O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

Guilherme
  •  23331 posts
  •  

Tudo de GTA V, fora o trailer, é boato.

Excel Rose
  •  28043 posts
  •  

já sonhei em desenvolver jogos, seria épico realizar isso em um MGS

Magnífico
  •  13692 posts
  •  

Não entendo porque não lançam mais Kingdom Hearts para os consoles. Foram excelentes no PS2.

Dark-Cloud
  •  1836 posts
  •  

Metal Gear é sempre bem vindo, melhor série de todas.

O problema é em qual espaço de tempo vão fazer um mgs 5. Ja que mataram muitos personagens chaves no 4.

Pagliuca
  •  5626 posts
  •  

Magnífico escreveu:Não entendo porque não lançam mais Kingdom Hearts para os consoles. Foram excelentes no PS2.
    Uma das melhores séries que surgiu no PS2 e não apareceu na gen atual :-? . Outro jogo mto bom que não deu as caras foi Persona (aliás, nao teve nenhum Shin Megami Tensei)

Dark-Cloud
  •  1836 posts
  •  

Kingdom Hearts o gameplay e os personagens eram legais, mas a estória era confusa e chata, um porre.

shevz
  •  17294 posts
  •  

Esse novo MGS vai ter jogo tambem ou só filme?

popescu
  •  19670 posts
  •  

não acho legal concentrar tudo em tópico só

e não polui o fórum também

Mennon
  •  22858 posts
  •  

Como se a gpu do PS4 já não estivesse pronta há muito tempo

Os caras "descobrem" isso agora e colocam como grande novidade

popescu
  •  19670 posts
  •  

Solid Mario escreveu:
    shevz escreveu:Esse novo MGS vai ter jogo tambem ou só filme?
    :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

todo os metal gear possuem mais hrs de jogo que muito jogo de tiro hypado por aí

só que eles tem muitas hrs de filmes tmb
    mas o metal gear 4 é realmente muito mal dosado.

Muska
  •  16457 posts
  •  

Aguardando anciosamente.

Imagem

Salieri
  •  48651 posts
  •  

Imagem

Aguardando ansiosamente o goty 2012. E o lançamento é logo ali. :gamado:

Muska
  •  16457 posts
  •  

Concordo.

Coloquei o MGS4 por 57 minutos, joguei exatos 4 minutos e o restante foi filmes.

Desisti e tirei o BD do PS3, coloquei o Uncharted 2 no PS3 e não tirei mais.

popescu
  •  19670 posts
  •  

Solid Mario escreveu:
    popescu escreveu:
    Solid Mario escreveu:
    :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

todo os metal gear possuem mais hrs de jogo que muito jogo de tiro hypado por aí

só que eles tem muitas hrs de filmes tmb
    mas o metal gear 4 é realmente muito mal dosado.
    n joguei o 4 nem o peace walker pra poder argumentar

mas se tiver como pulas os filmes nem entendo pq antismo :rimbuk2:
    pq a impressão final é de que o gameplay ficou curtíssimo.

fazendo uma medição meio estranha:

Juntando o conteúdo inteiro do MGS3 e botando como 100%, fica 65% jogo e 35% filme. O MGS4 dá a impressão que é 70% filme e 30% jogo. Ou seja, pular não adianta nada, você continua jogando pouco.

Fora que alguns conceitos de gameplay a partir do capitulo 3, "matam" um pouco o jogo.

popescu
  •  19670 posts
  •  

Solid Mario escreveu:Tenho duvidas sinceras desse mimimi daqui sobre MGS4, mas com n joguei deixo pra contra argumentar após.

Agora jogar MGS e não curtir assistir filme é o mesmo que jogar rpg e não curtir hrs de textos gigantes.
    você não tá entendo cara

as cutscenes do MGS4 são bizarramente longas e bizarramente em excesso, não é bem dosado igual foi nos anteriores e o gameplay clássico de espionagem é bem curto.

só que como é um jogo que tem fan service até dizer chega, muitas pessoas fecham os olhos pras "falhas" dele.

popescu
  •  19670 posts
  •  

Solid Mario escreveu:Como eu disse, não joguei então não tenho como saber se é mimimi do forum aqui ou tem algo true do forum.

E mesmo assim, por ser o encerramento nem me parece tão bizarro ter tantas cenas longas, muitas pontas no enredo tinham que ser amarradas mesmo.

E não achei tão fan service o enredo do jogo(sim , eu assisti praticamente todos os videos pra saber como MGS "termina").Na real conseguiram ligar as pontas de uma forma bem melhor que eu imaginaria.
    essa história de ser longa pq é encerramento pontas soltas e blá blá blá, porra nenhuma

O Kojima dá uma complexidade bizarra pq ele gosta disso, ele explica os patriots, IA, GW adicionando mais conceitos e ideias em um negócio que já tava bem enrolado, eu duvido muito que alguém que tenha zerado isso só uma vez conseguiu pegar 100% da história do jogo.

O grande mérito realmente é como ele consegue fechar tudo sem deixar nada pra trás, principalmente unindo o MGS3 na história e expli(compli)cando a shitstorm do final do 2.

