Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

• 1
  • 1228
  • 1229
  • 1230
  • 1231
  • 1232
  • 2565

Sam Fisher SC
  •  26766 posts
  •  

1+2=7 escreveu:
    Muska escreveu:
    GAMEXR BR escreveu: Liberdade de expressão só é valida para o cara do xbox mil grau e para criticar o "Pete" mas não para falar da religião alheia ? Uma dica é: É valida para todos os casos.
    De resto é triste o abuso que ela sofreu e bom que ela tinha uma amigo imaginário para superar as dificuldades.
    Liberdade de expressão para fazer chacota com a mulher que sofreu com a pedofilia durante 2 anos, tentou suicídio e do qual posteriormente encontrou a paz de espirito na religião? É valida para todos? Vai se foder cara, vai tomar no olho do seu cu, não vem com essa falsa justiça pra cá querendo igualitar chacota com a vida de uma pessoa e um partido politico. Deixa de ser canalha caralho. E sim, PT tem que ser chacoteado pelo resto da existência, não é um ser humano, é um partido politico bandido caralho. Puta que me pariu, o cara me iguala a vida de uma pessoa com partido politico. Vai se foder...
    A mulher deu um testemunho em 2016 DENTRO da igreja para os fiéis dela e virou isso, é muita filha da putice ficar debochando da mulher assim.
    Quando era uns caras rasgando a plaquinha de rua fake com o nome da Mariele, o chororo foi imenso. Não vejo UMA feminista sequer reconhecer as vitórias dessa mulher que não ficou de chororo na mídia. Virou pastora, advogada e hoje ministra.
    Sim.

Todo mundo tem o direito igualmente ser chacota ou piada, não importa o motivo.
    se vc acha q fazer piada com criança q foi abusada sexualmente, vc é um baita de um lixo

PQD_Nascimento
  •  2221 posts
  •  

Sam Fisher SC escreveu:
    1+2=7 escreveu:
    Muska escreveu:
    GAMEXR BR escreveu: Liberdade de expressão só é valida para o cara do xbox mil grau e para criticar o "Pete" mas não para falar da religião alheia ? Uma dica é: É valida para todos os casos.
    De resto é triste o abuso que ela sofreu e bom que ela tinha uma amigo imaginário para superar as dificuldades.
    Liberdade de expressão para fazer chacota com a mulher que sofreu com a pedofilia durante 2 anos, tentou suicídio e do qual posteriormente encontrou a paz de espirito na religião? É valida para todos? Vai se foder cara, vai tomar no olho do seu cu, não vem com essa falsa justiça pra cá querendo igualitar chacota com a vida de uma pessoa e um partido politico. Deixa de ser canalha caralho. E sim, PT tem que ser chacoteado pelo resto da existência, não é um ser humano, é um partido politico bandido caralho. Puta que me pariu, o cara me iguala a vida de uma pessoa com partido politico. Vai se foder...
    A mulher deu um testemunho em 2016 DENTRO da igreja para os fiéis dela e virou isso, é muita filha da putice ficar debochando da mulher assim.
    Quando era uns caras rasgando a plaquinha de rua fake com o nome da Mariele, o chororo foi imenso. Não vejo UMA feminista sequer reconhecer as vitórias dessa mulher que não ficou de chororo na mídia. Virou pastora, advogada e hoje ministra.
    Sim.

se vc acha q fazer piada com criança q foi abusada sexualmente, vc é um baita de um lixo
    Esquerdista não tem caráter. Não dá para esperar nada de positivo.

helex
  •  17277 posts
  •  

FooFighters escreveu: 2019 promete... @Texugo vai liderar a linha de oposição no fórum com o apoio do @Kenpachi @helex e cia
    é muito easy ser oposição. galera agora vai sofrer :incrivel:

Mortal Kombat
  •  26606 posts
  •  

PQD_Nascimento escreveu:
    Sam Fisher SC escreveu:
    1+2=7 escreveu:
    Muska escreveu:
    Sim.

