O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 79

 TRIPA_SECA
  •  42919 posts
  •  

    Avatar do usuário

    junte-se ao clube do forum na PokerStars :)
    Novo Zidane escreveu: como ninguém se voluntariou eu criei um home game no pokerstars

    para entrar é só ir no canto direito da tela >more>home games>join a poker club

    id:2031692
    senha: partyallnight


    depois postem os seus nicks no ps para sabermos quem é quem. se tiver gente o suficiente ja da pra fazer um torneio bem de boa com dinheiro fictício







    Cerca de uns 5 anos atrás, ensinei um amigo meu a jogar poker, desde princípios básicos, jogadas e alguns detalhes importantes que precisamos tomar conhecimento ao estarmos em uma mesa.

    Mês passado ele entrou de brincadeira em uma mesa de dinheiro de verdade e agora tá ganhando 50 dólares no mínimo por dia.. É a meta dele.
    Ele trabalha de dia e joga umas horinhas de poker a noite, garante uns 50 dólares e sai fora.

    Aí ele tá me fazendo a cabeça para volta a jogar. Inclusive me doando uma grana para começar.

    Alguém daqui tem jogado?
    Pq pêlo menos nisso o dólar em alta é uma boa!! Dá pra fazer uma grana legal.
    Editado pela última vez por TRIPA_SECA em 20/11/2015, 19:11, em um total de 1 vez.

     Gagoto
  •  847 posts
  •  

    Tem esse topico aqui: viewtopic.php?f=8&t=54378" onclick="window.open(this.href);return false;

    No mais, eu jogo uns torneio com meus parça mas so por zoera, n tenho vontade de jogar por dinheiro n

     Texugo
  •  19406 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se o cara tá ganhando isso por dia, não precisa nem trabalhar mais dependendo o emprego que ele tinha.

     Pedro
  •  8459 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu jogo poker profissionalmente mas não me dedico ao online.

    Jogo somente eventos grandes especiais (esse próximo domingo jogo um torneio que tem 9 milhões de dólares em prêmio, mais de 1 milhão de dólares pro primeiro)

    Me dedico ao poker ao vivo mas tem milhares de brasileiros que vivem exclusivamente do poker online, em média tiram entre 3 e 5 mil dólares por mês (os melhores tiram mais, os abaixo da média tiram menos ou perdem)

     2001 de Stanley Ipkiss
  •  20732 posts
  •  

    Vendo esse ganho absurdo dá até vontade de tentar...

    mas sei lá, deve ser tipo nego em cassino, que você ganha um pouco e acha que dá pra ganhar mais e quando vê tá apostando até sua casa.

     TRIPA_SECA
  •  42919 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pedro escreveu: Eu jogo poker profissionalmente mas não me dedico ao online.

    Jogo somente eventos grandes especiais (esse próximo domingo jogo um torneio que tem 9 milhões de dólares em prêmio, mais de 1 milhão de dólares pro primeiro)

    Me dedico ao poker ao vivo mas tem milhares de brasileiros que vivem exclusivamente do poker online, em média tiram entre 3 e 5 mil dólares por mês (os melhores tiram mais, os abaixo da média tiram menos ou perdem)
    Muito bom. Tem como acompanhar esse evento por algum site ou canal?

     Pedro
  •  8459 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O evento é o Sunday Million de aniversário

    Pra achar ele no PokerStars é fácil tem propaganda dele nos banners

    Ou vai em buscar torneios e digita 1144796430

    Esse aqui:

    Imagem

    Ta com 6905 entradas já mas o torneio é só domingo, vai dar mais de 50 mil pessoas jogando

     Conan
  •  2755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tenho tempo para isso, só que fico cabreiro em colocar dinheiro.

     Foo Lang III
  •  2552 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E como a galera recebe a grana?

     Bala 7 Belo
  •  705 posts
  •  

    Texugo escreveu: Se o cara tá ganhando isso por dia, não precisa nem trabalhar mais dependendo o emprego que ele tinha.

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só jogo pessoalmente, tem semana que eu ganho muito e tem semana que eu perco muito

     Pedro
  •  8459 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Foo Lang III escreveu: E como a galera recebe a grana?
    jogos sao em dolar vc ganha em dolar e vende eles

    recebe em reais no seu banco

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Conan escreveu: Tenho tempo para isso, só que fico cabreiro em colocar dinheiro.
    Mesma coisa aqui, queria praticar antes
    Foo Lang III escreveu: E como a galera recebe a grana?
    TB queria saber

     adcd
  •  12143 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Conan escreveu: Tenho tempo para isso, só que fico cabreiro em colocar dinheiro.
    joga freeroll no começo

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    To treinando aqui na demo que eles oferecem no site, só pra pegar o jeito de novo.

    PS é só o Texas Hold'em né?

     adcd
  •  12143 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gabriel Diniz escreveu: To treinando aqui na demo que eles oferecem no site, só pra pegar o jeito de novo.

    PS é só o Texas Hold'em né?
    não, tem outros tipos

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ih, fodeu, só sei jogar texas :suando:

     adcd
  •  12143 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gabriel Diniz escreveu: Ih, fodeu, só sei jogar texas :suando:
    Não fez muito sentido isso daí

    joga o que você quiser, o site não te obriga a jogar outro tipo de poker, e holdem é obviamente o mais jogado lá

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ACDC escreveu:
    Gabriel Diniz escreveu: Ih, fodeu, só sei jogar texas :suando:
    Não fez muito sentido isso daí

    joga o que você quiser, o site não te obriga a jogar outro tipo de poker, e holdem é obviamente o mais jogado lá

    Não sei como funciona o site, to jogando recreativamente aqui contra bots pra treinar :lol: :lol: :lol:

    Bom saber, achei que talvez houvesse alguma obrigatoriedade ou limitação de modalidades.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 79

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012