O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Porco Voador
  •  12368 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pra quem não sabe é a famigerada circuncisão.

    Alguem aqui fez depois dos 10 anos? Como foi? To no 8º dia, fui ao medico pq eu tava sentindo muita dor, mas ele me tranquilizou, disse pra eu parar de usar gaze e me deu remédio controlado pra dor

     dredg
  •  14199 posts
  •  

    Avatar do usuário

    foi sussa aqui
    os pontos cairam sozinho e zaz

     Barata
  •  3617 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fiz no final do ano passado, é um saco a recuperação mesmo

     Chrono
  •  18970 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nem fodendo, obrigado.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nunca precisei.
    Uncut master race :rock: :rock:

     Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    fiz a operação de "freio de burro" e a recuperação é um saco, parece que o John Thomas nunca mais será o mesmo mas depois de um tempo você nem se lembra da operação e usa ele como sempre usou.

     Galho
  •  16328 posts
  •  

    Fiz ano passado e esse ano desfiz para voltar a ser virgem.
    Como o dredg disse os pontos caem sozinhos.

     Raphael Sampaio
  •  967 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fiz em Fevereiro, tenho 29 anos.
    Deu uma canseira porque acordei um dia com a cama ensanguentada, os pontos estouraram, e a recuperação demorou mais por conta disso. De 40 dias sem trepar, acho que fiquei uns 60. Hoje tá melhor para higienização. De resto, sussa.

     Marcellow
  •  16445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    fiz ano retrasado, a recuperação é um saco, mas não lembro de sentir dor
    dava mó agonia ver o próprio p3n3s rodeado de gaze :ohnoes:

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Natural aqui. O pelo da cabeça desce normalmente na erecao.

     Porco Voador
  •  12368 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas vcs sabem me dizer quando pararam de usar gaze? Ele falou o risco de infecção é nos primeiros 7 dias, então disse pra eu parar de usar, mas mano, é mto foda pensar que os pontos tão ali soltinhos na minha cueca.

    Ele disse pra eu tacar gelo. Como to sentindo muita dor, to tomando Paco, um remedio que tem codeína, por isso é controlado... Parece q ta fazendo efeito, foda é que to meio zureta aqui no trampo kkkk
    Editado pela última vez por Porco Voador em 25/06/2015, 16:30, em um total de 1 vez.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pense no farofas de biquine.

     Porco Voador
  •  12368 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Without You I'm Nothing escreveu: Depois posta fotos pra eu avaliar como ficou.
    post óbvio da porra

     Without You I'm Nothing
  •  12813 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Porco Voador escreveu:
    Without You I'm Nothing escreveu: Depois posta fotos pra eu avaliar como ficou.
    post óbvio da porra

    Falo sério. Meu pai era Judeu, inclusive foi enterrado num cemitério para Judeus. Seguiu todas as tradições, ele era Polonês. Eu optei por não ter uma religião, ele me deixou escolher.


    Ou seja, sou 'descendente', mas não sou "Judeu". Já cogitei fazer depois de velho também, mas tenho medo de acabar com a bela estética atual do meu pau.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Without You I'm Nothing escreveu:
    Porco Voador escreveu:
    Without You I'm Nothing escreveu: Depois posta fotos pra eu avaliar como ficou.
    post óbvio da porra

    Falo sério. Meu pai era Judeu, inclusive foi enterrado num cemitério para Judeus. Seguiu todas as tradições, ele era Polonês. Eu optei por não ter uma religião, ele me deixou escolher.


    Ou seja, sou 'descendente', mas não sou "Judeu". Já cogitei fazer depois de velho também, mas tenho medo de acabar com a bela estética atual do meu pau.

    Se ele era judeu, pq ele não mandou cortar quando vc nasceu?
    Deixou vc crescer para escolher?

    E tem uma coisa tbm, que o "judeuismo" é passado de mãe para filho... não pelo pai, a não ser que a mãe se converta tbm.

     Porco Voador
  •  12368 posts
  •  

    Avatar do usuário

    só seria judeu se sua mãe fosse judia, apenas teu pai como judeu seria impossivel

     Galho
  •  16328 posts
  •  

    BUSTEd

    postado da cama da sua namorada usando seu notebook

     Without You I'm Nothing
  •  12813 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Porco Voador escreveu: só seria judeu se sua mãe fosse judia, apenas teu pai como judeu seria impossivel

    Eu sei disso, mas na verdade eu falo enquanto 'etnia'.

     Porco Voador
  •  12368 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PQP WITHOUT FODA SE (brinks amg)

    ME AJUDEM AE
    Mas vcs sabem me dizer quando pararam de usar gaze? Ele falou o risco de infecção é nos primeiros 7 dias, então disse pra eu parar de usar, mas mano, é mto foda pensar que os pontos tão ali soltinhos na minha cueca.

    Ele disse pra eu tacar gelo. Como to sentindo muita dor, to tomando Paco, um remedio que tem codeína, por isso é controlado... Parece q ta fazendo efeito, foda é que to meio zureta aqui no trampo kkkk
    Editado pela última vez por Porco Voador em 25/06/2015, 16:54, em um total de 1 vez.

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012