Ancap (somente quando convém) não tem caráter. Não dá para esperar nada de positivo.
    Consertei.

helex
  •  17277 posts
  •  

Sobre a liberdade de expressão: se tem alguma restrição já não é liberdade

Theus27
  •  20201 posts
  •  

Fazer piada com uma criança que foi abusada sexualmente é algo desprezível, mas as pessoas devem ter o direito de serem desprezíveis sem serem processadas por isso, uma vez que não existe nenhuma agressão física nesse caso, e não existe como comprovar que alguém se ofendeu de fato com determinada piada. Isso é liberdade de expressão, defender o direito das pessoas se expressarem mesmo de forma que eu acho absolutamente Repugnante.

Sam Fisher SC
  •  26766 posts
  •  

Theus27 escreveu: Fazer piada com uma criança que foi abusada sexualmente é algo desprezível, mas as pessoas devem ter o direito de serem desprezíveis sem serem processadas por isso, uma vez que não existe nenhuma agressão física nesse caso, e não existe como comprovar que alguém se ofendeu de fato com determinada piada. Isso é liberdade de expressão, defender o direito das pessoas se expressarem mesmo de forma que eu acho absolutamente Repugnante.
    ninguem ta falando pra processar e sim q o ato sim é repugnante, desprezível, de um lixo de pessoa

abdulzido
  •  5082 posts
  •  

É serio que a galera que fez piada com a marielle, dona marisa, cancer do lula, tortura da dilma

Ou melhor, a galera que faz piada com tudo e todos e diz que é "mimimi" reclamar a dor dos outros

essa galera

está reclamando das piadas com a ministra?

acho realmente de muito mal gosto, mas vamos ser coerentes galera.

Vamos lembrar que esses dias o "mimimimi" era da galera que se indignou com o bolsonaro se divertindo com piada do caso do homem que foi morto pela polícia por usar um guarda chuva

Imagem

Muska
  •  16457 posts
  •  

Muito verdade esse relato, eu vi tudo, inclusive eu era o guarda chuva.

abdulzido
  •  5082 posts
  •  

ridicularzação do fato faz parte da galerinha do bem. O que esperar do grupinho formado por pessoas de bom coração em que um dos vídeos mais assistidos e apoiados após a morte da marielle é "Tchau Marielle Franco. Vá para o inferno", Em que a campanha política se baseia em quebrar homenagem feita a deputada em uma clara tentativa de causar intriga enquanto tenta se blindar pelo argumento "depredamento do patrimônio público".

cidadão de bem do bem... espera ai... o próprio termo "cidadão de bem" já fica legal para a piada :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

É o cúmulo da hipocrisia essa galera ter a cara de pau de tentar se defender e acusar o outro lado.

Não precisa se estender muito na lei de liberdade de expressão. Os bolsonaristas não tem o direito nem ao menos de se indignar

Muska
  •  16457 posts
  •  

blz farofas

PQD_Nascimento
  •  2221 posts
  •  

O cara tá compartilhando emicida, galera. Vamo rir... :lolsuper:
    queito  isso

Maltez
  •  16920 posts
  •  

Escreveu tanta merda que eu achei que tinha aberto a folha de sp

Tato
  •  6769 posts
  •  

Imagem

Tenho certeza que o mesmo esquerdista que ficou todo ofendidinho com essa piada, critica os bolsonaristas que estão repudiando os comentários contra a ministra

Mas bolsonarista que ri da piada dessa vereadora, mas acha correto censurar comentários contra a futura ministra também é hipócrita

helex
  •  17277 posts
  •  

"Pela memória do coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, o pavor de Dilma Rousseff."

Touro Mecânico
  •  14096 posts
  •  

Apesar de eu achar que determinadas piadas passam dos limites, principalmente com morte, acho que o melhor remédio contra esquerdista hipócrita é agir exatamente como eles fazem, pra se tocarem o quanto são patéticos. É o melhor jeito de irritá-los sem perder tempo discutindo e argumentando com gente que não tem cérebro.
    • 1
    • 1228
    • 1229
    • 1230
    • 1231
    • 1232
    • 2565

MENSAGENS RECENTES

Um dia atrasado, mas vou deixar meus parabé[…]

Acharam o perfil do @Metta World Peace no Twit[…]

Freguês sempre batendo ponto do tópic[…]

Flamengo e Fluminense perderam quando foram a Pot[…]