Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 14
  • 15
  • 16
  • 17
  • 18
  • 431

Lavos
  •  37021 posts
  •  

Borderlands no multi vira outro jogo.

Dude
  •  15542 posts
  •  

Lavos escreveu: Borderlands no multi vira outro jogo.
    tem uma nova historia?

triplo_r
  •  18299 posts
  •  

Imagem
    Dark Souls

O jogo é mt bom, pra mim ele tem o melhor gameplay da geração, junto com seu antecessor, demon's souls.
    O desafio que a gente não vê nos jogos atuais está bem presente, do ínicio ao fim vc tem que prestar bastante atenção aos seus movimentos e tb no de seus inimigos.
    Achei totalmente superior ao demon's souls. Muito mais complexo. Apesar de reclamarem das bonfires, não achei que facilitam o jogo, ja q tem areas mt mais extensas doq no anterior. A falta de linearidade tb foi mt positiva pra série. Com ctza morri mt mais em dark doq em demon's souls. o jogo tb eh bem maior que o anterior. gastei mais de 11 horas a mais, e olha q eu tinha alguma experiencia dps de ter jogado o anterior.
    Só esperava mais upgrades em relação ao demon's, o gameplay eh o msm, com apenas algumas tecnicas a mais.
    A historia eh desapontante, até pq eh, assim como no antecessor, um plano de fundo pro gameplay. vc soh terá contato verdadeiro com ela se procurar pela lore na internet, oq eh um demérito.
    os graficos são bem ruins, a produtora fez um dos piores ports ja vistos, mas a direção de arte eh bem melhor doq a do jogo anterior tb.
    acho q daria um 8,5

Dark-Cloud
  •  1836 posts
  •  

Se eu jogar Dark Souls tendo jogado muito pouco demon souls, vou entender a estória?

triplo_r
  •  18299 posts
  •  

Dark-Cloud escreveu: Se eu jogar Dark Souls tendo jogado muito pouco demon souls, vou entender a estória?
    as historias nao tem ligaçao alguma

Marcellow
  •  16582 posts
  •  

Imagem

bom jogo, metroidvania é bom demais. :emocao:
    só não virei o boss rush... não consegui, na verdade :oopscool:

cortereal
  •  15454 posts
  •  

Ratcht & Clank All 4 one, Infamous 2 e Little Big Planet 2, zerei td praticamente ao msm tempo rsss

Magnífico
  •  13692 posts
  •  

Dark Souls é o grande sucessor espirtual do Castlevania SotN, vocês não concordam?

Pipoteca
  •  13117 posts
  •  

Imagem

popescu
  •  19670 posts
  •  

Imagem

agora que eu zerei eu posso ter uma opinião definitiva sobre essa joça

é bom, não esperava muita coisa e me surpreendi positivamente.

o gameplay é divertido, eu joguei com duas classes (strider e fighter) e ambas foram bem divertidas, principalmente o strider com sua agilidade.

Os bosses são legais, alguns até épicos, o sistema de pawns é bacana porém raso, mas tem potencial pra continuações.

O grande defeito do jogo fica pela sua jogabilidade desbalanceada que no começo representa até um desafio legitimo mas logo pra frente já fica bem fácil e segue assim até o final, incluindo os bosses. Incrivelmente a capcom conseguiu adicionar um easy mode sabe-se lá porque.

Acho que o mapa poderia ter sido maior e que fizesse você andar mais pra outras direções ao invés de andar bastante mas sempre convergindo pra mesma cidade como é no jogo. Tem um sistema de fast travel baseado em itens (que são caros e raros), o que seria uma boa coisa se você não passasse sempre pelos mesmo lugares enfrentando os mesmos inimigos lixos do começo do jogo, isso deixa o jogo massante em alguns momentos.

A história é bobinha e simples mas não compromete.

A franquia tem potencial, se a capcom corrigir os defeitos e melhorar em alguns pontos dá pra fazer um negócio melhor que elder scrolls.

Dark-Cloud
  •  1836 posts
  •  

Eu vi logo quando saiu os reviews desse jogo e nenhum deles me animou.