Mas como eu disse, o que fode mesmo não é o negócio ser longo e sim a porra da parte que você joga ser curta e não em relação as cutscenes, mas sim em relação no geral, principalmente o gameplay clássico de espionagem.

agora, os fan service, sem pensar muito, vou deixar em spoiler porque teve nego que não jogo:
    - Aparição do Big Boss no final. Tipo, o cara morreu 2 vezes antes mas o Kojimão teve as manhas de ressuscitar ele pela terceira vez só pra aparecer no final e fã ficar fapando.
    - Aparição do Psycho Mantis em estilo comic relief depois da luta com a Screaming Mantis. Aquilo me deu nojo.
    - Todo capitulo 4 é um grande fan service.
    - Fuguinha de moto estilo Metal Gear 3
    - Johnny Cagão Sasaki explorado até o talo nesse jogo. Extramamente constrangedor por sinal.
    - Mascarazinha do Snake novo mais pra quem não gostou do Old Snake do que pra ser utilizada como disfarce.
    - Toda unidade BB baseada na Fox Hound do 1.
    e tem mais, só lembrando meio por cima.

popescu
  •  19670 posts
  •  

Solid Mario escreveu:E o cap 4 estar lá tá bem explicado na trama e tals, não vejo problemas

Agora, ficar de mimimi por disfarce do snake é meio antismo
    não é antismo, desde que ela apareceu pela primeira num vídeo lá trás já claramente mostrava que a inserção dela na trama é pra agradar fã chorão.

Sobre o cap4, se tivesse 10 capítulos o jogo ele ainda seria válido, mas é sim um enorme fan service.

"Tipo, algumas reclamações tuas são Metal Gear ter elementos de ...Metal Gear."

se não explicar ai não adianta.

"Kojima adora fazer algum personagem tri tosco ter espaço na trama"

Não saquei, se tiver falando do Johnny, ele tem em todos os jogos, o problema foi o espaço que ele ganhou e a piada envolvendo a diarreia constante dele que passou de comico pra constrangedor, de tanto que abusaram.

popescu
  •  19670 posts
  •  

"acho que não ein, e mesmo que fosse, tá longe de ser algo pra ser anti e ainda e bem encaixado na trama"

bem encaixado

O cara usa uma mascara dele mesmo, só que 30 anos mais novo

Imagem
    OMG preciso de um disfarce que ninguém vai me reconhecer

Imagem

pronto 8-)

"E a outra é sobre a moto da eva, um elemento consagrado em um jogo costuma voltar no outro, isso é meio normal."

EUHEUHEUEHUEHEUHEUEHUEUEHUEHEIHEIHEI

consagrado, eles podiam por perseguição de veiculos da maneira que fosse mas nãããão, vamos fazer com EVA de uma forma que agrade nossos fãs

fan service

"Todos os MGS tem 20 reviravoltas sobre algum personagem, não é lá algo incomum.Fora que não ficou tão forçado (lembro de antes de ter visto os videos achado super ridiculo ele estar vivo) quando poderia ser."

incomum não é mas vamos analisar os fatos sobre o Big Boss

apareceu no MG1, "morreu"

apareceu no MG2, morreu incinerado

uma das sustentações do MGS é o Liquid exigir o que sobrou do Big Boss

aí surgiu o MGS3, Big Boss vira um personagem extremamente popular aí o Kojimão explora toda popularidade dele nos jogos de portateis e o Big Boss acaba virando um personagem tão popular quanto o Snake.

aí ele pensa,
    porra, fodeu,
    o Big Boss é popular pra caralho, eu preciso enfiar ele no MGS4 pra agradar meus fãs (fan service)

mas kojima, o Big Boss morreu queimado, tu vai reviver o cara sem mais nem menos?

já sei caras, tive uma ideia genial e uma ótima desculpa que tal se a gente
    Revivesse o Big Boss utilizando partes do Solidus e do Liquid

* Sala inteira de desenvolvimento cai na risada *

no meio das risadas um dos caras diz:

eheuheuehue ai a gente eueheuheuheu fala que eieeeeuheieheuheieh o Major Zero não morreu também e tá com 115 anos ehueheuheuehueheuheueheuh

Todos = EOUHEAOUHAEAEOUHEAOUEAHEAOUHAEOUAEHAEOUHEAAEOUHAEUHAEOAEUHAEUOHEAOUEAHOEA
    EAOUHEAOUEHEAOUHEAOUHAOUAEHOEAUHEAOUHEOUEHOEAUHEAOUHEAOUEAHUOEAHOUAHE

Aí o Kojima diz = :lolsuper:

E depois manda um: Tá bom galera falando sério, não tem como fazer isso é muito absurdo, a parte do corpo dele ali é perfeitamente aceitável já.

Aí um outro desenvolvedor diz: "Vai Koko, bota lá, aí a gente faz um encontro com o Snake, criando o momento mais épico da história pros fãs. Eles são fãs porra, qualquer absurdo que a gente fizer os caras vão aceitar e ainda vão dizer que normal."

"Ah sei lá" diz o Kojima

"Vamo hideo caralho, já não fizemo nenhuma musica original pra esse jogo, tamo usando tudo musica dos antigos, ninguém vai reclamar"

"Tá bom".
    E assim entra o Big Boss na história do MGS4.

Magnífico
  •  13692 posts
  •  

Ninja Gaiden 2 é muito bizarro: gráficos lixosos, câmera nojenta, história risível, efeitos sonoros deploráveis, cenários meh, mas jogabilidade sem igual.

Não sei muito o que esperar desse aí.

MENSAGENS RECENTES

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012