Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

• 1
  • 1204
  • 1205
  • 1206
  • 1207
  • 1208
  • 2565

Texugo
  •  21116 posts
  •  

Estou me surpreendendo com esse governo do Borsa. Bom saber que os lixos liberais não estão tão fortes assim dentro do governo.

Torcendo que no meio do governo rompa com o partido e volte a ser estatista fuzilador de privatizador como o FHC.

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

Muska
  •  16457 posts
  •  

Lakitus escreveu: Imagem
    É basicamente isso.

Texugo
  •  21116 posts
  •  

Muska escreveu:
    É basicamente isso.
    Isso aí é um mimimi desgraçado. Assim como quem era contra a Dilma, desejou que desse tudo de ruim para ela cair, com certeza que é contra o Borsa vai desejar o mesmo. Não existe essa de "ain vamos todos torcer para dar certo"

Mortal Kombat
  •  26606 posts
  •  

Tudo bem que eu atualmente sou a favor de privatizar os correios.

Mas pelo menos pra mim que sempre boto para entregar em Engenheiro Pedreira vulgo cú do Judas eles entregam rapidamente em 2/3 dias se for de Sampa e no dia seguinte se o remetente for aqui no Rio de janeiro.

E eu sempre comento aqui que a Direct Log que era craquissima está demorando mais do que os correios.

Gus
  •  13117 posts
  •  

Texugo escreveu:
    Muska escreveu:
    É basicamente isso.
    Isso aí é um mimimi desgraçado. Assim como quem era contra a Dilma, desejou que desse tudo de ruim para ela cair, com certeza que é contra o Borsa vai desejar o mesmo. Não existe essa de "ain vamos todos torcer para dar certo"

Na época da Dilma não precisava torcer, todo mundo sabia que ia ser uma merda.
    Rules  isso

Geraldo Grêmio
  •  28088 posts
  •  

agora os correios são bons e não precisa privatizar :lol:

mamadores de milico eternos

Sam Fisher SC
  •  26766 posts
  •  

cobrar um governo q nem assumiu
    ate parece q ele ia falar logo de cara q ia privatizar esse lixo
    nego cai em cada click bait q pqp

PQD_Nascimento
  •  2221 posts
  •  

Texugo escreveu:
    Muska escreveu:
    É basicamente isso.

A diferença é que torcer contra a Dilma era querer o melhor para o Brasil. Já torcer contra o Bolsonaro é querer o pior para o país.

abdulzido
  •  5082 posts
  •  

A velha lógica da MAMATA nunca falha.
    quando ta fora do poder é critica a tudo e a todos, quando chega ao poder: "calma gente, vamos torcer, não da para mudar as coisas assim não"

As eleições já acabaram, lula ta preso, não tem mais haddad com sua suposta ameaça de comunismo e venezuelização. A situação atual é: Temos um presidente retardado chamando corruptos e memes para compor sua equipe, que age por motivação ideológica de memes e conspirações. Tudo indica que há grandes chances de dar merda, nossos maiores parceiros comerciais(china, arabes, mercosul) estão sofrendo ameaças a todo tempo.

Não tem que torcer, ESSA POHA NÃO É FUTEBOL, inclusive antes das eleições todo o eleitorado dele pagava de moralzão e dizia "eu serei o primeiro a criticar se ele fazer merda", "ele não é muito bom, mas é o melhor que tem agora. Votarei nele, mas cobrarei de suas ações". Agora a galerinha ta passando pano pra tudo. E sim a poha do governo já começou, principalmente para áreas que estão sem médicos porque o maluco acreditava que eram espiões do governo cubano.

E só para constar, eu votei nele no segundo turno, mas votei declarando minha oposição. Pra mim ambos os candidatos eram péssimos.
    helex, Metaliun  isso

abdulzido
  •  5082 posts
  •  

A maluquinha quer a volta da idade média. Como o próprio bolsonaro disse, vamos regredir uns 50 anos.

V-Brake
  •  36065 posts
  •  

Não dá pra esperar q alguém trazido pelo Magno Malta seja gente boa né :lol:

Detalhe, não era nem pra esse 'ministério' existir mais :facepalm: :facepalm: :facepalm: . O fato dele estar vivo ´ja é uma piada, essa mulher aí é só a cereja no bolo.
    abdulzido  isso
    • 1
    • 1204
    • 1205
    • 1206
    • 1207
    • 1208
    • 2565

MENSAGENS RECENTES

Consegui nem dormir esta noite com esse calor de m[…]

Para muita gente, jogar sempre foi sinônimo […]

https://x.com/i/status/2002093809665179931