Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 22

Adamastor o Castor
  •  35389 posts
  •  

Dude escreveu: grandes chances, mas grandes chances MESMO da historia ser maçante e cheia de detalhes historicos que nem o 3 e quase ninguem gostar justamente por causa disso
    mas o 3 foi um lixo pq o connor era um merda de personagem, o jogo q já não era mt dificil ficou mais facil ainda com a simplificada (sim, era possível deixar mais simples) q deram nos controles (grasp e outras coisas q ficaram automaticas)

a parte da história q eu vi criticas foi "GOTTA PROTECT MUH PEOPLE! YOU KILLED MUH MOTHER!", não ter fato histórico e etc

Dude
  •  15542 posts
  •  

Adamastor o Castor escreveu:
    Dude escreveu: grandes chances, mas grandes chances MESMO da historia ser maçante e cheia de detalhes historicos que nem o 3 e quase ninguem gostar justamente por causa disso
    mas o 3 foi um lixo pq o connor era um merda de personagem, o jogo q já não era mt dificil ficou mais facil ainda com a simplificada (sim, era possível deixar mais simples) q deram nos controles (grasp e outras coisas q ficaram automaticas)

a parte da história q eu vi criticas foi "GOTTA PROTECT MUH PEOPLE! YOU KILLED MUH MOTHER!", não ter fato histórico e etc
    ja vi gente aqui no forum reclamando que tinha que jogar chá no mar e cansado de ver velho falando e assinando papel :lol:

nao achei o connor tao mal assim

gostei das cidades e da frontier, que reclamaram tb pq nao dava pra andar no telhado como nos outros

minha reclamação é com os guardas chatos pra caralho em quantidade absurda e uns bugs toscos mesmo

popescu
  •  19670 posts
  •  

1+2=7 escreveu: Sera que vai ser durante a guerra dos cem anos e vai ter a Joana d'Arc? :ohnoes:

Curto demais essa época da França.
    ruas meio séc 18/19

flintlock pistol na cintura do ezio zidane

guilhotina

guerra do cem anos

joana d'arc

Alric
  •  10337 posts
  •  

popescu escreveu:
    1+2=7 escreveu: Sera que vai ser durante a guerra dos cem anos e vai ter a Joana d'Arc? :ohnoes:

ruas meio séc 18/19

guilhotina

guerra do cem anos

joana d'arc
    é assassins creed cara
    não duvido nada de aparecer a joana darc :lol:

1+2=7
  •  23870 posts
  •  

popescu escreveu:

ruas meio séc 18/19

guilhotina

guerra do cem anos

joana d'arc
    Nunca joguei AC, nem sei em que época se passam os outros jogos. Só sei que ficaria legal na guerra dos cem anos :bigode:

popescu
  •  19670 posts
  •  

isso mostra no trailer carai

bigodon
  •  21244 posts
  •  

Dude gosta do connor, bom sujeito não ha de ser :nem:

E esse AC não tem como ser ruim (batendo 3x na madeira pra afasta a zica do foro), é nextgen only, época rox, de volta a europa, construções e catedrais gigantescas pra escalar... Ao invés daquele monte de casinha noob de 10 metros que tinha no 3 e 4 :lolsuper:

Mota Offspring
  •  59024 posts
  •  

connor era tosco demais, era muito mais facil você se identificar com o pai dele do que com o connor, com o aquiles ou qualquer outro dos mocinhos que sinceramente tirando esses dois não lembro de nenhum :lol:

JCDenton
  •  37294 posts
  •  

Ac3 começa muito bom, mas assim que você começa a jogar com Connor fica um lixo

Em vez de cobrir a independência americana com alguém interessado nela, cobriram com alguém que queria ficar de fora dela e participou de maneira obrigada praticamente

Adamastor o Castor
  •  35389 posts
  •  

é unanimidade que o Haytham era um personagem MUITO melhor que o lixo do Connor, não vi uma pessoa falando o contrário

o jogo realmente broxa depois q vc vira um indio chorão

bigodon
  •  21244 posts
  •  

aos maluco entrando dentro da madeira do suporte da guilhotina :lol:
    fora que são tudo clonezinho, torcida de fifa

Lakitus
  •  48602 posts
  •  

O jogo me fez lembrar e criar coragem de ler Pureza Fatal

já comecei :emocao:

bigodon
  •  21244 posts
  •  

Imagem

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

edit, num entendi
    quede o bone? :rimbuk2:

Rules
  •  58972 posts
  •  

AC morreu junto c o ezio

Excel Rose
  •  28043 posts
  •  

devo ser o único cara no mundo que curtiu o Connor :lol:

JCDenton
  •  37294 posts
  •  

Excel Rose escreveu: devo ser o único cara no mundo que curtiu o Connor :lol:
    Em certos momentos eu até gostei dele, mas o pai dele >>>>>>>>>>>>>>> mt melhor personagem, as melhores cenas do jogo tem ele ;)

Excel Rose
  •  28043 posts
  •  

JCDenton escreveu:
    Excel Rose escreveu: devo ser o único cara no mundo que curtiu o Connor :lol:
    Em certos momentos eu até gostei dele, mas o pai dele >>>>>>>>>>>>>>> mt melhor personagem, as melhores cenas do jogo tem ele ;)
    também prefiro o haytam, mas gosto do connor por ser um personagem que foge bastante dos padrões

triplo_r
  •  18299 posts
  •  

entao esse ano vao ter 2 ac, um cross-gen e um current-gen?
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 22

MENSAGENS RECENTES

Grupo City ta numa merda tão grande […]

In today's fast-paced world, finding time to unwin[…]

Um dia atrasado, mas vou deixar meus parabé[…]

Acharam o perfil do @Metta World Peace no Twit[…]