O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 79

 Farofas
  •  195149 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem


    A Caixa Econômica Federal (CEF) informou em seu site que o sorteio do concurso 1.563 da Mega-Sena, previsto para ocorrer nesta quarta-feira (8), foi adiado para quinta-feira (9).

    Segundo a instituição, "problemas tecnológicos" impediram a realização do sorteio.

    A estimativa é que o prêmio seja de R$ 5,8 milhões.

    Segundo a Caixa, investindo o valor total na poupança, o ganhador teria rendimento mensal de mais de R$ 32 mil. O prêmio também seria suficiente para comprar 19 imóveis no valor de R$ 300 mil ou 232 carros populares.

    Lotofácil
    A Caixa informou que não realizou o sorteio do concurso 1003 da Lotofácil, também por "problemas tecnológicos". O sorteio será feito na quinta-feira (9).


    http://g1.globo.com/loterias/noticia/20 ... -sena.html" onclick="window.open(this.href);return false;
    Editado pela última vez por Farofas em 14/08/2023, 23:13, em um total de 33 vezes.

     aqui na cidade de borussia
  •  14860 posts
  •  

    Adrianno Santos
    há 3 horas

    "problemas tecnológicos"...isso quer dizer não deu tempo de avisar o laranja as dezenas que seriam sorteadas.....quando o povo brasileiro acordar vai ser tarde....LANÇO UM DESAFIO CAIXA ECONOMICA FEDERAL...MOSTRA TODOS OS BILHETES PREMIADOS IGUAL O JOGO DO BICHO..FAZ UM MURAL SO DOS BILHETES PREMIADOS...NÃO FALA QUE NÃO DÁ PORQUE DÁ....TODOS OS BILHETES PREMIADOS SÃO JOGADOS FALTANDO 40 MINUTOS OU 30 MINUTOS PARA ENCERRAR OS JOGOS E SEMPRE NO ULTIMO DIA A MAQUINA PROCESSA TODAS AS COMBINAÇOES DEPOIS É SO AVISAR O LARANJA....ME PROCESSA CAIXA ECONOMICA,SE EU ESTOU MENTINDO.

     Texugo
  •  19448 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nem precisa ganhar muito, se eu ganhasse 300k na quina como o meu tio ganhou uma vez já tava bom.

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sempre jogo :oops:

    Enviado de meu C6503 usando Tapatalk

     Roque Citadini
  •  849 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu fui jogar ontem, mas a fila tava tão grande que desisti. Baianada agora usa loterica como banco e fica foda fazer um joguinho

     Morci
  •  11954 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ALO DILMA ATE QUANDO OS PTRALHAS VAO ENGANAR

     JstKpBrthng
  •  11977 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dá pra jogar online? Sempre tenho preguiça de ir na lotérica.

     Asttoufo
  •  6561 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Q vergonha :lol:

    Não sei pq alguém perde tempo com isso ainda

    Não existe dinheiro fácil, se alguém diz q existe descobrir dele



































































     aqui na cidade de borussia
  •  14860 posts
  •  

    ta rolando um tititi no facebook de que o concurso de amanhã tbm vai ser manipulado (o ganhador vai ser de Mauá-SP)

    olho vivo moçada

     Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E ESSE POST DO ASTOUFFO :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     *DESTROYER*
  •  1266 posts
  •  

    Avatar do usuário

    aqui na cidade de borussia escreveu: Adrianno Santos
    há 3 horas

    "problemas tecnológicos"...isso quer dizer não deu tempo de avisar o laranja as dezenas que seriam sorteadas.....quando o povo brasileiro acordar vai ser tarde....LANÇO UM DESAFIO CAIXA ECONOMICA FEDERAL...MOSTRA TODOS OS BILHETES PREMIADOS IGUAL O JOGO DO BICHO..FAZ UM MURAL SO DOS BILHETES PREMIADOS...NÃO FALA QUE NÃO DÁ PORQUE DÁ....TODOS OS BILHETES PREMIADOS SÃO JOGADOS FALTANDO 40 MINUTOS OU 30 MINUTOS PARA ENCERRAR OS JOGOS E SEMPRE NO ULTIMO DIA A MAQUINA PROCESSA TODAS AS COMBINAÇOES DEPOIS É SO AVISAR O LARANJA....ME PROCESSA CAIXA ECONOMICA,SE EU ESTOU MENTINDO.
    :lol: :lol: :lol:

    Jogo do Bicho, exemplo de honestidade :lagrimas:

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Paum cum Çalãmi escreveu: E ESSE POST DO ASTOUFFO :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Como passou em branco :lol: :lol: :lol: :lol:

     Porco Voador
  •  12368 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Schizophenic Sr.nintendo escreveu:
    Paum cum Çalãmi escreveu: E ESSE POST DO ASTOUFFO :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Como passou em branco :lol: :lol: :lol: :lol:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Apollo
  •  16485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Porco Voador escreveu:
    Schizophenic Sr.nintendo escreveu:
    Paum cum Çalãmi escreveu: E ESSE POST DO ASTOUFFO :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Como passou em branco :lol: :lol: :lol: :lol:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Padilha
  •  3075 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Marina subiu na eleição. Tem q arrecadar mais dinheiro pro PT.

     Texugo
  •  19448 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas não existe dinheiro fácil mesmo, e o trabalho que o cara teve de levar o tijolo até os correios.

     Rules
  •  56506 posts
  •  

    Avatar do usuário

    qtas vezes vou ter que repetir que o astouffo não fez nada
    foi tudo culpa do clone malvado

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sempre que tá acumulado em mais de 20 milhões eu pego um bolão de 7 dezenas. O mais perto que cheguei foi fazer a quadra quando tava um uns 100 milhões no começo do ano, mais dois numerozinhos... :triste2:
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 79

    MENSAGENS RECENTES

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: Olha a descul[…]

    Opa Segue o líder 8-)

    https://twitter.com/plihalespn/status/178079931143[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012