Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 48

HeadbanGamer
  •  46 posts
  •  

Já vai ser difícil fugir do rebaixamento, o cara me fala de beliscar libertadores!! :lolsuper:

Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

Theus27 escreveu: Torcedor brasileiro, falando numa média, tem um fetiche incrível com a "raça".

Não são poucos os q devem acreditar q é possível ganhar do Galo, do Corinthians ou de outro adversário mais forte simplesmente se jogar com "raça", como se o time não tivesse fazendo isso

Isso é o q explica os pedidos de raça pro time qndo o mesmo joga mal, sendo q na maioria das vezes o último problema a ser destacado é falta de vontade.

Nego aqui adora apelar pro místico ao invés de analisar futebol de fato.
    Isso é um saco mesmo

"time de puta apatico"

Mortal Kombat
  •  26606 posts
  •  

Jimmy Jazz escreveu: E os comentários?
    Lá só tem retardado mesmo.

E não sei por que os flamenguista se preocupam tanto, deve ser por que não conseguem fazer 1 gol nesse time que é o pior da historia da serie A, a uns 4 jogos.

PS: Flamengo vence fácil na quarta, mas isso não apaga o péssimo desempenho que tiveram nos demais jogos.

Piccolo_san
  •  65852 posts
  •  

Eu acho engraçado como tem aqueles torcedores fanáticos que vivem dizendo que o time é bom mas está assombrado por uma fase ruim.

Isso acontece não só com o Vasco, mas com um monte de time. Só ir na página oficial do Facebook. E se você discordar apontando as falhas do time ou do jogo, você é o modinha.

Mortal Kombat
  •  26606 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: Eu acho engraçado como tem aqueles torcedores fanáticos que vivem dizendo que o time é bom mas está assombrado por uma fase ruim.

Isso acontece não só com o Vasco, mas com um monte de time. Só ir na página oficial do Facebook. E se você discordar apontando as falhas do time ou do jogo, você é o modinha.
    No caso ali é uma mistura de gente retardada com Euriquistas com cú ardendo.

Jimmy Jazz
  •  11275 posts
  •  

Mortal Kombat escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Eu acho engraçado como tem aqueles torcedores fanáticos que vivem dizendo que o time é bom mas está assombrado por uma fase ruim.

No caso ali é uma mistura de gente retardada com Euriquistas com cú ardendo.
    Não tem ninguém preocupado aqui, pelo contrário, estamos achando muita graça do Vasco e de seus torcedores

helex
  •  17277 posts
  •  

opiniões populares são sempre uma merda. esse negócio de raça entra nesse quadro

cortereal
  •  15454 posts
  •  

Fala q a defesa dos Santos é uma das piores mas esquece q o ataque é um dos melhores e q a defesa do basco é a pior, e o ataque do vasco, o pior. lolsuper

Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

Caraleo

O Vasco pode ficar a 6pts do vice lanterna mano

Reload
  •  23308 posts
  •  

me lembrou isso

Imagem

http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/in ... 59521.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

Reload escreveu: me lembrou isso

Imagem

http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/in ... 59521.html" onclick="window.open(this.href);return false;
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

bob
  •  40200 posts
  •  

li um post la que era muito azar esse resultados, o vasco tem time melhor que 10 times do campeonato

:rimbuk:

ai caramba
  •  38365 posts
  •  

:lolsuper:

olha esse do binter, se não tivessem perdido nenhum jogo, seriam campeões, que lógico incrivel

Vascaíno
  •  13213 posts
  •  

NV só tem maluco, ainda bem que fui banido dessa bosta :lol:

Rules
  •  58972 posts
  •  

vasco já caiu

Mucamo
  •  31105 posts
  •  

Kakakakaka olha esse binter

Super Fofo
  •  43533 posts
  •  

os caras consideram uma derrota de 3x0 pro spfc como "ponto perdido"

isso ai eh maximum clubismo

Mota Offspring
  •  59023 posts
  •  

Se tivesse mais 29 pontos seria campeão

Se tivesse menos 10 seria rebaixado também

tptk
    Editado pela última vez por Mota Offspring em 24/08/2015, 14:49, em um total de 1 vez.

Ibracadabra
  •  9911 posts
  •  

Clelma Deus · Professor at Apae
    Se jogar da forma que jogou contra o flamengo na ultima quarta, não vejo nada que impeça o vasco de conseguir esse objetivo. Não devemos nos esquecer porém que além do comprometimento eficaz dos nossos jogadores há também no nosso caminho os erros de arbitragem. Mas acredito que o vasco, repetindo a atuação da ultima quarta pela copa do Brasil sai dessa situação. O time do Vasco não é tão ruim gente, o que faltava era um esquema tático e um entrosamento, você pode montar uma seleção de craques, mas se não houver uma formação em que cada atleta se encaixe e exerça corretamente sua função esse time não anda. O vasco apesar de não ser uma seleçao de craques não deve nada pra nenhum outro clube. Vamos apoiar.
    Professor at Apae
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 48

MENSAGENS RECENTES

Womens In Your Town - No Selfie - Anonymous Casua[…]

Oi, bom dia

Que saudades daquele período 2009 até[…]

MERCADO TEMPORADA 2025