Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

Guilherme
  •  23333 posts
  •  

Mesmo se a revista não disse essas coisas, 98% não deixa de ser verdade.

ribs
  •  25839 posts
  •  

Guizoca escreveu: Mesmo se a revista não disse essas coisas, 98% não deixa de ser verdade.
    Exato

queito
  •  9895 posts
  •  

Algumas páginas da revista:
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem

Clone
  •  15345 posts
  •  

Pô gente
    - O Brasileiro dá mais importância ao futebol do que à política.
    - O Brasileiro elege jogadores de futebol para cargos públicos. - Romário (ex-Barcelona) é hoje deputado. Aproveita o descontentamento com a Copa para se auto-promover, mas nunca apresentou um projeto de lei sobre saúde ou educação. Sua meta é dar ingresso da Copa para pobre(como se essa fosse a prioridade para um pobre brasileiro)
    - O Deputado mais votado do Brasil é um palhaço analfabeto e banguela, que faz uma dança ridícula, com roupas igualmente ridículas, e seu bordão é: “pior que está não fica”. Será?
    - Em uma das músicas deste palhaço analfabeto ele diz: “Ele é ladrão mas é meu amigo!”, Isso traduz bem o espírito do Brasileiro. ( http://letras.mus.br/tiririca/176533/" onclick="window.open(this.href);return false; )
    - Brasileiros se identificam com analfabetos.
    É tão verdade que isso tava na revista francesa como o nerd antissocial q eu vi em algum lugar se passando por gringo e listando o q ele odiava no Brasil.

Uma das coisas que ele odiava é que no Brasil ( só no Brasil ) as pessoas costumam visitar os amigos, mas ele gostava de ficar sozinho pensando :incrivel:

queito
  •  9895 posts
  •  

Clone escreveu: Pô gente
    - O Brasileiro dá mais importância ao futebol do que à política.
    - O Brasileiro elege jogadores de futebol para cargos públicos. - Romário (ex-Barcelona) é hoje deputado. Aproveita o descontentamento com a Copa para se auto-promover, mas nunca apresentou um projeto de lei sobre saúde ou educação. Sua meta é dar ingresso da Copa para pobre(como se essa fosse a prioridade para um pobre brasileiro)
    - O Deputado mais votado do Brasil é um palhaço analfabeto e banguela, que faz uma dança ridícula, com roupas igualmente ridículas, e seu bordão é: “pior que está não fica”. Será?
    - Em uma das músicas deste palhaço analfabeto ele diz: “Ele é ladrão mas é meu amigo!”, Isso traduz bem o espírito do Brasileiro. ( http://letras.mus.br/tiririca/176533/" onclick="window.open(this.href);return false; )
    - Brasileiros se identificam com analfabetos.
    É tão verdade que isso tava na revista francesa como o nerd antissocial q eu vi em algum lugar se passando por gringo e listando o q ele odiava no Brasil.

Uma das coisas que ele odiava é que no Brasil ( só no Brasil ) as pessoas costumam visitar os amigos, mas ele gostava de ficar sozinho pensando :incrivel:
    Não tava, mas são fatos.

Kefka Return
  •  7123 posts
  •  

Belo tópico, queito. Nem parece que vc posta no tópico oficial do São paulo...

Essa parada de corrupção é real mesmo e está inseria na cultura do povo; e isso daqui foi genial:

- Caixas eletrônicos não funcionam após as 22h30, devido aos assaltos. Os políticos, no lugar de aumentar a segurança, tiveram a brilhante idéia de proibir o cidadão de bem de tirar dinheiro do caixa

Políticos politicando

HUE :lolsuper:

Mortal Kombat
  •  26608 posts
  •  

A gasolina no Brasil só não e mais cara por causa da petrobras e por incrível que pareça nem e umas das mais caras do mundo

Kefka Return
  •  7123 posts
  •  

Mortal Kombat escreveu: A gasolina no Brasil só não e mais cara por causa da petrobras e por incrível que pareça nem e umas das mais caras do mundo
    Mas o fato do HUEzil ser auto-suficiente em petróleo(ou estar próximo de ser) deveria servir para baratear o produto para o consumidor interno. A gasolina é tipo o café: A parte boa é exportada e ficamos com o lixo, pagando caro por isso

Paul_Andy
  •  27972 posts
  •  

- Em São Paulo há 2 estádios, Morumbi e Pacaembú, ao invés de reformá-los, construíram um 3o. estádio, Itaquerão, 23km do centro da cidade e sem metrô até lá.

