O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

3pwood
  •  4447 posts
  •  

Mennon escreveu:
    3pwood escreveu: frequencia de banho ta completamente relacionado com temperatura
    no frio da pra ficar 3 dias sem tomar banho tranquilo
    Não dá

Eu pensava isso até vivenciar esse tipo de frio. Com as roupas quentes você sua as axilas, sua a virilha, sua a bunda, fora a oleosidade do rosto e dos cabelos que independe da temperatura. Resumindo, quem não toma banho é porco, costume nojento esse
    depende do frio que vc ta falando
    se for costa leste dos estados unidos que faz -20º e vc entra nos predios pra suar feito porco vc tem razao

mas reino unido nem é muito frio pra usar roupa pesada

--

aqui no sul mesmo se vc andou muito na rua e ta suando um pouco quando chega em casa basta tirar os casacos e ficar de camisa, parece um ambiente com ar condicionado e o suor nao incomoda depois de 2 min no maximo

obvio que lavo ''as coisas'' com frenquencia :bigode: mas aquele banho completo no inverno nem precisa direto

Gus
  •  13117 posts
  •  

Homem eu acho que dá pra aguentar mais tempo sem um banho completo, é só botar a piroca na pia passar uma água e sabão e já dá jeito. Agora mulher é foda, não sei se não lavam o rabo direito mas as vezes de 4 sobe um cheiro esquisito mesmo depois de tomar banho.

Eu já fiquei 23 dias sem tomar banho no auge da minha badalada adolescencia. Uma vez no colégio uma colega da minha irmã disse para ela que eu estava fedendo, minha irmã ficou com vergonha.

zero_0592
  •  19755 posts
  •  

Gus escreveu: Eu já fiquei 23 dias sem tomar banho
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

bob
  •  40200 posts
  •  

zero_0592 escreveu:
    Gus escreveu: Eu já fiquei 23 dias sem tomar banho
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

imagina a nhaca do cidadao

Mota Offspring
  •  59030 posts
  •  

Única ocasião que eu consigo ficar sem tomar banho é se eu ficar em casa o dia inteiro, sair por mais de 15 minutos sem tomar banho é impensável

Galho
  •  16328 posts
  •  

Já fiquei 6 dias nas férias do ano passado, o milegre do polenghinho peniano existe mesmo.

plague
  •  1491 posts
  •  

ah, ficar sem tomar banho não é o fim do mundo tambem... só nesse verao teve tres ocasiões que eu fiquei mais de 24 horas sem banho

Gus
  •  13117 posts
  •  

Quando a situação tava muito precária eu lavava os pés e os suvacos. Pior que tive uma namorada que contei esse feito e ela disse que ficou 20 dias sem banho também.

Não sei como não casamos.

Excel Rose
  •  28044 posts
  •  

quando tá muito frio e eu não saio de casa, me dou ao luxo de passar um dia sem

mas mesmo assim dá um incômodo

dinobass
  •  26002 posts
  •  

Eu nem tomo banho todo dia no inverno, se morasse lá mataria altos banhos

Farofas
  •  206979 posts
  •  

frioristas fugindo de banho

nenhuma novidade

Mucamo
  •  31112 posts
  •  

Quando fico em casa o dia todo eu nem tomo banho e nem escovo os dentes, salvo na hora dormir.

Mas na época de adolescente eu já fiquei 3 dias. Porco demais

Sam Fisher SC
  •  26766 posts
  •  

Gus escreveu: Quando a situação tava muito precária eu lavava os pés e os suvacos. Pior que tive uma namorada que contei esse feito e ela disse que ficou 20 dias sem banho também.

Não sei como não casamos.
    :lol: :lol: :lol:

Super Fofo
  •  43533 posts
  •  

3 dias sem banho, para

"auuu no frio não dá pra tomar banho mto gelado"
    existe água quente pra quê sebosos filhos da puta

desculpa do caralho pra ser imundo

Super Fofo
  •  43533 posts
  •  

3pwood escreveu: aqui no sul mesmo se vc andou muito na rua e ta suando um pouco quando chega em casa basta tirar os casacos e ficar de camisa, parece um ambiente com ar condicionado e o suor nao incomoda depois de 2 min no maximo
    tá doido porra
    tá quente pra caralho no sul

3pwood
  •  4447 posts
  •  

Super Fofo escreveu:
    3pwood escreveu: aqui no sul mesmo se vc andou muito na rua e ta suando um pouco quando chega em casa basta tirar os casacos e ficar de camisa, parece um ambiente com ar condicionado e o suor nao incomoda depois de 2 min no maximo
    tá doido porra
    tá quente pra caralho no sul
    no inverno ne
    neste calor nao da pra ficar 10 horas sem banho

overday
  •  23798 posts
  •  

23 dias lol wut

MENSAGENS RECENTES

https://x.com/i/status/2003986902748483863

“Jogue e aplicativos MOD APK grátis p[…]

Fiz um risoto caprese e assei um Chester com chimi[…]