O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 133

 Piccolo_san
  •  61951 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estava vendo combo video do ultimo KOF, o XIII. E apesar de finalmente eles terem feito sprites decentes e com uma animação bela (sem contar os ultimates que agora parecem ultimates de verdade), ainda é cheio de bug e com personagens novos nada aproveitaveis.

    Olha esse
    Imagem
    Uma cópia descarada do Adon do SF, só que careca. E sem contar, que já existe um personagem do mesmo estilo dele, que é o Joe. :lol: E ainda não se livraram desse transexual do Ash, personagem mais tosco já criado, não sei como tem gente que curte ele.

    Fim do blog.
    Editado pela última vez por Piccolo_san em 28/09/2020, 20:55, em um total de 3 vezes.

     Dark-Cloud
  •  1836 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sempre achei a diversidade o ponto mais forte do kof. Estilos totalmente diferentes entre as personagens. O que era algo que sempre me incomodou na série Street Fighter.

    Mas pelo visto ficou genérico.

    De qualquer forma, KOF 97 ainda é o melhor jogo de luta de todos os tempos.

     Samo
  •  3649 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TRIPA_SECA escreveu:
    Dark-Cloud escreveu: KOF 97 ainda é o melhor jogo de luta de todos os tempos.
    positivados eternamente.
    pra melhorar só se disserem que jogavam em fliper com ficha.

     Piccolo_san
  •  61951 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TRIPA_SECA escreveu:
    Dark-Cloud escreveu: KOF 97 ainda é o melhor jogo de luta de todos os tempos.

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    era a melhor série de luta na época do psx, pena que sumiu na geração passada

     Piccolo_san
  •  61951 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu: era a melhor série de luta na época do psx, pena que sumiu na geração passada
    Eles tratam os jogos da KOF como se estivesse fazendo um jogo MUGEN :lol:

     Dark-Cloud
  •  1836 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Samo escreveu:
    TRIPA_SECA escreveu:
    Dark-Cloud escreveu: KOF 97 ainda é o melhor jogo de luta de todos os tempos.
    positivados eternamente.
    pra melhorar só se disserem que jogavam em fliper com ficha.
    Jogava apostando tubaína com meu primo. Depois peguei ele pro Saturn. O Case vinha com o jogo mais o cartucho expansor de memória.

    Domingo passado tava no shopping ai passei na frente do hotzone e entrei. Vi a máquina do Kof e joguei um crédito (caríssimo por sinal, R$2,60 ou R$3,20). Ganhei 3 lutas ainda.

    O valor cobrado no hotzone nessas máquinas, principalmente as antigas é um absurdo. Diferente dos 25 centavos que pagava no bar aqui perto de casa.

     Samo
  •  3649 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dark-Cloud escreveu:
    Samo escreveu:
    TRIPA_SECA escreveu:
    Dark-Cloud escreveu: KOF 97 ainda é o melhor jogo de luta de todos os tempos.
    positivados eternamente.
    pra melhorar só se disserem que jogavam em fliper com ficha.
    Jogava apostando tubaína com meu primo. Depois peguei ele pro Saturn. O Case vinha com o jogo mais o cartucho expansor de memória.

    Domingo passado tava no shopping ai passei na frente do hotzone e entrei. Vi a máquina do Kof e joguei uma partida. Ganhei 3 lutas ainda.
    conseguiu fazer o esquema do Iori possuído?

     Dark-Cloud
  •  1836 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Samo escreveu:
    Dark-Cloud escreveu:
    Samo escreveu:
    TRIPA_SECA escreveu:
    Dark-Cloud escreveu: KOF 97 ainda é o melhor jogo de luta de todos os tempos.
    positivados eternamente.
    pra melhorar só se disserem que jogavam em fliper com ficha.
    Jogava apostando tubaína com meu primo. Depois peguei ele pro Saturn. O Case vinha com o jogo mais o cartucho expansor de memória.