vai se fuder revista fdp
    pais de bixa do caralho

marcelo b
  •  2076 posts
  •  

ser brasileiro é um lixo , quando morava na europa ate preferia que me comparassem a russos e argentinos

não tenho dó de gente que prioriza bbb e rede globo e glorifica ladrão

nem africano consegue ser tão lixo como brasileiro, as mulheres brasileiras são as mais escrotas que existe, cansei de ver gente rir de brasileira em festas, pois as bichas pra chamar a atenção só falta andarem peladas com um abacaxi na cabeça, já vi de tudo, ate oculos da channel numa festa norturna

eu consegui me camuflar de europeu com meu passaporte novo, mas esse sangue maldito nas veias são terriveis, é tipo uma herança bastarda

bigodon
  •  21244 posts
  •  

ACDC escreveu: - Use repelentes, no Brasil ainda há pessoas morrendo com dengue, malária ou doença de chagas, já erradicadas na França no século XVIII.

exageraram nessa

tem outras exageradas também, mas 80% ai é verdade
    Não sei se é exagero, mas não faz muito tempo que houve um surto de dengue em várias cidades dessa terra do capeta

Lembro de ter sido entre 2009-2011, me falha a memória em dizer o ano exato, mas me lembro que eu ia pra faculdade a noite e sair ao dia de calça para evitar picadas do mosquito, tudo isso nessa época do ano onde o verão nos cozinha.

Uma ex professora minha tinha ficado internada por causa de dengue, e chegou sim ao absurdo de haver casos de óbito na zona da mata mineira. Hoje os casos de dengue são mais controlados e menores porque houve uma grande força tarefa pra educar as pessoas quanto aos focos e as prefeituras dos municípios mobilizaram grandes equipes pra varrer os bairros, localidades mais remotas em busca de possíveis focos de dengue.

Jimmy Jazz
  •  11275 posts
  •  

bigodon escreveu:
    ACDC escreveu: - Use repelentes, no Brasil ainda há pessoas morrendo com dengue, malária ou doença de chagas, já erradicadas na França no século XVIII.

exageraram nessa

Não sei se é exagero, mas não faz muito tempo que houve um surto de dengue em várias cidades dessa terra do capeta

Lembro de ter sido entre 2009-2011, me falha a memória em dizer o ano exato, mas me lembro que eu ia pra faculdade a noite e sair ao dia de calça para evitar picadas do mosquito, tudo isso nessa época do ano onde o verão nos cozinha.

Uma ex professora minha tinha ficado internada por causa de dengue, e chegou sim ao absurdo de haver casos de óbito na zona da mata mineira. Hoje os casos de dengue são mais controlados e menores porque houve uma grande força tarefa pra educar as pessoas quanto aos focos e as prefeituras dos municípios mobilizaram grandes equipes pra varrer os bairros, localidades mais remotas em busca de possíveis focos de dengue.
    Todo ano tem, mas só algumas vezes a imprensa dá atenção. Incluindo os óbitos.

Adamastor o Castor
  •  35389 posts
  •  

Kefka Return escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: A gasolina no Brasil só não e mais cara por causa da petrobras e por incrível que pareça nem e umas das mais caras do mundo
    Mas o fato do HUEzil ser auto-suficiente em petróleo(ou estar próximo de ser) deveria servir para baratear o produto para o consumidor interno. A gasolina é tipo o café: A parte boa é exportada e ficamos com o lixo, pagando caro por isso
    não é mais autossuficiente, consumo aumentou demais, importa gasolina pra abastecer o mercado interno e é forçado pelo governo a vender tomando prejuízo, se dependesse da petrobras a gasolina custaria 6 reais o litro

Super Fofo
  •  43533 posts
  •  

bigodon escreveu:

exageraram nessa

dengue volta e meia tinha surto por aí, mas era a comum. hemorragica era raríssimo

agora dizer que ainda tem doença de chagas aqui é o meu ovo esquerdo fazendo cosplay de andré abujamra

Jimmy Jazz
  •  11275 posts
  •  

Atendi um cara com Chagas ano passado. Morador de Campo Grande, suburbio do Rio.

Super Fofo
  •  43533 posts
  •  

atender um cara =/= surto epidêmico

a chance de algum turista vir e pegar doença de chagas aqui é menor que a chance do mao tse tsung comer uma boceta

Muska
  •  16457 posts
  •  

Fofo vs Jimmy.

Fight...

Muska
  •  16457 posts
  •  

Só estou no aguardo de um milagre uma empresa me levar para fora do pais, de preferencia Austrália.

Nunca mais volto.

MENSAGENS RECENTES

Provavelmente última aquisiçã[…]

@vilela_09

A última foda sem pagar do Celesta.

https://x.com/i/status/2005270069824417844

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012