Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 48
  • 49
  • 50
  • 51
  • 52
  • 538

james
  •  25573 posts
  •  

iagors escreveu:
    Mota Offspring escreveu: comprei o unwritten tales, se for ruim vou mandar a conta pra sua casa iagors ;)
    tinha um demo cara :suando:

espero que curta
    comprei tambem, quase acabando de baixar

Blue Dragon
  •  41383 posts
  •  

xcom é bom demais, melhor jogo :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

iagors
  •  1233 posts
  •  

james escreveu:
    iagors escreveu:
    Mota Offspring escreveu: comprei o unwritten tales, se for ruim vou mandar a conta pra sua casa iagors ;)
    tinha um demo cara :suando:

espero que curta
    comprei tambem, quase acabando de baixar
    use espaço pra ver os lugares que tu pode interagir e coloca o mouse na parte baixa da tela pra abrir o inventário

triplo_r
  •  18299 posts
  •  

Blue Dragon escreveu: xcom é bom demais, melhor jogo :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:
    to sofrendo mt.
    sempre fui ruim nesse tipo de jogo.
    inventei de colocar no hard (nao no hardest la q nem tem tutorial).
    toda missão morre um.
    na outra, tive q resgatar um chines la, a mina do meu time entrou em panico e matou o chines :lol:

popescu
  •  19670 posts
  •  

xcom é bom pra caralho mas aqui começou a bugar e ficou injogavel, depois testarei de novo em outro pc

dizem os manjadores de xcom que esse aí é bem pior que o antigao ;)

popescu
  •  19670 posts
  •  

eu tinha um argentino no meu time que era o unico sobrevivente da primeira missao, aí eu já avançadao no jogo e ele copando lá como major of the master blaster chief liutenant sargeant of arms

botei o apelido nele de VATO LOCO

bom jogo

1+2=7
  •  23870 posts
  •  

Imagem

Estou viciado, em um dia tive 8 horas de jogo.

Puta jogo foda, boa dificuldade, animações excelentes, historia ótima. Motiva você a jogar.

Da para fazer os personagens casarem e terem filhos, muito foda :emocao:

Comprei também Code of Princess para 3DS, vou começar a jogar depois que zerar Fire Emblem.

Imagem

triplo_r
  •  18299 posts
  •  

popescu escreveu: eu tinha um argentino no meu time que era o unico sobrevivente da primeira missao, aí eu já avançadao no jogo e ele copando lá como major of the master blaster chief liutenant sargeant of arms

botei o apelido nele de VATO LOCO

bom jogo
    nao to conseguindo fazer ng viver mt tempo :chorar: :chorar: :chorar: :chorar:

Blue Dragon
  •  41383 posts
  •  

triplo_r escreveu:
    Blue Dragon escreveu: xcom é bom demais, melhor jogo :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:
    to sofrendo mt.
    toda missão morre um.
    na outra, tive q resgatar um chines la, a mina do meu time entrou em panico e matou o chines :lol:
    eu joguei no normal, foi dificil só mais pro fim qdo aparece uns aliens apelões, mas deixei poucos morrerem e cheguei com varios na patente maxima, sniper rula demais :emocao:

qria tentar no hard igual tu, dizem q o salto de dificuldade é bem grande,e é normal perder bastante gente msmo e até falhar a missão devido a morte de tds :lol:

no impossible então, deve ser ultra foda, tentarei um dia só pra ser humilhado :lol:

rassa ai triplin :emocao:

Blue Dragon
  •  41383 posts
  •  

é craque demais usar: sniper com habilidade de dar 2 tiros + uns malucos com alien grenade + assaults com habilidade run and gun

triplo_r
  •  18299 posts
  •  

Blue Dragon escreveu:
    triplo_r escreveu:
    to sofrendo mt.
    toda missão morre um.
    eu joguei no normal, foi dificil só mais pro fim qdo aparece uns aliens apelões, mas deixei poucos morrerem e cheguei com varios na patente maxima, sniper rula demais :emocao:

qria tentar no hard igual tu, dizem q o salto de dificuldade é bem grande,e é normal perder bastante gente msmo e até falhar a missão devido a morte de tds :lol:

no impossible então, deve ser ultra foda, tentarei um dia só pra ser humilhado :lol:

rassa ai triplin :emocao:
    ta foda.
    acho q vou começar denovo soh pra nao perder tanta gente de cara. ta foda isso. ja falhei 2 quests aki.

edit
    comecei denovo no mesmo nivel (classic) e liguei o tal do iron man q nao permite dar load.
    vou me foder ou vou me foder?

popescu
  •  19670 posts
  •  

foda de vc deixar os caras morrerem é que eles nunca ficam fodões com todas as perks lá

já vi gente reclamando do calculo de dano e acerto do combate, que tinha hora que era pura aleatoriedade

Blue Dragon
  •  41383 posts
  •  

iron man é true demais, imagina passar da metade do jogo e começar a perder todos os melhores carinhas :lol: :lol:

mas foi bom tu ter recomeçado, tu deve ter pego umas taticas já, rassa amg :emocao:

Blue Dragon
  •  41383 posts
  •  

popescu escreveu: foda de vc deixar os caras morrerem é que eles nunca ficam fodões com todas as perks lá

já vi gente reclamando do calculo de dano e acerto do combate, que tinha hora que era pura aleatoriedade
    sim, e tem umas perks q facilitam demais, principalmente as de support :emocao:

Guilherme
  •  23334 posts
  •  

Vou conferir esse jogo. Faz tempo que não tenho jogado algo que me prendesse.

triplo_r
  •  18299 posts
  •  

popescu escreveu: foda de vc deixar os caras morrerem é que eles nunca ficam fodões com todas as perks lá

isso eh foda
    erro um monte de tiro de perto.
    o alien fdp a 1000m de mim, atira e mata.

to sofrendo bastante aki. mts mortes ainda.
    mas ta melhor q a primeira jogatina.
    oq fode eh akilo q escrevi msm.

triplo_r
  •  18299 posts
  •  

desisto do classic.
    esse nivel de dificuldade nao eh pra mim ainda.
    sempre fui ruim nesse tipo de jogo e nao jogo um a mt tempo.
    vou no normal msm. qnd achar q estou bom, tento denovo.

Blue Dragon
  •  41383 posts
  •  

é melhor fazer o primeiro gameplay no normal msmo, a diferença é bem gde, tu vai sentir
    • 1
    • 48
    • 49
    • 50
    • 51
    • 52
    • 538

MENSAGENS RECENTES

ATENÇÃO

Só tenho uma coisa a dizer sobre esse ano q[…]

>>> Chamada de Ano Novo

Só os true postando