Discuta aqui bocha, curling, boliche e outros esportes!
  • 1
  • 1237
  • 1238
  • 1239
  • 1240
  • 1241
  • 1348

gui_souza
  •  1015 posts
  •  

D' Angelo Russel nos warriors
    4yrs/ 117mi
    :chocado:

Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

O 76ers continua com um bom time sim mas acho que piorou de certa forma

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Burial
  •  1037 posts
  •  

Incrível como o Knicks é um fracasso total. Nem Zion, nem Irving, nem KD. E contratam esses nabas.

Na boa. Esse contrato do Khris Middleton é bizarro, e pra variar os Bucks ainda perdem o Brogdon. Middleton até jogou bem na série contra Boston mas se esconde demais quando o jogo aperta. Giannis devia sair desse barco furaco quando virar FA.

D'Angelo no Warriors é ok, mas perderam o Iggy. Quem vai fazer a marcação pelo Curry agora? :lolsuper:

Butler no Heat eu não esperava, eu tava acreditando mais naquela troca maluca com o Rockets.

No mais essa FA tá boa por enquanto, vejo mais equilíbrio na liga. Só se o Kahwi ir pro Lakers que vai ficar roubado :rimbuk:

*DESTROYER*
  •  1266 posts
  •  

Ninguém liga pros Bulls, mas eu gostei bastante do que fizeram.

Uma temporada completa de Porter + Satoransky + Young = 17 vitórias.
    Mais tempo de jogo para: Lauri + Carter + Lavine = entre 3,5 e 4 vitórias.
    Não dar minutos para: Dunn + Lopez = entre 1,5 e 2,0 vitórias.

22 + 22 = 44 vitórias. Bulls provavelmente no range de 42 a 47 vitórias, baita offseason.

Pacers e Jazz pra mim os times mais inteligentes por enquanto.

*DESTROYER*
  •  1266 posts
  •  

Bender mlk top escreveu: O 76ers continua com um bom time sim mas acho que piorou de certa forma

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
    Penso o mesmo, conseguiram repor as perdas, mas são piores do que era, se o Simmons evoluir talvez dê pra manter o mesmo nível.

Celtics eu achei que piorou também, reclamam muito do Irving, da postura dele e tudo, mas o Kemba é um jogador inferior e eles perderam o Rozier no banco, além de perderem o Horford e não conseguirem repor.

*DESTROYER*
  •  1266 posts
  •  

E eu coloco meu dinheiro nos Jazz como melhor equipe da Conferência Oeste.

Pelo recorde de pitagoras, deveriam ter tido 4 vitórias a mais na temporada passada. Adicionaram Conley, Ed Davis e Bogdanovic. Melhoram no minimo umas 8 oito vitórias. Expectativa de 62 vitórias, vão ficar em algum lugar entre 58 e 66.

Dantas
  •  15193 posts
  •  

agora já confirmado klay 190 no warriors

Dantas
  •  15193 posts
  •  

pronto só falta o Kawhi ,vamo porra que demora :ohnoes:

Maikson
  •  11711 posts
  •  

Blazers Acquire Hassan Whiteside From Heat For Mo Harkless, Meyers Leonard.

E o Lillard renovou pelo supermax, 4/196, pagando no último ano (player option) 54,3 mi.

Sam Fisher SC
  •  26766 posts
  •  

*DESTROYER* escreveu: E eu coloco meu dinheiro nos Jazz como melhor equipe da Conferência Oeste.

Pelo recorde de pitagoras, deveriam ter tido 4 vitórias a mais na temporada passada. Adicionaram Conley, Ed Davis e Bogdanovic. Melhoram no minimo umas 8 oito vitórias. Expectativa de 62 vitórias, vão ficar em algum lugar entre 58 e 66.
    oq seria esse recorde de pitagoras?
    e tb acho o jazz mais encorpado no oeste

Sam Fisher SC
  •  26766 posts
  •  

Maikson escreveu: Blazers Acquire Hassan Whiteside From Heat For Mo Harkless, Meyers Leonard.

