O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 32

overday
  •  23795 posts
  •  

Invisible beleza

strobi
  •  4828 posts
  •  

invisible apps

EduFW28
  •  8792 posts
  •  

Melhorará bastante o kernel do 8 hein, suporte a dual e quad-cores, NFC, a cartões de memória, mais opções de resolução..

Agora a Microsoft tem q fazer a cabeça das fabricantes a adotarem mais amplamente o SO.

TOOL
  •  12166 posts
  •  

Porra, tava decidido a pegar o Lumia 800 mas agora nem sei mais. Esperar até o final do ano vai ser foda, sem contar que lançamento no Brasil é facada atrás de facada. Dúvida cruel.

TOOL
  •  12166 posts
  •  

strobi escreveu: invisible apps
    100.000 apps cara, tá bom.

TOOL
  •  12166 posts
  •  

Tar6 escreveu: Muitos antis
    eae, pegaria o Lumia 800 hj por 1259?
    O design pra mim é o ponto forte, 16 gb e ainda vai receber 0 7.8

Fiquei pensando no upgrade de hardware que vai ter, mas o sistema atual já é o mais rápido de todos. Não faria tanta diferença assim né.
    O massa vai ser a integração com o Windows 8, mas posso pegar o Lumia agora e aguentar até final do ano que vem quando o WP8 já estará mais consolidado. O que acha?

Soparalokos7
  •  14432 posts
  •  

pega windos 8!

acredite o que importa em smartphone é a atualização do software! eles melhoram muito nesses updates!

Rediz
  •  15838 posts
  •  

Minha irmã usa isso e adora.
    Eu não uso, portanto, não tenho opinião formada.

Salieri
  •  48651 posts
  •  

Fica muito legal esse visual para um celular, acho mais bonito que os da apple. Mas no windows 8 é ridículo.

EduFW28
  •  8792 posts
  •  

TOOL escreveu:
    Tar6 escreveu: Muitos antis
    eae, pegaria o Lumia 800 hj por 1259?
    O design pra mim é o ponto forte, 16 gb e ainda vai receber 0 7.8

Fiquei pensando no upgrade de hardware que vai ter, mas o sistema atual já é o mais rápido de todos. Não faria tanta diferença assim né.
    O massa vai ser a integração com o Windows 8, mas posso pegar o Lumia agora e aguentar até final do ano que vem quando o WP8 já estará mais consolidado. O que acha?
    Agora é melhor aguentar um pouco e esperar pelos aparelhos com o Win 8, nem deve demorar tanto para chegar ao Brasil.

E o suporte que o WP8 vai ter seria bem mais duradouro (minimo de 18 meses pelo q li)

and
  •  21319 posts
  •  

MUITO LISSHOO PQ NAUM TEIN O INSTAGRAAAN P EU TIRA FOTO E POSTA NA REDIS SOSSIAS C OS MLKS ZIKKKKK
    - NEYMAR JR #OUSADIAEALEGRIA

TOOL
  •  12166 posts
  •  

aaaahhh foda que vendi meu ipad já pensando em pegar um celular mais parrudo, meu android (LG P500) já deu oq tinha que dar. Ficar só com ele vai ser osso demais.

Geraldo Grêmio
  •  28088 posts
  •  

vc ta com windows phone tool?

TOOL
  •  12166 posts
  •  

Geraldo Grêmio escreveu: vc ta com windows phone tool?

Tava com iPad + Android, como no trabalho fico no pc o dia todo praticamente e em casa tbm o iPad ficou util só quando viajo, ou seja, muito pouco utilizado. Resolvi vender o iPad pra pegar um WP, no caso o Lumia 800. Só que agora não sei mais o que fazer, apesar de que to mais tendendo pra chutar o balde e comprar pra lá. Tenho certeza que vou passar raiva só com o meu android...
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 32

MENSAGENS RECENTES

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012