreal
Salieri 48677 posts 16/02/2012 Salieri 48677 posts 02/01/2026, 20:53 02/01/2026, 20:53 Eu não duvido de porra nenhuma nesse país, é bem possível ser verdade mesmo.
4718 31305 posts 11/08/2017 4718 31305 posts 02/01/2026, 21:42 02/01/2026, 21:42 País condenado e governado por satanás Arrependimento de não ter me matado na infância
TRIPA_SECA Doador 43391 posts 15/02/2012 Online TRIPA_SECA 43391 posts 02/01/2026, 22:04 02/01/2026, 22:04 Mucamo escreveu: ↑ TRIPA_SECA escreveu: kkk blz fera, vai avisando Aí ele não mentiu mesmo. Troquei de celular e nem precisei ativar os bancos novamente nas agências. Bacana, devem ter melhorado isso com certeza. Eu tive problemas com apps da caixa e Bradesco em 2020 qdo comprei meu S20 (e eu estou com ele até hoje), depois disso nunca mais precisei mexer com apps de banco, porém naquela época não tinha nd disso não. Texugo ficou bravo pq se não me engano é funça da caixa, né? Peço perdão caso tenha se sentido ofendido. Paz Caninha, 4718 isso You think i ain't worth a dollar but i feel like a millionaire