O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 79

Prox
  •  24712 posts
  •  

Sim, é o WSOP. Tem uma série de eventos paralelos com estruturas e tipos diferentes.

Já foi praticamente todos os eventos, o Brasil neste ano conseguiu resultados expressivos

Evento 12 - 3º Manuel Filho
    Evento 28 - 7º Fernando Konishi
    Evento 28 - 8º Caio Toledo
    Evento 38 - 1º Thiago Decano
    Evento 47 - 8º André Akkari
    Evento 57 - 8º Frederico Dabus
    Evento 59 - 6º Luis Freitas

Outro dado curioso que eu já citei nas páginas anteriores, o ator James Woods terminou em 7º no Evento 4 e a roteirista Carol Fuchs cravou o Evento 52
    Editado pela última vez por Prox em 03/07/2015, 00:01, em um total de 1 vez.

Prox
  •  24712 posts
  •  

rednox escreveu: Brasileiro é assim mesmo

Foster na mesa final ano passado foi vergonhoso, torci contra
    Ontem na mesa final a torcida tava de boa pro Freitas, mas acho que porque ele era meio sem sal mesmo, deveria ter sido agressivo mais vezes, a mina botou ele no bolso umas 4 vezes antes dele perder para o par de ás.

Galho
  •  16328 posts
  •  

Quais os eventos mais importantes?

Prox
  •  24712 posts
  •  

Galho escreveu: Quais os eventos mais importantes?
    O mais importante é o Evento 68 "$10,000 No Limit Hold'em Main Event", é o principal na qual nenhum Brasileiro cravou até hoje.

Os eventos mais importantes são caracterizados pelo buy-in e pelo field, os menos importantes são os temáticos (torneio para dealers, para mulheres, para idosos).

rednox
  •  18971 posts
  •  

Galho escreveu: Quais os eventos mais importantes?
    main event

Prox
  •  24712 posts
  •  

17:30, jogada na qual o James Woods foi eliminado. Ele jogou muito bem esse torneio, levou umas bads na mesa final.

phpBB [video]

rednox
  •  18971 posts
  •  

da hora, fique com a impressão que ele joga mais tranquilo que todo mundo da mesa, tava tranquilao quando bateu o rei do cara

mas, mesmo short pra krl do jeito que ele tava, n sei se eu dava all in com um par de 2

n vi a posição dele vou ver agora

Prox
  •  24712 posts
  •  

Ele fez certo, quase todo mundo tinha foldado, qualquer par na mesa final é lucro, dificilmente o cara vai te dar call se ele tiver uma mão intermediária

Nas mesas finais que eu disputei eu levei várias bads para pares baixos pagando com AK Suited, A10, KQ, J10 Suited, sempre tava na frente, mas as vezes não fazia pares ou fazia e perdia para trinca

Prox
  •  24712 posts
  •  

Quase todo mundo da família dele jogava poker, quando ele entrou no MIT os caras de lá só jogavam bridge, aos poucos ele foi jogando poker e limpando muita gente lá

Depois quando ele conheceu o Scott Wilson ele começou a jogar poker diretos em torneios na California e Las Vegas

Prox
  •  24712 posts
  •  

Pedro é o único Brasileiro agora, o Luiz Duarte caiu em 56º e o Lucas Imamura em 61º

rednox
  •  18971 posts
  •  

era o último a falar e só um tinha entrado

valeu o all in mermo

rednox
  •  18971 posts
  •  

ta na hora do pedrao subir um pouco

Galho
  •  16328 posts
  •  

Prox escreveu: Ele fez certo, quase todo mundo tinha foldado, qualquer par na mesa final é lucro, dificilmente o cara vai te dar call se ele tiver uma mão intermediária

Nas mesas finais que eu disputei eu levei várias bads para pares baixos pagando com AK Suited, A10, KQ, J10 Suited, sempre tava na frente, mas as vezes não fazia pares ou fazia e perdia para trinca
    Bar baixo geralmente é pago pra flipar, não pode ter medo.
    Quem não flipa não transa.

rednox
  •  18971 posts
  •  

Level: 26
    Blinds: 15,000/30,000
    Ante: 5,000

50 jogadores nas mesas.

Vamo pedro krl

rednox
  •  18971 posts
  •  

Como tu sabia que ele tava nesse evento, Prox?

Prox
  •  24712 posts
  •  

Só fiquei sabendo hoje, todo dia eu vejo a lista de jogadores destes torneios para ver se vale a pena acompanhar a mesa final depois, dai eu achei o nome dele ai, era o mesmo nome do blog que ele tinha postado antes.

rednox
  •  18971 posts
  •  

Mano, agonia da porra

Ele ja ta tem umas 3horas com 536 mil fichas

Prox
  •  24712 posts
  •  

Pedro caiu em 49º, garantiu $ 10.658 no evento em que o buy-in é de $ 1.000,00

Galho
  •  16328 posts
  •  

Perdeu demais naquela mão do fold :magoado:

rednox
  •  18971 posts
  •  

porra mano
    • 1
    • 4
    • 5
    • 6