O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 38

Wecko
  •  920 posts
  •  

o filme é bem superior

DAC
  •  15238 posts
  •  

Headshrinker escreveu: Por acaso na serie mostra como são os sentidos dele da percepção das coisas ao redor, como no filme?
    Mostra ele usando os sentidos apurados, mas não é aquele radar sem sentido do filme, no filme ele praticamente não era cego de verdade.
    Uma coisa legal na série é botarem ele ouvindo os batimentos cardíacos pra saver se a pessoa tá mentindo.

Headshrinker
  •  16135 posts
  •  

DAC escreveu:
    Headshrinker escreveu: Por acaso na serie mostra como são os sentidos dele da percepção das coisas ao redor, como no filme?
    Mostra ele usando os sentidos apurados, mas não é aquele radar sem sentido do filme, no filme ele praticamente não era cego de verdade.
    Uma coisa legal na série é botarem ele ouvindo os batimentos cardíacos pra saver se a pessoa tá mentindo.
    O Demolidor tem um tipo de sonar, onde ele percebe o ambiente atraves do som e movimentos.

Aquele sonar do filme com as imagens mostrando o que ele sentia eu achei bacana, seria bom algo assim na serie.

Imagem

DAC
  •  15238 posts
  •  

Headshrinker escreveu:
    DAC escreveu:
    O Demolidor tem um tipo de sonar, onde ele percebe o ambiente atraves do som e movimentos.

Aquele sonar do filme com as imagens mostrando o que ele sentia eu achei bacana, seria bom algo assim na serie.

Imagem
    Eu sei, só que no filme era muito overpower, ele enxergava só que azul, o fato dele ser cego era irrelevante. Na realidade é tipo um sonar, ele tem noção de onde as coisas estão e só. Talvez em algum episódio mais pra frente mostrem na série.

Kar
  •  34197 posts
  •  

Assisti o s01e01.

De fato, as cenas de luta ficaram muito boas. Achei o ritmo do episódio meio arrastado, mas por ser o primeiro não dá pra cobrar muito.

Quem diria... Pelo menos até que se prove o contrário, Agent Carter continua sendo a melhor série da Marvel. :lolsuper:

bob
  •  40200 posts
  •  

vi os 3 primeiros e achei bem legal

Gagoto
  •  847 posts
  •  

bob escreveu: vi os 3 primeiros e achei bem legal
    Imagem

Hankey
  •  85643 posts
  •  

Vi até o sexto episódio numa tacada só. Pra quem achou o começo arrastado, continuem acompanhando que o ritmo começa a acelerar a partir do ep04.

Aquela cena da luta no corredor ficou excelente, me lembrou bastante Old Boy. Tem uma outra cena num episódio mais pra frente também que é filmada com a camera rodando dentro de um carro que é foda também. O nível de seriados subiu demais nos últimos anos. Uns cinco anos atrás seria inimaginável cenas como essas citadas ou aquele plano longo do True Detective em seriados de TV.

Uma coisa que eu achei bacana também é como eles mencionam os acontecimentos do Avengers e existência do resto do Universo Marvel sem forçar a barra ou bazingarias.

Hankey
  •  85643 posts
  •  

DAC escreveu:
    Headshrinker escreveu:
    DAC escreveu:

Imagem
    Eu sei, só que no filme era muito overpower, ele enxergava só que azul, o fato dele ser cego era irrelevante. Na realidade é tipo um sonar, ele tem noção de onde as coisas estão e só. Talvez em algum episódio mais pra frente mostrem na série.
    Não é bem spoiler de história, mas vai no spoiler mesmo assim:
    Eles mostram brevemente como é a visão dele durante a explicação dele pra uma personagem. Não sei se vão voltar a mostrar (vi até o 6), mas é mais bacana que a do filme.

.Kiko.
  •  40455 posts
  •  

Assisti os 3 primeiros.

Boa decisão colocar essa série no Netflix. Tô achando muito bom até agora e é melhor do que os filmes da Marvel. ;)

E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

Terminei o segundo episódio

Tem uma cena de luta de uns 3 minutos sem cortes :emocao:

bob
  •  40200 posts
  •  

E2EK1EL escreveu: Terminei o segundo episódio

e feita em 1 take :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

Hankey
  •  85643 posts
  •  

E eu realmente não esperava a serie ser tão sanguinária. :chocado: Tem duas mortes no ep5 e ep6 que me pegaram de surpresa pela violência.

Punisher ficaria perfeito nesse modelo.

DAC
  •  15238 posts
  •  

E2EK1EL escreveu: Terminei o segundo episódio

Postei um vídeo dela no tópico.

Nitro
  •  35567 posts
  •  

Netflix nunca decepciona.

E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

To assistindo o 3 capítulo e tem uma cena de fratura exposta

Ai meu deus

bob
  •  40200 posts
  •  

espera mais um pouco q tem uma cena mais fera ainda

.Kiko.
  •  40455 posts
  •  

MrHankey escreveu: Punisher ficaria perfeito nesse modelo.

Sim. Tem que ser feita o mais rápido possível.

Quem sabe não fazem uma série do Blade ou Ghost Rider tbm. :rimbuk:
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 38

MENSAGENS RECENTES

https://x.com/i/status/2003127248031826004 T&aacu[…]

Oi, bom dia

Sim, tricampeão brasileiro de futvolei no u[…]

Não teve o outro ano que a justiça q[…]