O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 171

Trapizomba
  •  17861 posts
  •  

http://gofirstrow.eu/watch/260855/6/wat ... aries.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Se o japonês voltar e quiser manter o outro tópico, me avise que eu edito esse.

Vou atualizar com os eventos e notícias, diariamente.

--------------------------------------------------------------

PRINCIPAIS ORGANIZAÇÕES

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
    Editado pela última vez por Trapizomba em 09/12/2014, 21:40, em um total de 49 vezes.

Trapizomba
  •  17861 posts
  •  

Ex-desafiante dos meio-médios, Jake Shields é demitido do Ultimate

Chegou ao fim a história de Jake Shields no Ultimate. Depois de oito lutas, com quatro vitórias, três derrotas e um "no-contest" (um triunfo anulado após ser flagrado em exame antidoping), o americano de 35 anos foi demitido da principal organização de MMA do mundo. Shields vinha de quatro combates sem perder até ser dominado por Hector Lombard no UFC 171, no dia 15 de março, em Dallas (EUA).
    - Jake Shields foi liberado pelo UFC. Jake aprecia as oportunidades oferecidas pelo UFC e agradece a Dana White e a Lorenzo Fertita. Jake é um atleta de elite que é um dos melhores lutadores meio-médios do mundo, com uma longa história de vitórias no mais alto nível. Jake e nossa equipe já estão explorando novas opções. Estou confiante de que Jake terá uma nova promoção para chamar de casa em breve. Jake agradece aos seus fãs pelo apoio e aguarda com expectativa para competir por eles novamente em breve - escreveu o manager do lutador, Lex McMahon, em comunicado enviado ao site "MMA Fighting".

Curiosamente, Jake Shields estava na 11ª colocação no ranking do peso-meio-médio do Ultimate - e por sinal ainda não foi retirado de lá. Ele teve a chance de se tornar campeão da categoria em abril de 2011, mas perdeu por pontos para Georges St-Pierre. Apesar do revés, Shields entrou para a história por fazer parte da atração principal do evento de maior público até hoje no UFC: 55 mil pessoas estiveram presentes no Rogers Centre de Torono (CAN), para acompanhar o UFC 129.
    Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
    No total, Jake Shields disputou 38 lutas de MMA. Foram 29 vitórias, sete derrotas, um empate e um "no-contest". O seu principal feito foi ter sido campeão do peso-médio do extinto Strikeforce, inclusive com vitória sobre Dan Henderson antes de deixar a organização e ir para o UFC.

http://sportv.globo.com/site/combate/no ... imate.html" onclick="window.open(this.href);return false;

:chocado: :chocado: :chocado: :chocado:

helex
  •  17277 posts
  •  

WITHOUT PEGASO, REDNOX IS NOTHING

Muska
  •  16457 posts
  •  

E o tópico do Japones?

Trapizomba
  •  17861 posts
  •  

Muska escreveu: E o tópico do Japones?
    expliquei no topo

é de 2012 tb, ta na hora de outro topico

é hora dos outros eventos terem importancia na minha direção :chorar2: 8-)

Guilherme
  •  23323 posts
  •  

Faz uma fqntasy league do forum.

Trapizomba
  •  17861 posts
  •  

eita, o ufc vai ser meio dia parece

Rules
  •  58970 posts
  •  

nao apoio esse topico

Trapizomba
  •  17861 posts
  •  

Rules escreveu: nao apoio esse topico
    po Rules

user acima
  •  6660 posts
  •  

Vacilo demitirem o Shields heim, ele nem tava tão ruim assim, acho.

Bom pra cambada de huezil não ficar de mimimimi falando que o Dana só prioriza americano, pois ele até já deu chance pra uns br ai que já poderiam der tomado pé na bunda a tempos.

Tomara q vá pro Bellator e dê trabalho

Trapizomba
  •  17861 posts
  •  

user acima escreveu: Vacilo demitirem o Shields heim, ele nem tava tão ruim assim, acho.

Bom pra cambada de huezil não ficar de mimimimi falando que o Dana só prioriza americano, pois ele até já deu chance pra uns br ai que já poderiam der tomado pé na bunda a tempos.

Tomara q vá pro Bellator e dê trabalho
    mas o shields é chato pra krl de se assistir

trabalho nada, ele vai ser campeão lá

mas acho q nao vao pegar, ja q eles ja tinham o askren de luta chata. Deve ir pro wsof lutar com o fitch e toquinho

popescu
  •  19670 posts
  •  

MURICA

popescu
  •  19670 posts
  •  

fitch x shields

Imagem

ribs
  •  25763 posts
  •  

Guizoca escreveu: Faz uma fqntasy league do forum.

Trapizomba
  •  17861 posts
  •  

oq eh fantasy

ps: dao 5 estrelas ae q o cuzao do rules deu 1 e deixou o topic feio ;)

helex
  •  17277 posts
  •  

como q jon jones engorda tanto

Guilherme
  •  23323 posts
  •  

Cartola é um fantasy de futebol, por exemplo.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 171

MENSAGENS RECENTES

Outra coisa: eu tava vendo a diferença […]

Santos tem que ganhar do Inter amanhã[…]

Aqui é Liverpool Ricardo Bueno Godoy, Jd[…]

If you’ve been playing Steal a Brainrot for […]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012