    Domingo passado tava no shopping ai passei na frente do hotzone e entrei. Vi a máquina do Kof e joguei uma partida. Ganhei 3 lutas ainda.
    conseguiu fazer o esquema do Iori possuído?
    Não. Nem lembro direito. Sei que tinha que segurar um botão e apertar varias vezes traz/frente

     2001 de Stanley Ipkiss
  •  20732 posts
  •  

    Piccolo_san escreveu:
    TRIPA_SECA escreveu:
    Dark-Cloud escreveu: KOF 97 ainda é o melhor jogo de luta de todos os tempos.
    Eu ainda prefiro o 96. A inovação dele pro 95 foi coisa de outro mundo, é uma coisa de cair o queixo o tanto que mudaram a dinâmica do jogo de uma versão pra outra.

    Gastei muita, mas muita ficha nessa porra.

    Quando peguei ele pra psone, parecia um sonho, sabe aquelas coisas que você pensa que nunca vai acontecer na sua vida? Comigo, em relaçao a videogames, foi jogar Tekken 3 e Kof 96 na minha casa.

     Samo
  •  3649 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nem lembro tbm.

    Melhor personagem ever. O especial dele com o sangue no vermelhinho piscando era insano!

     Galho
  •  16328 posts
  •  

    Kof 96 foi o primeiro jogo de luta que joguei, acho q tinha uns 7 anos e meu tio me ensinava

     Piccolo_san
  •  61951 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O KOF 2002 Unlimited Match é um dos melhores por reunir todo o cast do 95 ao 2002.
    Não o 2002 original cheio de bugs.

     2001 de Stanley Ipkiss
  •  20732 posts
  •  

    Piccolo_san escreveu: O KOF 2002 Unlimited Match é um dos melhores por reunir todo o cast do 95 ao 2002.
    Não o 2002 original cheio de bugs.
    Eita, não sabia da existência desse.

    Sempre quis jogar algum Kof com o Eiji (Só tinha ele no 95, né?)

     Piccolo_san
  •  61951 posts
  •  

    Avatar do usuário

    2001 de Stanley Ipkiss escreveu:
    Piccolo_san escreveu: O KOF 2002 Unlimited Match é um dos melhores por reunir todo o cast do 95 ao 2002.
    Não o 2002 original cheio de bugs.
    Eita, não sabia da existência desse.

    Sempre quis jogar algum Kof com o Eiji (Só tinha ele no 95, né?)



    Na verdade confundi, eles pegaram todos de 99 ao 2002 mesmo.
    O Remake do 98 que pegou do 94 ao 98

     TRIPA_SECA
  •  42916 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dark-Cloud escreveu:
    Samo escreveu:
    Dark-Cloud escreveu:
    Samo escreveu:
    TRIPA_SECA escreveu:
    Dark-Cloud escreveu: KOF 97 ainda é o melhor jogo de luta de todos os tempos.
    positivados eternamente.
    pra melhorar só se disserem que jogavam em fliper com ficha.
    Jogava apostando tubaína com meu primo. Depois peguei ele pro Saturn. O Case vinha com o jogo mais o cartucho expansor de memória.

    Domingo passado tava no shopping ai passei na frente do hotzone e entrei. Vi a máquina do Kof e joguei uma partida. Ganhei 3 lutas ainda.
    conseguiu fazer o esquema do Iori possuído?
    Não. Nem lembro direito. Sei que tinha que segurar um botão e apertar varias vezes traz/frente
    uhauhaa lembro disso até hoje.
    iori possuido: aperta esquerda, direita, esquerda, direita, esquerda, direita + os dois botões de soco

    leona: baixo, cima, baixo, cima, baixo, cima + os dois botoes de chute

    trio do yashiro: cima, esquerda, baixo, direita, cima, baixo + B e C

    qdo queria apelar jogava com iori, leona e yashiro ou chris possuidos.

    qdo queria brincar sempre pegava trios randoms.. jogo mo bem com praticamente todos os personagens.

     overday
  •  22806 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Imagem
    Uma cópia descarada do Adon do SF, só que careca. E sem contar, que já existe um personagem do mesmo estilo dele, que é o Joe. :lol:
    Manjou bonito. Hwa é um personagem do primeiro jogo da série fatal Fury, não foi criado agora "copiando descaradamente o Adon".

    Imagem
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 133

    MENSAGENS RECENTES

    o romero não tem passe, nao tem drible, nao[…]

    Não é questão de quem é[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012