E o Lillard renovou pelo supermax, 4/196, pagando no último ano (player option) 54,3 mi.
    esses valores estão absurdos demais
    esse negocio de supermax é um bagulho cretino, nao melhora em nada o nivel da liga

*DESTROYER*
  •  1266 posts
  •  

Sam Fisher SC escreveu:
    Maikson escreveu: Blazers Acquire Hassan Whiteside From Heat For Mo Harkless, Meyers Leonard.

esses valores estão absurdos demais
    esse negocio de supermax é um bagulho cretino, nao melhora em nada o nivel da liga
    Expectativa de vitórias com base no saldo de pontos, mas eu uso a versão que faz pelo NRtg, tem disponível:

https://www.basketball-reference.com/le ... _2019.html

Na parte de Miscellaneous Stats

hartygs
  •  5205 posts
  •  

Curry tbm saiu e foi pra Dallas :chocado: :chocado: :ohnoes:

Maikson
  •  11711 posts
  •  

Knicks pegou o Elfrid Payton. Que offseason tenebrosa pra quem torce por eles. Time horroroso.

omneto
  •  9302 posts
  •  

Maikson escreveu: Knicks pegou o Elfrid Payton. Que offseason tenebrosa pra quem torce por eles. Time horroroso.

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

*DESTROYER*
  •  1266 posts
  •  

Não achei a offseaosn dos Knicks tão ruim, obvio que é decepcionante poque eles abriram espaço pra conseguir ao menos dos dos principais FAs, mas depois que Durant e Irving foram para os Nets, restou pra eles montar um time e dentro do possível até que fizeram isso bem. Os contratos deles expiram em 2021 que é próxima grande classe de FAs, até lá pelo menos eles colocam um time melhor em quadra que deve ajudar a desenvolver os jogadores draftados. O único movimento que que eu não entendi é o contrato do Portis.

Payton vai ganhar 8min por ano, é o que ele vale, não é um grande jogador mas ao menos é um jogador de NBA, coisa que: Smith, Nikitilia e Mudlay não são.

Payton/Knox/Barret/Randle/Robinson
    Banco: Bullock, Elington, Portis e Gibson

Bem melhor do que eles tinham antes. Não gosto do Knox, mas o Robinson é muito bom, garrafão vai ficar forte e o banco tem bons arremessadores com Bullock e Elington.

Metta World Peace
  •  6363 posts
  •  

Leonard não foi o q jogou bem contra o Warriors? Meteu umas bolas de 3 e deixou o time vivo nas partidas enquanto Dame sumia

estranho trocarem o cara assim

Metta World Peace
  •  6363 posts
  •  

E estão falando no Oeste, mas no Leste estão esquecendo que Nets vai te rum time muito bom, duas estrelas e role players bons como jarret allen, joe harris, levert, dinwiddie, dudley...
    É um time que estava em crescimento e tem entrosamento, dá para pegar liga fácil e pode melhorar se Nets conseguir trocar por uns jogadores de suporte bons.

Metta World Peace
  •  6363 posts
  •  

Burial escreveu: Incrível como o Knicks é um fracasso total. Nem Zion, nem Irving, nem KD. E contratam esses nabas.

Na boa. Esse contrato do Khris Middleton é bizarro, e pra variar os Bucks ainda perdem o Brogdon. Middleton até jogou bem na série contra Boston mas se esconde demais quando o jogo aperta. Giannis devia sair desse barco furaco quando virar FA.

D'Angelo no Warriors é ok, mas perderam o Iggy. Quem vai fazer a marcação pelo Curry agora? :lolsuper:

Butler no Heat eu não esperava, eu tava acreditando mais naquela troca maluca com o Rockets.

No mais essa FA tá boa por enquanto, vejo mais equilíbrio na liga. Só se o Kahwi ir pro Lakers que vai ficar roubado :rimbuk:
    Iguodala já está em declínio, só ver as stats dele, principalmente 3pgm e ver que ele caiu. Não vejo Warriors perdendo muito não.
    • 1
    • 1237
    • 1238
    • 1239
    • 1240
    • 1241
    • 1348

MENSAGENS RECENTES

Censo 2022

https://x.com/i/status/2005040431609135388

https://x.com/i/status/2005256539431457059

Bom presente pra pendurar na parede como enfeite[…]