O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 38

JLucasRJ
  •  22844 posts
  •  

Terminei a temporada e achei do car@@@@lho
    Marvel deusa fazendo a melhor série de heróis

Apesar que The Flash tá excelente também. Batem de frente.

Só acho que o Michael Clarke Duncan foi um melhor Wilson Fisk.

.Kiko.
  •  40455 posts
  •  

JLucasRJ escreveu: Só acho que o Michael Clarke Duncan foi um melhor Wilson Fisk.

Falei isso ali na outra página. :lol:

Acabei ainda a pouco o oitavo episódio. Continua muito bom e pelo visto vai ser assim até o final.

Vou lá pro nono. ;)

bob
  •  40200 posts
  •  

quero ver qm vai ser o 1o guerreiro a ver o filme depois de ver a serie, sem largar no meio

E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

Acho que o Duncam não cairia bem na série, que tá mais dark, e no filme ele ficou muito caricato

Mas por outro lado tbm não gostei do ator da série, mas nada que atrapalhe essa série esse lente

Hankey
  •  85643 posts
  •  

Galho escreveu: A trama eh boa ou a adultice da serie fica por conta da violência apenas? Pergunto pois se passa no mesmo universo da bazingagem extrema desses filmes recentes e tal mas estão falando muito bem da serie.
    Até onde eu vi não, até comentei que eles lançam em comentários bem low-key os acontecimentos do universo, não é nada forçadão.

JLucasRJ
  •  22844 posts
  •  

.Kiko. escreveu:
    JLucasRJ escreveu: Só acho que o Michael Clarke Duncan foi um melhor Wilson Fisk.

Falei isso ali na outra página. :lol:

Acabei ainda a pouco o oitavo episódio. Continua muito bom e pelo visto vai ser assim até o final.

Vou lá pro nono. ;)
    Perdi meu sábado praticamente vendo essa série. E porra, muito boa :emocao:

O Duncan era um excelente ator. Ele daria um jeito do Wilson dele caber nesse novo universo, ctz.

Nitro
  •  35567 posts
  •  

Pelo menos no imdb a aceitação do D'Onofrio está muito alta.

Não vi a atuação dele ainda para fazer a comparação com o Michael Clarke.

E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

MrHankey escreveu:
    Galho escreveu: A trama eh boa ou a adultice da serie fica por conta da violência apenas? Pergunto pois se passa no mesmo universo da bazingagem extrema desses filmes recentes e tal mas estão falando muito bem da serie.
    Até onde eu vi não, até comentei que eles lançam em comentários bem low-key os acontecimentos do universo, não é nada forçadão.
    Sim, tem uma hora que a mina cita thor e homem de ferro, mas sem ficar forçado

DAC
  •  15238 posts
  •  

E eu sem netflix, pqp.
    Alguém me empresta uma conta só pra eu assistir a série pfvr

.Kiko.
  •  40455 posts
  •  

bob escreveu: quero ver qm vai ser o 1o guerreiro a ver o filme depois de ver a serie, sem largar no meio

O filme lançado no cinema era bem fraco mesmo, mas depois lançaram uma versão director's cut com 30 minutos a mais de filme que dizem que fica bem menos ruim, mas nunca procurei por ela.

Hankey
  •  85643 posts
  •  

E2EK1EL escreveu:
    MrHankey escreveu:
    Tem uma coisa que eu notei no episódio 10, não são spoilers, apenas easter eggs:
    Na sala do Urich, tem várias reportagens molduradas atrás da mesa dele. Deu pra ver duas em um close. Uma é sobre a "chuva de fogo" em NY e a outra fala sobre o Hulk.

Hankey
  •  85643 posts
  •  

Nitro escreveu: Pelo menos no imdb a aceitação do D'Onofrio está muito alta.

Não vi a atuação dele ainda para fazer a comparação com o Michael Clarke.
    Eu não gostei dele nos dois primeiro episódios que ele aparece, mas mudei de ideia conforme foram explorando melhor o personagem.

bob
  •  40200 posts
  •  

MrHankey escreveu:
    E2EK1EL escreveu:
    MrHankey escreveu:
    Tem uma coisa que eu notei no episódio 10, não são spoilers, apenas easter eggs:
    Na sala do Urich, tem várias reportagens molduradas atrás da mesa dele. Deu pra ver duas em um close. Uma é sobre a "chuva de fogo" em NY e a outra fala sobre o Hulk.

no epi 4 acho
    quando o mão direita do wilson ta falando com os russos na oficina, ele fala:
    'se fosse um cara de armadura ou martelo magico até entenderia a dificuldade pra pega-lo' :lol:

Hankey
  •  85643 posts
  •  

Terminei. Gostei, volto ano que vem.

Considerações aleatórias:
    - Morte do Wesley me pegou de surpresa.
    - Morte do Ben Urich não me pegou de surpresa, era questão de tempo.
    - Uniforme ficou na pegada dos uniformes dos Avengers, que são quase uma armadura ou uniforme tático. Com direito a elemento mágico que faz o colant ser a prova de balas :lol: Ficou bem naquela linha tenue entre algo crível e algo muito tosco.
    - Curioso pra saber como vai ser a próxima.

Excel Rose
  •  28043 posts
  •  

vi até o 6, to gostando

tentarei ver mais uns 3 amanhã

Hankey
  •  85643 posts
  •  

Falei que ano que vem volto mas esqueci que tem mais 3 seriados da Marvel no Netflix, dois deles esse ano ainda :lol:

E todos são conectados

DAC
  •  15238 posts
  •  

MrHankey escreveu: Falei que ano que vem volto mas esqueci que tem mais 3 seriados da Marvel no Netflix, dois deles esse ano ainda

E todos são conectados
    Sim, até o momento não vai ter segunda temporada, vão fazer seriados da Jessica Jones, Luke Cage e Iron Fist e depois vão fazer um dos Defensores que vai juntar essa galera toda, vai ser tipo um Avengers na TV.

.Kiko.
  •  40455 posts
  •  

Vi até o 10.

De sexta feira até agora é a única coisa que eu assisti. :lol:

.Kiko.
  •  40455 posts
  •  

Esse final do ep. 11... :ohnoes: :lolsuper:

E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

Maldito tapatalk
    Editado pela última vez por E2EK1EL em 12/04/2015, 09:50, em um total de 2 vezes.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 38

MENSAGENS RECENTES

Oi, bom dia

Sim, tricampeão brasileiro de futvolei no u[…]

Não teve o outro ano que a justiça q[…]

MERCADO TEMPORADA 2025