O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Padilha
  •  3075 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O prefeito Fernando Haddad (PT) realizou na segunda-feira, 16, sua primeira aula na volta às salas da Universidade de São Paulo (USP), após 12 anos longe da docência. O objetivo de Haddad é discutir a cidade com base em referenciais teóricos, mas levando para os debates exemplos concretos que envolvem, até mesmo, sua gestão. Plano Diretor Estratégico, corredores de ônibus e a discussão atual sobre o Parque Augusta foram alguns dos temas citados na aula.


    http://noticias.uol.com.br/ultimas-noti ... ugusta.htm" onclick="window.open(this.href);return false;


    "Para a próxima aula, que será no dia 16 de abril, os alunos terão de ler dois textos de Marx e o livro Limites do Capital, de Harvey." (último parágrafo)

    Imagem
    Editado pela última vez por Padilha em 27/04/2015, 16:55, em um total de 1 vez.

     Piccolo_san
  •  62172 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Coitado desse Haddad. Tinha boas intenções, mas só fez cagada.

     Mennon
  •  22858 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Impossível o cara dar aula em faculdade pública, não vai ter paz um dia sequer

     itchy
  •  16061 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Haddad é Deus demais e mais uma vez essa porra dessa esquerda de merda que acaba se achando melhor do que todos faz oposição.

     pwn~
  •  13672 posts
  •  

    Cambada de macaco do krl, sem noção nenhuma de respeito e de como se comportar em sociedade.

    Acho o Haddad um prefeito bem escroto mas nada justifica alguém invadir a aula do cara pra fazer protesto seja lá pelo que for. Sala de aula é mais sagrado que igreja.

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JCDenton escreveu: "O Haddad é Deus demais"
    Esse carioca nunca pisou em são Paulo e fala isso.

    Só é Deus por que é Ptista pro professor*

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse cara ta fazendo de tudo para fazer a bancada crente ter o controle total politico da cidade nas proximas eleições.

     Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Foi cancelado hoje :suando:

    songohan2  isso

     Rlim
  •  40802 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     mlk tirador de ranho
  •  5619 posts
  •  

    Avatar do usuário

    radadi

     Mucamo
  •  29555 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mlk tirador de ranho escreveu: radadi
    Eu sempre falo assim. Ate mais pq é um nome que eu nunca ouvi a prenuncia nem vi alguém próximo.

    Mas parece que o certo é ADADI.

    MENSAGENS RECENTES

    Barco deu um gol pro City.. primeira vez titular.

    Terminei Horizon FW gostei muito do jogo embo[…]

    PlayStation™

    nunca joguei fallout 4, só sei da á[…]

    https://twitter.com/futebol_info/status/17835415[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012