O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16
  • 17

ribs
  •  25839 posts
  •  

Não tinha visto o trabalho acadêmico com 2 referências ao forum

Supremo esse lol

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

:lol:

Bruceexx
  •  15367 posts
  •  

Gold dms

Tem muita coisa do finado VT tbm
    Editado pela última vez por Bruceexx em 17/08/2020, 05:46, em um total de 1 vez.

Bruceexx
  •  15367 posts
  •  

Ghaleston escreveu: Estava lendo as primeiras páginas e fico surpreso que o @Farofas achava que eu fosse o user pum (anjinhachan)

Li também que o eu e jesus na época tinha 25 anos, eu estou com essa idade agora mas não vejo mais solução
    Mas vou fazer faculdade, não sei se vou conseguir fazer amigos e aguentar essa vida de solidão
    Acho que você está mais pra Zefiris

Eu jesus é um dos maiores trolls da internet, fizeram um dossiê na época falando que era conta compartilhada, mas foi apagado.

Já viu o que ele aprontou no fórum do etios?

Rachei o bico.. na gamevicio aconteceu a mesma coisa :lolsuper:

https://etiosclube.forumeiros.com/t365- ... ua-o-clube
    camaleão  isso

Reloaded
  •  5593 posts
  •  

Fala aí Roger, qual seu user? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Channer
  •  5975 posts
  •  

Já rachei o bico só nisso aqui "Essa pessoa primeiro se registrou como Cristiano Japa e depois mudou o user name para Cristiano Jaspion".

UltraRS
  •  12228 posts
  •  

Meu Deus Meu Deus :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Bruceexx
  •  15367 posts
  •  

Quem será o cagueta

por Josesims
    Boa Noite, Pessoal! Eu cheguei a esse topico através de outro forum, chamado Vale Tudo, do site da UOL jogos, por esse topico dele http://forum.jogos.uol.com.br/etios-na-globo_t_3710536. Eu vi que vocês estão tendo problemas com um user chamado "Cristiano", que também utiliza muitos nomes que remetem ao japão em seus nicks e seus topicos também são só sobre a cultura niponica e afins.

Venha aqui para esclarecer que esse usuario é doente. Sim, ele com toda certeza tem alguma doença mental. Ele é muito conhecido nesse forum onde frequento, por criar diversos topicos sobre japão e japoneses, ele faz isso por horas e posta mesmo em sessões do forum onde ninguem frequenta (Disseram para ignora-lo, pois é, isso não funciona). Ele é mais conhecido do VT pelo nome de "eu e jesus", inclusive nesse topico voces podem ver que fizeram uma especie de "biografia" dele http://forum.jogos.uol.com.br/sobre-o-e ... _t_3489793 . Sim, os caras foram stalkear o doentão lá. Os moderadores da uol ja desistiram de banir ele, pois bloqueavam uma conta e ele criava mais 5. Detalhe que la no VT, ele posta em um topico com 5 contas (vulgo clones) ao mesmo tempo. Bom, glr, desculpe qualquer coisa, mas so criei isso para lhes informar quem é esse user e dizer que ele não é uma criança ou um cara querendo atenção, mas sim um user com serios problemas mentais.

Abraço a todos

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

Channer escreveu: Já rachei o bico só nisso aqui "Essa pessoa primeiro se registrou como Cristiano Japa e depois mudou o user name para Cristiano Jaspion".
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

isso a globo nao mostra
    plim plim
    Bruceexx  isso
    • 1
    • 13
    • 14
    • 15
    • 16
    • 17

MENSAGENS RECENTES

Mega da virada é hypada Vai dar uns 3 bi[…]

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/1/1a/U[…]