O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Without You I'm Nothing
  •  12813 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit S2 TaeYeon escreveu:
    Without You I'm Nothing escreveu:
    Porco Voador escreveu:
    Without You I'm Nothing escreveu: Depois posta fotos pra eu avaliar como ficou.
    post óbvio da porra

    Falo sério. Meu pai era Judeu, inclusive foi enterrado num cemitério para Judeus. Seguiu todas as tradições, ele era Polonês. Eu optei por não ter uma religião, ele me deixou escolher.


    Ou seja, sou 'descendente', mas não sou "Judeu". Já cogitei fazer depois de velho também, mas tenho medo de acabar com a bela estética atual do meu pau.

    Se ele era judeu, pq ele não mandou cortar quando vc nasceu?
    Deixou vc crescer para escolher?

    E tem uma coisa tbm, que o "judeuismo" é passado de mãe para filho... não pelo pai, a não ser que a mãe se converta tbm.

    Na verdade é bem mais complexo que isso. Ele tentou me 'converter'.

    Quando eu falo que é Judeu, refiro-me à etnia. Em relação a isso eu só faria por higiene mesmo. Sou agnóstico.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas porque você fez isso?

    Tipo, eu sei que pênis circuncisado tem a vantagem de feder menos, e por isso as minas chupam com mais frequência, mas por causa do atrito constante da cabecinha com a cueca, ela fica menos sensível e os orgasmos são consideravelmente menos prazeirosos.

     Porco Voador
  •  12368 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu: Mas porque você fez isso?

    Tipo, eu sei que pênis circuncisado tem a vantagem de feder menos, e por isso as minas chupam com mais frequência, mas por causa do atrito constante da cabecinha com a cueca, ela fica menos sensível e os orgasmos são consideravelmente menos prazeirosos.
    Incidência menor de doenças sexualmente transmíssiveis



    E POR FAVOR GLR ME AJUDEM AE COM MINHA DUVIDA..


    Quando pararam de usar gaze? Ate confio no medico, mas ta foda esses pontos aqui na cueca, dá mó aflição
    Editado pela última vez por Porco Voador em 25/06/2015, 16:56, em um total de 1 vez.

     Without You I'm Nothing
  •  12813 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu: Mas porque você fez isso?

    Tipo, eu sei que pênis circuncisado tem a vantagem de feder menos, e por isso as minas chupam com mais frequência, mas por causa do atrito constante da cabecinha com a cueca, ela fica menos sensível e os orgasmos são consideravelmente menos prazeirosos.

    É porque o ponto g fica no cu. :piscadela:

     Without You I'm Nothing
  •  12813 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Porco Voador escreveu:
    Tigass escreveu: Mas porque você fez isso?

    Tipo, eu sei que pênis circuncisado tem a vantagem de feder menos, e por isso as minas chupam com mais frequência, mas por causa do atrito constante da cabecinha com a cueca, ela fica menos sensível e os orgasmos são consideravelmente menos prazeirosos.
    Incidência menor de doenças sexualmente transmíssiveis

    Você deveria experimentar mulheres casadas.

     Porco Voador
  •  12368 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Without You I'm Nothing escreveu:
    Porco Voador escreveu:
    Tigass escreveu: Mas porque você fez isso?

    Tipo, eu sei que pênis circuncisado tem a vantagem de feder menos, e por isso as minas chupam com mais frequência, mas por causa do atrito constante da cabecinha com a cueca, ela fica menos sensível e os orgasmos são consideravelmente menos prazeirosos.
    Incidência menor de doenças sexualmente transmíssiveis

    Você deveria experimentar mulheres casadas.
    Incidência maior de socos na cara e tiros no baço

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Without You I'm Nothing escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu:
    Without You I'm Nothing escreveu:
    Porco Voador escreveu:
    Without You I'm Nothing escreveu: Depois posta fotos pra eu avaliar como ficou.
    post óbvio da porra

    Falo sério. Meu pai era Judeu, inclusive foi enterrado num cemitério para Judeus. Seguiu todas as tradições, ele era Polonês. Eu optei por não ter uma religião, ele me deixou escolher.


    Ou seja, sou 'descendente', mas não sou "Judeu". Já cogitei fazer depois de velho também, mas tenho medo de acabar com a bela estética atual do meu pau.

    Se ele era judeu, pq ele não mandou cortar quando vc nasceu?
    Deixou vc crescer para escolher?

    E tem uma coisa tbm, que o "judeuismo" é passado de mãe para filho... não pelo pai, a não ser que a mãe se converta tbm.

    Na verdade é bem mais complexo que isso. Ele tentou me 'converter'.

    Quando eu falo que é Judeu, refiro-me à etnia. Em relação a isso eu só faria por higiene mesmo. Sou agnóstico.
    Então tu é descendente de poloneses tbm, mas judeu... eu sou mas de catolicos.

     Without You I'm Nothing
  •  12813 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit S2 TaeYeon escreveu:
    Without You I'm Nothing escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu:
    Without You I'm Nothing escreveu:
    Porco Voador escreveu:
    Without You I'm Nothing escreveu: Depois posta fotos pra eu avaliar como ficou.
    post óbvio da porra

    Falo sério. Meu pai era Judeu, inclusive foi enterrado num cemitério para Judeus. Seguiu todas as tradições, ele era Polonês. Eu optei por não ter uma religião, ele me deixou escolher.


    Ou seja, sou 'descendente', mas não sou "Judeu". Já cogitei fazer depois de velho também, mas tenho medo de acabar com a bela estética atual do meu pau.

