Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15
  • 538

Lady Nando
  •  1134 posts
  •  

TP não é um jogo ruim, só que porra, aquelas partes de virar lobo mataram o jogo pra mim, principalmente na versão pra Wii, se eu pegar a versão pra GC de novo eu tomo vergonha e zero

Vascaíno
  •  13213 posts
  •  

to jogando o AC brotherhood

e tenho uma pergunta: o gráfico é ruim msm? botei tudo no máximo e o gráfico está pior que as versões anteriores

zero_0592
  •  19755 posts
  •  

tô quase zerando o dante's inferno

no começo eu achei uma bosta, mas depois curti pra krl

Vapz
  •  680 posts
  •  

Estou jogando Zelda SS a 4 meses, vou de pouquinho em pouquinho, acho que to quase no fim. Comecei o Witcher 2 no xbox, mas to sem paciência e a um tempo atras tava jogando o ultimo jogo do Naruto no PS3.

Excel Rose
  •  28048 posts
  •  

Lady Nando escreveu:TP não é um jogo ruim, só que porra, aquelas partes de virar lobo mataram o jogo pra mim, principalmente na versão pra Wii, se eu pegar a versão pra GC de novo eu tomo vergonha e zero
    chegou até onde +/- no TP?

eu ainda to no começo, então espero melhoras ao longo do jogo. o que me desanima é que tem frescura até pra matar uma skulltula :lol:

Lady Nando
  •  1134 posts
  •  

Excel Rose escreveu:
    Lady Nando escreveu:TP não é um jogo ruim, só que porra, aquelas partes de virar lobo mataram o jogo pra mim, principalmente na versão pra Wii, se eu pegar a versão pra GC de novo eu tomo vergonha e zero

eu ainda to no começo, então espero melhoras ao longo do jogo. o que me desanima é que tem frescura até pra matar uma skulltula :lol:
    Até o Lakebed Temple, daí tive que devolver o jogo pro meu amigo.
    Morri umas 3 vezes pra Skulltula até entender o que tinha que fazer pra matar no SS :lol: :lol:

Excel Rose
  •  28048 posts
  •  

Lady Nando escreveu:
    Excel Rose escreveu:

Até o Lakebed Temple, daí tive que devolver o jogo pro meu amigo.
    Morri umas 3 vezes pra Skulltula até entender o que tinha que fazer pra matar no SS :lol: :lol:
    morri 2 vezes :lol:

Magnífico
  •  13692 posts
  •  

Dark Souls, que é jogo de macho.

Tirei ontem:

Imagem

Morri várias vezes nessa fase maldita (Sen's Fortress), mas da próxima vez vou chegar ownando porque já decorei tudo o que tem ali dentro.

O meu problema não foi ter achado a porra do bonfire, que fica muito escondido.

2001 de Stanley Ipkiss
  •  20732 posts
  •  

Magnífico escreveu:Dark Souls, que é jogo de macho.

Tirei ontem:

Imagem

Morri várias vezes nessa fase maldita (Sen's Fortress), mas da próxima vez vou chegar ownando porque já decorei tudo o que tem ali dentro.

O meu problema não foi ter achado a porra do bonfire, que fica muito escondido.

Isso que eu acho foda desse jogo, é muito 8 bits.

Você ter que decorar tudo pra conseguir passar, isso é épico demais, me lembra ninja gaiden de nintendinho.

The Lord
  •  5872 posts
  •  

Diablo III.

Larguei mão até de FIFA 12 por causa desse jogo, que jogo, QUE JOGO!

Invaders
  •  7515 posts
  •  

Skyrim

Como jogo pouco, fico décadas até terminar (se terminar)

Magnífico
  •  13692 posts
  •  

Sim. Dark Souls é um remake em 3D de jogos clássicos em 2D. Ele é o Castlevania que a Konami foi incapaz de fazer. Se tu fores analisar, não há diferença entre Dark Souls e Symphony of the Night.

Magnífico
  •  13692 posts
  •  

Skyrim é bom, mas a jogabildade é um lixo.

ribs
  •  25839 posts
  •  

Peguei The Witcher 2 aqui pra ''testar''

ver se é tão foda qto alguns dizem

james
  •  25573 posts
  •  

Dark Souls segundo melhor jogo da geração depois de Demon's

Conan
  •  2931 posts
  •  

Parei nessa fortaleza na última vez que joguei, puta parte fdp. Matei a hydra, aquele lobo lá, só que empaquei nessa maldita parte. A vendedora que vendia alma nem vende mais... ia comprar pra abrir a skill lá na irmã da queelag.

Dude
  •  15542 posts
  •  

essa musica e essa parte do jogo, minha nossa :queixo:

Magnífico
  •  13692 posts
  •  

Conan escreveu:Parei nessa fortaleza na última vez que joguei, puta parte fdp. Matei a hydra, aquele lobo lá, só que empaquei nessa maldita parte. A vendedora que vendia alma nem vende mais... ia comprar pra abrir a skill lá na irmã da queelag.
    Passei ontem. O chefe dessa fase - Iron Golem - é bem complicado. Sumonei um cara pra me ajudar a matar. O cara era muito bom, ficou só nas magias enquanto eu, mais macho, fiquei no melee.

Bom jogo porra
    • 1
    • 11
    • 12
    • 13
    • 14
    • 15
    • 538

MENSAGENS RECENTES

Fui em Natal faz quase 20 anos, as praias eram mes[…]

Eleições 2026

chega de falar de inflação entao […]