O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 615
  • 616
  • 617
  • 618
  • 619
  • 641

ai caramba
  •  38383 posts
  •  

sério que cortaram essa cena e deixaram aquelas cenas lacradoras da catwoman merda?

vai se fude

Headshrinker
  •  16142 posts
  •  

Hoje finalmente assisti a essa obra prima chamada The Batman, filmaço.

Nitro
  •  35567 posts
  •  

Capitão do Mato escreveu: Filmão da porra, achei que o Pattinson ia floppar e gostei bastante dele como Batman, ja quero uma sequencia, fiquei pensando como ia ser top se o Joker do Joaquim Phoenix fizesse parte desse universo, a ambientação de ambos os filmes é bem similar pra mim.
    Pattinson é infloppável, amigo. ;) :emocao:
    Khoserken  isso

queanorrivis
  •  14995 posts
  •  

vocês assistiram dublado ou legendado? achei irritante demais aquela cena do paul dano gritando com aquele áudio estourando os ouvidos no cinema. Preciso ver no youtube nas duas versões agora.

overday
  •  23810 posts
  •  

Tem um canal que que tá passando maratona de crepúsculo esse fim de semana, é uma boa para os fãs desse mais recente que saiu esse mês

ai caramba
  •  38383 posts
  •  

overday escreveu: Tem um canal que que tá passando maratona de crepúsculo esse fim de semana, é uma boa para os fãs desse mais recente que saiu esse mês
    Confesso que depois que descobri que a autora dos livros é cristã e bolou a história pras menininas guardarem a virgindade pro verdadeiro amor dela eu parei de ser anti :lol:

Banido
  •  1076 posts
  •  

Bateu uma vontade de assistir novamente. Bem que podia ter um torrent com imagem boa por aí.

.Kiko.
  •  40460 posts
  •  

Banido escreveu: Bateu uma vontade de assistir novamente. Bem que podia ter um torrent com imagem boa por aí.

No dia 17 de abril já vai estar disponível na HBO Max.

v00d00
  •  4043 posts
  •  

ai caramba escreveu:
    overday escreveu: Tem um canal que que tá passando maratona de crepúsculo esse fim de semana, é uma boa para os fãs desse mais recente que saiu esse mês
    Confesso que depois que descobri que a autora dos livros é cristã e bolou a história pras menininas guardarem a virgindade pro verdadeiro amor dela eu parei de ser anti :lol:
    entao acho que as meninas contemporâneas deste filme não entenderam bem a mensagem :lol:

queanorrivis
  •  14995 posts
  •  

ótima análise sobre o filme e a mensagem que ele passa.
    The Batman tem muitas nuances e seu foco é mostrar como o batman faz isso para descontar suas frustrações, sendo incapaz de reconhecer que o que ele combate é apenas um sintoma. O problema é o sistema neo-liberal, que perpetua toda a desigualdade e corrupção(segundo a visão do autor). A pessoa que verdadeiramente pode fazer algo por gothan é a política progressista, a qual o batman não deposita muita confiança.

ai caramba
  •  38383 posts
  •  

v00d00 escreveu:
    ai caramba escreveu:
    entao acho que as meninas contemporâneas deste filme não entenderam bem a mensagem :lol:
    Minha ex disse que tentou seguir. Ai foi traida pelo namorado virjão e desistiu dessa parada :lol:

Esse tipo de coisa só funciona se vc ta com cristãos e olhe lá

Belic
  •  7936 posts
  •  

Essa atriz é linda :liar:
    Podia ter sido a nova supergirl e não aquela macho man lá. Gotham Knights esta formando um bom cast, pena que a série deve ser uma bomba

queanorrivis
  •  14995 posts
  •  

Belic escreveu: Essa atriz é linda :liar:
    Podia ter sido a nova supergirl e não aquela macho man lá. Gotham Knights esta formando um bom cast, pena que a série deve ser uma bomba

parece uma criança de 12 anos nessa primeira foto.

Belic
  •  7936 posts
  •  

Segundo o insinder #snydercut é canônico em The Flash

.Kiko.
  •  40460 posts
  •  

Ezra Miller pode ser cortado do Universo DC por briga em bar, diz site

Após se envolver em uma briga de bar no Havaí, o ator Ezra Miller viu sua carreira ser prejudicada. A reação pública não foi boa, e agora, a Warner discute o que fazer com o ator, que faz parte tanto do universo de filmes da DC, quanto da trilogia Animais Fantásticos.

Segudo o Yahoo, ocorreu no dia 30 de março uma reunião de executivos da Warner e da DC para discutir o futuro do intérprete do Flash após a confusão. De acordo com fontes, o consenso é de que deve haver uma pausa em quaisquer projetos futuros envolvendo Miller, incluindo suas possíveis aparições em filmes da DC.

Vale lembrar que o Universo DC passou por problemas de reformulação recentes. Havia filmes do Batman planejados e a saída de Ben Affleck obrigou o estúdio a repensar o projeto. Anos depois, com Robert Pattinson no papel, o personagem voltou a encontrar seu rumo.

Miller participou dos filmes Batman v Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça, além de já ter filmado Flash, que foi adiado para junho de 2023. Até lá, Warner e DC devem ter decidido se manterão Miller ou se continuarão planejando uma franquia do herói interpretado por ele.

Ezra Miller eterno, só vive se envolvendo em confusão. Lembrando que alguns anos atrás ele se envolveu numa briga com uma mulher. :lol:

Warner tbm tem um azar da porra com essas coisas. Demitiram o Johnny Depp(assim como Miller, tbm de Fantastic Beasts) pelas merdas da vida pessoal.
    Belic  isso
    • 1
    • 615
    • 616
    • 617
    • 618
    • 619
    • 641

MENSAGENS RECENTES

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012