    Se ele era judeu, pq ele não mandou cortar quando vc nasceu?
    Deixou vc crescer para escolher?

    E tem uma coisa tbm, que o "judeuismo" é passado de mãe para filho... não pelo pai, a não ser que a mãe se converta tbm.

    Na verdade é bem mais complexo que isso. Ele tentou me 'converter'.

    Quando eu falo que é Judeu, refiro-me à etnia. Em relação a isso eu só faria por higiene mesmo. Sou agnóstico.
    Então tu é descendente de poloneses tbm, mas judeu... eu sou mas de catolicos.
    Eu não me considero nem Judeu nem Polonês. Meu pai era, eu não.
    Falo isso porque na comunidade dele eu sou Judeu enquanto ETNIA. E na verdade eu poderia seguir a ideologia Judaíca, mas não ser ortodoxo. Essa restrição é bem mais maleável do que se acha.

    Eu sou Brasileiro e .

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Porco Voador escreveu: polaco tudo tem que morrer

    cagar

     Without You I'm Nothing
  •  12813 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Corintiano, Polaco fugido da guerra, nordestino e gay. Me odeiem, infelizmente não sou negro.

     Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mano, usa a gaze enquanto você quiser.

    Eu fiquei uma semana a mais com a gaze de boaça, é só fazer a limpeza.

     Barata
  •  3617 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu parei de usar a gaze (com pomada) com uns 15 dias, foi o que o médico me sugeriu. Nos primeiros 7 dias eu fiquei andando meio torto :lol: só depois disso que começou a melhorar.

    Não senti tanta dor quanto vc tá dizendo, foi mais quando ele tentava ficar duro ou quando tinha que tirar a gaze que prendia nos pontos, era tenso no começo. Depois de caírem os pontos, ainda sentia dores nos lugares onde eles ficavam. Mas isso vai passando aos poucos, infelizmente demora mesmo. Pra mim o mais chato de todo o processo é a sensibilidade da glande, que ficava protegida antes e agora é foda de se acostumar. Não sei até que ponto ainda melhora, mas ainda não tô 100% nesse aspecto não. E esteticamente também, ele ainda fica meio "enrugado" onde era o freio e os pontos.

     Serjão CAM
  •  8713 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tinha uns 15 anos quando fiz, hoje tenho 26. Não lembro muito bem. Só sei que foi mto tenso a sala de espera pra cirurgia e que o resultado foi ótimo!

     Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Barata escreveu: Eu parei de usar a gaze (com pomada) com uns 15 dias, foi o que o médico me sugeriu. Nos primeiros 7 dias eu fiquei andando meio torto :lol: só depois disso que começou a melhorar.

    Não senti tanta dor quanto vc tá dizendo, foi mais quando ele tentava ficar duro ou quando tinha que tirar a gaze que prendia nos pontos, era tenso no começo. Depois de caírem os pontos, ainda sentia dores nos lugares onde eles ficavam. Mas isso vai passando aos poucos, infelizmente demora mesmo. Pra mim o mais chato de todo o processo é a sensibilidade da glande, que ficava protegida antes e agora é foda de se acostumar. Não sei até que ponto ainda melhora, mas ainda não tô 100% nesse aspecto não. E esteticamente também, ele ainda fica meio "enrugado" onde era o freio e os pontos.
    Isso é foda mesmo, demora um tempo pra acostumar com a nova aparência e eu fiquei uns 2 meses sentindo um pouco de dor depois de transar. Mas depois passa. Hoje em dia eu nem me lembro que já operei um dia. :lol: :lol:

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tonhão escreveu: eu fiquei uns 2 meses sentindo um pouco de dor depois de transar
    Sei como é, chegar naquele ônibus vazio, cheio de cadeira livre, e ter de viajar de pé.

     Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    Tonhão escreveu: eu fiquei uns 2 meses sentindo um pouco de dor depois de transar
    Sei como é, chegar naquele ônibus vazio, cheio de cadeira livre, e ter de viajar de pé.
    :lol: :lol: :lol: :lol:

    não é nada disso, eu metia de boa, só que sentia uma dor na hora do ato. :lol:

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Porco Voador escreveu: Mas vcs sabem me dizer quando pararam de usar gaze? Ele falou o risco de infecção é nos primeiros 7 dias, então disse pra eu parar de usar, mas mano, é mto foda pensar que os pontos tão ali soltinhos na minha cueca.

    Ele disse pra eu tacar gelo. Como to sentindo muita dor, to tomando Paco, um remedio que tem codeína, por isso é controlado... Parece q ta fazendo efeito, foda é que to meio zureta aqui no trampo kkkk
    Paco :gamado:

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Porco Voador escreveu:
    Tigass escreveu: Mas porque você fez isso?

    Tipo, eu sei que pênis circuncisado tem a vantagem de feder menos, e por isso as minas chupam com mais frequência, mas por causa do atrito constante da cabecinha com a cueca, ela fica menos sensível e os orgasmos são consideravelmente menos prazeirosos.
    Incidência menor de doenças sexualmente transmíssiveis

    Você se mutilou por uma inverdade

    PQP

    Se fosse por algum problema médico ainda...

     Gremista nascido nos anos 90
  •  13825 posts
  •  

    Tonhão escreveu: fiz a operação de "freio de burro" e a recuperação é um saco, parece que o John Thomas nunca mais será o mesmo mas depois de um tempo você nem se lembra da operação e usa ele como sempre usou.
    Tenho interesse no procedimento. Conte mais detalhes sobre o uso pós operação e aspecto estético do instrumento.

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012