Achei o Kingdoms of Amalur o melhor dessa geração.

Oblivion e Skyrim nem considero no mesmo estilo.

Dark-Cloud
  •  1836 posts
  •  

Baixei Dark Souls e comecei a jogar no PC.

O Port é tão porco, mas tão porco, que eu entrei no Mariio128 e comprei o jogo pro PS3.

Chega a ser não jogável.

zero_0592
  •  19755 posts
  •  

Dark-Cloud escreveu: Baixei Dark Souls e comecei a jogar no PC.

O Port é tão porco, mas tão porco, que eu entrei no Mariio128 e comprei o jogo pro PS3.

Chega a ser não jogável.
    mas mas pc é a master race

Dark-Cloud
  •  1836 posts
  •  

triplo_r escreveu: Imagem
    Dark Souls

O jogo é mt bom, pra mim ele tem o melhor gameplay da geração, junto com seu antecessor, demon's souls.
    O desafio que a gente não vê nos jogos atuais está bem presente, do ínicio ao fim vc tem que prestar bastante atenção aos seus movimentos e tb no de seus inimigos.
    Achei totalmente superior ao demon's souls. Muito mais complexo. Apesar de reclamarem das bonfires, não achei que facilitam o jogo, ja q tem areas mt mais extensas doq no anterior. A falta de linearidade tb foi mt positiva pra série. Com ctza morri mt mais em dark doq em demon's souls. o jogo tb eh bem maior que o anterior. gastei mais de 11 horas a mais, e olha q eu tinha alguma experiencia dps de ter jogado o anterior.
    Só esperava mais upgrades em relação ao demon's, o gameplay eh o msm, com apenas algumas tecnicas a mais.
    A historia eh desapontante, até pq eh, assim como no antecessor, um plano de fundo pro gameplay. vc soh terá contato verdadeiro com ela se procurar pela lore na internet, oq eh um demérito.
    os graficos são bem ruins, a produtora fez um dos piores ports ja vistos, mas a direção de arte eh bem melhor doq a do jogo anterior tb.
    acho q daria um 8,5
    Joguei umas 2 horas do port no PC sem entender como eles conseguiram fazer um port tão horroroso. Eu tive que configurar botões pra girar a câmera pq com o mouse não da. Os gráficos são horríveis e os controles são todos baseados no controle de XBOX. Lixo.

Sobre esse começo achei que as bonfire facilitaram e muito a vida, principalmente nesse inicio. O inicio de demon souls é totalmente sem noção, se você não tiver paciência nas 10 primeiras horas de jogo você desiste facilmente. É muita repetição, além de ser mais linear que Dark Souls. Tendo um checkpoint facilita mais a vida, mesmo que os mapas sejam maiores.

A estória parece ser melhorzinha também, ao menos faz algum sentido, diferente de DS.

triplo_r
  •  18299 posts
  •  

http://blog.metaclassofnil.com/?tag=dsfix" onclick="window.open(this.href);return false;
    esse cara corrigiu grande parte dos problemas do port.
    isso com 30 min do lançamento do jogo.
    nao da pra jogar no pc sem isso ae.
    qto ao mouse, eu nem cheguei a testar. fui direto com o controle do ps3 msm.

Dude
  •  15542 posts
  •  

demorou quantas horas pra terminar?

triplo_r
  •  18299 posts
  •  

Dude escreveu: demorou quantas horas pra terminar?
    41

Lenda
  •  8299 posts
  •  

final fantasy VI
    pobre é foda
    mas excelente jogo

triplo_r
  •  18299 posts
  •  

terminei a terceira parte do walking dead.
    como jogo eh bem ruim.
    mas a historia e os personagens sao mt melhores doq a da serie de tv.
    • 1
    • 14
    • 15
    • 16
    • 17
    • 18
    • 431

MENSAGENS RECENTES

MERCADO TEMPORADA 2025

Ze roberto com 50 anos https://i.imgur.com[…]

Eleições 2026

gasolina em 2021 4,14 na pandemia gasolina pra sus[…]