O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 33
  • 34
  • 35
  • 36
  • 37
  • 64

Adamastor o Castor
  •  35389 posts
  •  

Magnífico escreveu: Uma coisa que eu não entendi: como diabos os corpos acabaram empilhados no banheiro?
    pelo que foi dito algumas pessoas correram pra lá no desespero.. vai entender né?

Twist
  •  1000 posts
  •  

Magnífico escreveu: Uma coisa que eu não entendi: como diabos os corpos acabaram empilhados no banheiro?
    imagina uma boate lotada, banheiro tb lotado.

a única saida da bosta é na frente e os banheiros são atras do palco, onde começou o incendio.

aí uma galera já estava lá, e outra galera foi lá tentar fugir ou se esconder, sei lá.

teve um que ligou pra namorada, disse q tava no banheiro e que não tinha como sair e que ele ia morrer.

:magoado:

Twist
  •  1000 posts
  •  

Adamastor o Castor escreveu:
    Twist escreveu: vocês não tem noção da quantidade de pais que perderam mais de um filho/a nessa merda.

não sei como conseguem fazer piadas.
    no fantastico mostrou um senhor que perdeu duas filhas, uma de 19 e outra de 25, e agora vai ter que criar duas netas
    e sei de outro que perdeu o filho e a filha, um deles tinha 18 anos e a guria 20 e poucos parece.

é triste demais. :magoado:

CrisisCore
  •  8636 posts
  •  

Agora no tele domingo falaram que no começo acharam que era briga mesmo, por isso que os seguranças não queriam deixar sair.

Marceloo
  •  2990 posts
  •  

Twist escreveu: vocês não tem noção da quantidade de pais que perderam mais de um filho/a nessa merda.

Pvn
  •  5402 posts
  •  

james escreveu:
    Pvn escreveu: Carlos Guimarães ‏@csguimaraes
    Incêndio no Gruta Azul. E é sério.

Cacete.

/edit

@csguimaraes: No Gruta: foi um princípio de incêndio, já controlado pelos bombeiros. Mas na Vila Farrapos é de grandes proporções.
    Nem brinca, não posso morrer sem ir la.
    Vai, mas vai com no mínimo 700 reais.

Rules
  •  58972 posts
  •  

soh tem moças nesse forum pqp
    td mundo chocado :?

Fernando Collor
  •  11566 posts
  •  

apesar de eu não me comover por essas coisas, admito que é um momento muito triste e que eu não gostaria de estar na pele das mães e parentes que perderam seus filhos nesse trágico acidente.

rip

Dude
  •  15542 posts
  •  

Nitro escreveu:
    Gabriel Diniz escreveu: Só a basingada anonymous inclusão rindo do vídeo, e comentanto os clichês do tipo "hur dur moralistas humor negro milhares morrem em acidentes e violencia todos os dias ninguém liga de verdade vão ajudar as pessoas realmente necessitadas" etc etc
    Essa parte me lembrou uma imagem que vi agora pouco:

Imagem
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

muito bom

adcd
  •  12143 posts
  •  

Fernando Collor escreveu: apesar de eu não me comover por essas coisas, admito que é um momento muito triste e que eu não gostaria de estar na pele das mães e parentes que perderam seus filhos nesse trágico acidente.

rip

Farofas
  •  207065 posts
  •  

Rules escreveu: soh tem moças nesse forum pqp
    td mundo chocado :?
    deve ser porque essa é só a segunda maior tragédia da história do país.

Palmito
  •  13510 posts
  •  

Fábio José Cervinski
    Fábio José Cervinski era natural de Paim Filho e estudava Agronomia na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Tinha passado por um tratamento contra leucemia há 2 anos.

porra
    tá de sacanagem comigo

Pedro
  •  8459 posts
  •  

Isso de só ter uma saída não existe, por onde a banda saiu?

A banda sempre entra por alguma saída atrás do palco, não entendi o motivo das pessoas correrem pro banheiro (??) ao invés de saírem por trás do palco.

Pedro
  •  8459 posts
  •  

Qualquer boate no Brasil é extremamente super lotada, não há opções pra onde ir a noite, todos vão pros mesmos lugares e se aglomeram em lugares apertados onde mal dá pra andar.

Toda cidade é assim, pequena, média ou grande.

iagors
  •  1233 posts
  •  

Pedro escreveu: Isso de só ter uma saída não existe, por onde a banda saiu?

A banda sempre entra por alguma saída atrás do palco, não entendi o motivo das pessoas correrem pro banheiro (??) ao invés de saírem por trás do palco.
    Também achei estranho isso. Se só havia uma saída, como os integrantes da banda (que estavam longe) sobreviveram mas vários morreram no banheiro?

Fernando Collor
  •  11566 posts
  •  

iagors escreveu:

Também achei estranho isso. Se só havia uma saída, como os integrantes da banda (que estavam longe) sobreviveram mas vários morreram no banheiro?
    1 integrante da banda morreu

rednox
  •  18971 posts
  •  

Não acredito que sejam moralistas, nem hipócritas. Mas tenho quase certeza que se fosse em um baile funk em pernambuco, nem 1/5 das pessoas estariam se importando com o ocorrido.

O que resta agora é orar e torcer pelo conforto das famílias, e que as autoridades possam corrigir isso em grande parte das boates do país.

CrisisCore
  •  8636 posts
  •  

O fogo é pra ter começado na frente do palco, ninguem iria pra aquela direção. A banda deve ter vazado pela saída de emergencia. Devem ter sido os primeiros também a perceber o incendio e que a coisa era séria.

iagors
  •  1233 posts
  •  

Fernando Collor escreveu:
    iagors escreveu:

1 integrante da banda morreu
    Sim, porque ficou preso na gaita (acho). Incrível como os outros conseguiram sair

Dark-Cloud
  •  1836 posts
  •  

Marceloo escreveu:

Eu me coloco na pele dessas pessoas que ficaram presas na boate. E com isso vem todo um filme da minha família. Digo isso pois frequentei muitas baladas desse tipo aqui em São Paulo, dos 18 aos 21. Varias delas inclusive com estrutura pior que a dessa de Santa Maria.

Acho zoado ficar tirando sarro. Também acho zoado o caça as bruxas que esta acontecendo. O negócio é ficar quieto, prestar as devidas condolências e orar para o conforto dos familiares.
    • 1
    • 33
    • 34
    • 35
    • 36
    • 37
    • 64

MENSAGENS RECENTES

Po, tavam dizendo que isso era AI

Zerei a campanha principal do Mk1.. bem curtinha e[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012