Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 77
  • 78
  • 79
  • 80
  • 81
  • 91

Farofas
  •  207006 posts
  •  

flamenguistas já estão putos da cara só com a possibilidade do Jesus vir

seria uma das maiores corneadas da historia do futebol

nível Figo saindo de Barcelona pro Real

Adamastor o Castor
  •  35389 posts
  •  

botafoguense não pode ter um dia de paz

pelo menos foi legal viver uns meses a experiencia de torcer pra um time que não é amaldiçoado por deus

Wukong SSJ
  •  12279 posts
  •  

Poxa tem coisas que só acontecem com o Botafogo, perder o técnico numa dessas vai quebrar legal o time.

Tudo bem que era óbvio que uma hora o time ia cair de rendimento e provavelmente só brigará por vaga na libertadores com ou sem o luis castro, mas que pancada o cara sair com o time numa fase tão boa.

A proposta dos árabes deve ser coisa de louco, do tipo dele receber em 1 ano o que ele levaria 20 anos pra receber no Botafogo

Whatever
  •  33439 posts
  •  

O cara foi pro Botafogo ao invés do Corinthians porque prometeram um projeto de longo prazo e mais estável.

Ele chegou e viu que o campeonato brasileiro é uma bomba com o último colocado atacando o primeiro. Viu que o Botafogo não tinha CT decente, que o elenco era desbalanceado… e que mesmo assim tinha pressão pro clube apresentar resultados.

Viu times com muito mais investimento, calendário horroroso… e no meio disso tudo, ainda conseguiu montar um time honesto e ganhar.

Ele não quer mais o projeto de longo prazo, não creio que ele está saindo por dinheiro (ele já ganhou bastante lá mesmo), quer mesmo é paz.

E vai ter atletas bons por lá tbm obviamente. Projeto esportivo diferente tbm

Mas uma coisa é certa, o futebol brasileiro assustou o cara

Metta World Peace
  •  6376 posts
  •  

que merda, espero que reponham a altura

e realidade brasileira tá uma merda, temos como competidores os árabes endinheirado e até mesmo a china, os caras chegam aqui rapelam fácil. Espero que com as safs a realidade financeira brasileira mude para não ficar se fodendo com gringo tirando jogador/técnico pq fez proposta absurda

Adamastor o Castor
  •  35389 posts
  •  

Metta World Peace escreveu: que merda, espero que reponham a altura

e realidade brasileira tá uma merda, temos como competidores os árabes endinheirado e até mesmo a china, os caras chegam aqui rapelam fácil. Espero que com as safs a realidade financeira brasileira mude para não ficar se fodendo com gringo tirando jogador/técnico pq fez proposta absurda
    com os arabes nem SAF vai bater de frente, os caras tem dinheiro infinito

Salieri
  •  48670 posts
  •  

Maldito futebol árabe, vão tirar o título do meu Fogão e entregar de bandeja para aquela imundice do Flamengo.

Farofas
  •  207006 posts
  •  

se essa proposta viesse 1 mês atrás, dava tempo de pegar o substituto e dar 11 dias de preparação durante a data FIFA

agora vão ter q trocar pneu com o carro a 100 km/h e o Grêmio pela frente

Adamastor o Castor
  •  35389 posts
  •  

e agora esses fdp querem levar o tiquinho também

e depois eu sou o xenofobo racista preconceituoso intolerante ignorante criminoso pq não gosto desses muçulmano do caralho
    4718  isso

Adamastor o Castor
  •  35389 posts
  •  

De acordo com o portal, a diretoria do Botafogo baseada no Brasil entende que a chegada de um estrangeiro no meio da temporada pode atrapalhar no sentido de haver pouco tempo para treinamento e assimilação das ideias. Por isso, defendem um brasileiro.

Ainda segundo o “GE”, Rogério Ceni tem a aprovação de André Mazzuco, diretor de futebol do Botafogo.

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

MEU DEUS DO CÉU COMO É RUIM SER BOTAFOGO

vilela_09
  •  42172 posts
  •  

Essa andré risek quer destruir o botafogo

Imagem

X-MAN
  •  20236 posts
  •  

Me ajuda ae fogao

Adamastor o Castor
  •  35389 posts
  •  

cansei dessa coisa de futebol, na moral
    mais de 30 anos aguentando essa desgraça de botafogo e no ano que eu acho que vou ter alguma alegria TUDO TEM QUE DAR ERRADO PQ ESSE TIME É AMALDIÇOADO POR DEUS
    4718  isso

Adamastor o Castor
  •  35389 posts
  •  

chega de romantizar desgraça
    "ainnn tem coisas q só acontecem com o botafogo"
    vai tomar no cu!
    essa merda é amaldiçoada, general severiano foi construido num cemiterio de tamoios, ou sei lá que merda de indio habitava essa merda de cidade desgraçada
    Mucamo  isso
    • 1
    • 77
    • 78
    • 79
    • 80
    • 81
    • 91

MENSAGENS RECENTES

Eleições 2026

chega de falar de inflação entao […]

Marquei 3x de usar isso e sempre dá errado.[…]