O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 52
  • 53
  • 54
  • 55
  • 56
  • 64

Jimmy Jazz
  •  11275 posts
  •  

Mas é isso que eu to falando desde a página 1, agora que já deu merda, ninguém vai assumir a culpa e quem tá sentindo a água bater na bunda vai fazer o máximo pra tirar o seu da reta.

Tem que procurar os culpados, sim, mas o foco tem que ser evitar novas tragédias. Isso sim seria uma ação produtiva em virtude do acontecido. Vamos ver se vai ser assim.

rednox
  •  18971 posts
  •  

Não tou nem ligando mais a TV, não aguento, tou passando raiva já.

ai caramba
  •  38383 posts
  •  

nessas horas que o Batman faz falta

ele investigaria tudo junto com o Comissario Gordon

Raimundo
  •  8799 posts
  •  

https://twitter.com/andriirs" onclick="window.open(this.href);return false;

Triste demais isso :|

Coisas tão recentes.... e o último comentário da guria tem relação com aquela noite...

Vascaíno
  •  13213 posts
  •  

é...

parece que se açguém for culpado, vai ser os sócios ou o vocalista, a minoria vai tomar a culpa q era para ser todos q envolvidos

e logo q a tragédia for esquecida, essas boates de merda vão voltar a funcionar

umas minas no face ficaram chorando q a casa matriz foi fechado, ah tomar no cu né

Vascaíno
  •  13213 posts
  •  

Polícia diz que sócio de boate de Santa Maria tentou se matar
    http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-su ... matar.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Geraldo Grêmio
  •  28089 posts
  •  

http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-su ... endio.html" onclick="window.open(this.href);return false;

chorei aqui porra, sério, vtnc :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar:

Magnífico
  •  13692 posts
  •  

Andrii ‏@Andriirs
    @danrlei_darin AUHSDHUAUHSHUDuh acho que a kiss nunca mais sera a mesma depois dessa noite :x só acho AUHSDHUUHSDUHSUHDUH

26 Jan Andrii ‏@Andriirs
    diiz que hoje vamos destruir a kiss então \o/

Golimar
  •  12125 posts
  •  

Porra, to muito mal ainda com isso, durmo meio mal, fico pensando nesse monte de gente que morreu :chorar:

Locke
  •  15580 posts
  •  

Bem que eu queria ter a sensibilidade de saber se esses heróis que morrem em ação abdicam conscientemente da própria vida para salvar o máximo de gente possível ou durante todo o tempo imaginam firmemente que sairão são e salvos também.

cortereal
  •  15454 posts
  •  

Geraldo Grêmio escreveu: http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-su ... endio.html" onclick="window.open(this.href);return false;

chorei aqui porra, sério, vtnc :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar:
    Só n chorei pq to no trampo :(

Porco Voador
  •  12368 posts
  •  

Locke, tenho quase certeza que acreditam que irão sobreviver, mas cientes de que estão correndo um risco. Deve ser bem claro isso, apesar de tudo que lhe vem a mente estalar em milésimos de segundo

Adamastor o Castor
  •  35389 posts
  •  

“Passavam e diziam: ‘lembro dele. Foi ele quem me salvou’”

me deu até uns arrepio krl

Flicerium
  •  4866 posts
  •  

Mano escreveu: Na verdade eu sou formado em direito
    :suando:

Volta ensino superior.

KaMaRaO_
  •  22458 posts
  •  

Incêndio em boate no RS gerou o mesmo gás usado por nazistas

O incêndio na Boate Kiss, em Santa Maria (RS), que matou mais de 230 pessoas no último domingo, liberou a mesma substância usada por nazistas para matar judeus e outros prisioneiros nas câmaras de gás na Segunda Guerra Mundial. O cianeto - princípio ativo do pesticida Zyklon B, utilizado pelas tropas de Adolf Hitler - é um dos venenos mais letais que existem. Ele mata as células por impedir que elas produzam energia, disse o diretor médico do Centro de Assistência Toxicológica do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (Ceatox), Anthony Wong, ao jornal Folha de S. Paulo.
    [VC] Está em Santa Maria? Envie fotos, vídeos e relatos da tragédia
    GALERIA DE FOTOS:
    Veja quem são as vítimas do incêndio em boate de Santa Maria
    INFOGRÁFICO:
    Veja como a inalação de fumaça pode levar à morte
    Veja relatos de sobreviventes e familiares após incêndio no RS
    A queima dos materiais usados no isolamento acústico da Boate Kiss produziu cianeto junto com a fuligem e o monóxido de carbono. "Não tem cheiro nem cor e é capaz de matar em um prazo curtíssimo, de quatro a cinco minutos", disse o médico. "O gás é subproduto da combustão de materiais como espuma de poliuretano, usada em revestimentos baratos com finalidades acústicas", afirmou Wong. Alguns dos feridos no incêndio precisaram de tratamento com hidroxocobalamina, medicamento usado para combater a intoxicação por cianeto.
    Incêndio na Boate Kiss
    Um incêndio de grandes proporções deixou mais de 230 mortos na madrugada deste domingo em Santa Maria (RS). O incidente, que começou por volta das 2h30, ocorreu na Boate Kiss, na rua dos Andradas, no centro da cidade. O Corpo de Bombeiros acredita que o fogo iniciou com um sinalizador lançado por um integrante da banda que fazia show na festa universitária.

LeOo
  •  6273 posts
  •  

caraio a historia que o geraldo postou é tensa msm
    arrepiou aqui tbm
    • 1
    • 52
    • 53
    • 54
    • 55
    • 56
    • 64