Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 404
  • 405
  • 406
  • 407
  • 408
  • 565

tazin
  •  23663 posts
  •  

Tô com a sensação que iremos perder ponto pro Atlético PR na próxima rodada :?

Piccolo_san
  •  65887 posts
  •  

Belic escreveu:
    Piccolo_san escreveu: 9 pontos a frente do sétimo lugar e 5 do sexto. Tá muito bom para um campeonato que estamos jogando com o time reserva.
    Ainda tão com essa:? Esse time só é reserva na cabeça do Felixão, é claramente melhor do que o que ele poem nas copas.
    Edu Dracena, Moisés... esse time não é titular nunca.
    Se para o Felipão é reserva, então estamos jogando com o time reserva no Brasileiro você goste ou não.

Belic
  •  7936 posts
  •  

Piccolo_san escreveu:
    Belic escreveu:
    Piccolo_san escreveu: 9 pontos a frente do sétimo lugar e 5 do sexto. Tá muito bom para um campeonato que estamos jogando com o time reserva.
    Ainda tão com essa:? Esse time só é reserva na cabeça do Felixão, é claramente melhor do que o que ele poem nas copas.
    Se para o Felipão é reserva, então estamos jogando com o time reserva no Brasileiro você goste ou não.
    Foi o que eu disse: é reserva apenas na cabeça ultrapassada dele. O titular é aquele time horroroso cheio de volantes que tomou pressão do poderoso Cerro

leonardo3567
  •  14561 posts
  •  

"time reserva"

tira o william coloca o dudu, e tira o t santos ou melo e coloca o bh

pronto esse time eh melhor que o "titular"

vluiz e diogo se equivalem, e os zagueiros tbm

Belic
  •  7936 posts
  •  

E podem aguardar aí que sem o Felento Melo ele vai dar um jeito de enfiar o Jean

"Time das Copas" :lolsuper:

tazin
  •  23663 posts
  •  

tazin escreveu: Tô com a sensação que iremos perder ponto pro Atlético PR na próxima rodada :?
    E domingo que vem temos clássico contra o Corinthians :rimbuk:

Acho muito mas MUITO difícil fazermos 6 pontos aí

Piccolo_san
  •  65887 posts
  •  

Belic escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    Belic escreveu:
    Foi o que eu disse: é reserva apenas na cabeça ultrapassada dele. O titular é aquele time horroroso cheio de volantes que tomou pressão do poderoso Cerro
    Na verdade está mais para time misto por que ele poupa quem está mais desgastado, o que eu acho correto.

Piccolo_san
  •  65887 posts
  •  

TRIPA_SECA
  •  43391 posts
  •  

tazin escreveu:
    Rules escreveu:
    tazin escreveu: manos

comprem o premiere play no mercado livre porra
    paguei 29 conto faz quase 2 meses e nunca mais precisei ficar caçando esses links com qualidade horrorosa
    o @TRIPA_SECA comprou esse tb e disse que funfava de boa
    preciso ver como faz
    o foda eh que meu irmao assina o pfc..preciso pegar com ele essa senha ai...dai posso ver de boa na net :emocao:
    sim, foi por indicação do tripa que eu comprei, inclusive comprei do mesmo vendedor que ele
    mas se seu irmão assina então vc tá moscando mto, já era pra ter pego a tempos..
    melhor coisa. o meu ta funfando aqui de boas desde abril..

Paul_Andy
  •  27977 posts
  •  

Eh amigos mais uma vitória. Treinador q eh foda mais q o elenco dá nisso. Os caras respeitam o Felipão demais. Até o lixo do Melo jogo bem hj
    Vamos buscar os Bambi ainda

Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk

Clotilde
  •  17624 posts
  •  

felixo melo levou multa e perdeu o posto de segundo capitão

Paul_Andy
  •  27977 posts
  •  

sei não, acho q as biba não vão ter força pra aguentar a pressão não hein :ohnoes:

Porqueira
  •  11368 posts
  •  

Foco no G4

Clotilde
  •  17624 posts
  •  

eu fico puto que montam elenco bom e priorizam mata-mata que é decidio em lances fortuitos e erros de arbitragem

leva a sério o brasileiro desde o começo estariamos com o deca encaminhado. agora a unica chance é fazer um segundo turno quase perfeito como em 2016 e contar que sp e inter caiam muito de produção jogando só pontos corridos, não tem margem de erro.
    Mucamo  isso

ribs
  •  25839 posts
  •  

tazin escreveu:Tô com a sensação que iremos perder ponto pro Atlético PR na próxima rodada :?
    CAP vem bem demais, bom teste

Paul_Andy
  •  27977 posts
  •  

Clotilde escreveu: eu fico puto que montam elenco bom e priorizam mata-mata que é decidio em lances fortuitos e erros de arbitragem

leva a sério o brasileiro desde o começo estariamos com o deca encaminhado. agora a unica chance é fazer um segundo turno quase perfeito como em 2016 e contar que sp e inter caiam muito de produção jogando só pontos corridos, não tem margem de erro.
    sp e inter dois times bem mehhh

Clotilde
  •  17624 posts
  •  

• 1
    • 404
    • 405
    • 406
    • 407
    • 408
    • 565

MENSAGENS RECENTES