O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 296
  • 297
  • 298
  • 299
  • 300
  • 1615

Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

Eu quero saber se o átila vai fazer videozinho com os dados atualizados.
    Dantas  isso

Nitro
  •  35567 posts
  •  

Edit: Apagaram
    Editado pela última vez por Nitro em 26/03/2020, 20:45, em um total de 1 vez.

Botafogo
  •  2906 posts
  •  

Chico Brito escreveu: Eu quero saber se o átila vai fazer videozinho com os dados atualizados.
    Pra que

Já embolsou 200 mil dólares em Adsense

Soube aproveitar a oportunidade e fazer o pé de meia

v00d00
  •  4043 posts
  •  

Introspectivo escreveu: acontece, ele estava nervoursor :xis:
    as vezes acho que a classe dos cientistas tem um recalque absurdo do mundo real(vide a bióloga que falou do salário do cristiano ronaldo ou messi-?-), ai num momento desses, em que os holofotes estão para eles, eles devem pensar: "agora eu si consagro!"

v00d00
  •  4043 posts
  •  

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Dantas
  •  15193 posts
  •  

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: 6yjgtwnthkd
    aaaassssssssssssssssssssssss

aa

Maltez
  •  16920 posts
  •  

Nitro escreveu:
    Só tem gente burra nos jornais por aqui. Mulher então... Ave maria nao salva uma

:lolsuper: :lolsuper:

frisson
  •  6789 posts
  •  

distancia preocupante

Dantas
  •  15193 posts
  •  

Maltez escreveu:
    Nitro escreveu:
    Só tem gente burra nos jornais por aqui. Mulher então... Ave maria nao salva uma

:lolsuper: :lolsuper:
    Nao é exclusividade dai,a maioria só sabe lacrar e postar foto de comida,mulher mais ainda

vilela_09
  •  42157 posts
  •  

FooFighters escreveu: @vilela_09, o autor do estudo se manifestou

https://parliamentlive.tv/Event/Index/2 ... 63e67060ee

ele arregou quando perguntaram era para manter o isolamento por meses e meses (até a vacina), como o paper dele sugere, ele deu uma resposta bem evasiva ("temos que reavaliar, quem sabe isolamento vertical"). não defendeu como se acreditasse no que tinha escrito

também é bem estranho ele dizer que o pico será daqui poucas semanas (chegando àquele cenário de poucas mortes) sendo que o virus circulou por dias e dias após a publicação do artigo deles

também duvidou dos números de talvez o único lugar totalmente isolado em que foi possível ver transmissão (o cruzeiro). preferiu vilas italianas que não estavam fechadas para o mundo

e não negou de forma alguma que uma recessão de 6% do PIB (que me parece um cenário otimista), pode custar mais vidas do que o virus

fonte: quiosque do outro fórum

Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

Botafogo escreveu:
    Chico Brito escreveu: Eu quero saber se o átila vai fazer videozinho com os dados atualizados.
    Pra que

Já embolsou 200 mil dólares em Adsense

Soube aproveitar a oportunidade e fazer o pé de meia
    Foi convidado pelo Roda Viva.

Mortal Kombat
  •  26606 posts
  •  

Parece que o jogo Vasco x Goiás ja tem 2 torcedores que foram e morreram de corona, ou pode ter sido desgosto mesmo.

Abedi Pelé
  •  5471 posts
  •  

Globo implorando pro governo ligar as impressoras :lolsuper:

Argentinação é inevitável, esqueçam desse país até 2030

Maltez
  •  16920 posts
  •  

vilela_09 escreveu:
    FooFighters escreveu: @vilela_09, o autor do estudo se manifestou

https://parliamentlive.tv/Event/Index/2 ... 63e67060ee

ele arregou quando perguntaram era para manter o isolamento por meses e meses (até a vacina), como o paper dele sugere, ele deu uma resposta bem evasiva ("temos que reavaliar, quem sabe isolamento vertical"). não defendeu como se acreditasse no que tinha escrito

também é bem estranho ele dizer que o pico será daqui poucas semanas (chegando àquele cenário de poucas mortes) sendo que o virus circulou por dias e dias após a publicação do artigo deles

também duvidou dos números de talvez o único lugar totalmente isolado em que foi possível ver transmissão (o cruzeiro). preferiu vilas italianas que não estavam fechadas para o mundo

e não negou de forma alguma que uma recessão de 6% do PIB (que me parece um cenário otimista), pode custar mais vidas do que o virus

fonte: quiosque do outro fórum
    Não dá pra levar esse estudo a sério. Com o agravante do próprio autor ficar tentando arrumar os retalhos feitos depois de publicado.

Menos a sério ainda é o átila lá.

Dantas
  •  15193 posts
  •  

Imagem

Mercado Livre
    Magica Fábrica De Dinheiro - Impressora Da Fortuna - Truques
    R$ 31,50*

X-MAN
  •  20228 posts
  •  

Bom, agora já está tudo apontando pro fim da quarentena, infelizmente é o que tem pro país, realmente tem muita gente que não consegue sobreviver nessas condições por mais dias, e não vai ter uma mudança de mentalidade pra resolver isso agora. Eu sou a favor de quarentena em todas capitais e cidades grandes e algumas médias e só isolar cidades menores, sem casos, mas o fato é que é impossível manter isso na mentalidade atual da população. Acho que vamos daqui a pouco sentir um baque violento com o sistema implodido, e tentar voltar atrás no desespero, e aí vai precisar fechar tudo de novo, com uma situação dez vezes mais calamitosa. É triste, mas é o Brasil, no fundo a gente sempre soube que essa é a verdade, tudo aqui é essa bagaceira inútil, povo precisa ser queimado, escaldado e escalpelado pra ver se reage. Nós otimistas imaginávamos que a força do corona pudesse acabar nos impondo uma certa evolução na marra. Impossível, e só o caos total vai se seguir.
    • 1
    • 296
    • 297
    • 298
    • 299
    • 300
    • 1615

MENSAGENS RECENTES

Vasco tá pagando por todas as merdas qu[…]

Morre Fábio Pancheri

Lembrei. Era o samspade acho q era isso msm Eu e[…]

https://www.youtube.com/watch?v=K5S7nWYfKvQ