O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 1039
  • 1040
  • 1041
  • 1042
  • 1043

Iassim Rustefla
  •  19 posts
  •  

Tens razão, é melhor manter o prudente.
    Editado pela última vez por Iassim Rustefla em 23/09/2019, 22:37, em um total de 1 vez.

Mucamo
  •  20771 posts
  •  

???????????????????????/

dipsy
  •  531 posts
  •  

As vezes o cara exagera no LSD e ai acaba confundindo a vida real com a brisa e acaba em um multiverso..
    Bruceexx  isso

Bruceexx
  •  6051 posts
  •  

Locke escreveu: OUTRA coisa que não contei é que a guria é enlouquecida para ter um filho, mas eu sempre uso preservativo. Na terça saí com ela pela última vez, no início da transa ela falou "ah, deixa eu te contar, agora estou tomando anticoncepcional... :bigode: ". Fingi que não escutei e encapei o malaquias do mesmo jeito :lol:
    A essa altura do campeonato presumo que já seja papai e teve que vender o ps4 pra comprar o berço do enzo :bigode:

Texugo
  •  14671 posts
  •  

Bruceexx escreveu:
    Locke escreveu: OUTRA coisa que não contei é que a guria é enlouquecida para ter um filho, mas eu sempre uso preservativo. Na terça saí com ela pela última vez, no início da transa ela falou "ah, deixa eu te contar, agora estou tomando anticoncepcional... :bigode: ". Fingi que não escutei e encapei o malaquias do mesmo jeito
    A essa altura do campeonato presumo que já seja papai e teve que vender o ps4 pra comprar o berço do enzo :bigode:
    Se for a mesma que ele comentava, era uma médica, da de fazer filho sem precisar vender nada, renda mensal é gorda e mantém filho tranquilamente dando do bom e do melhor.

Sou casado e não quero filhos, mas se achasse uma mulher com dinheiro, faria fácil, seria o primeiro da família a não ter uma vida desgraçada.

Lembro de uma estudante de medicina gordinha que conheci no tinder uns anos atrás, pai dela cheio da grana também, tava louco para meter um filho naquela louca, mas não deu.

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

Bruceexx  isso

Bruceexx
  •  6051 posts
  •  

Texugo escreveu:
    Bruceexx escreveu:
    Locke escreveu: OUTRA coisa que não contei é que a guria é enlouquecida para ter um filho, mas eu sempre uso preservativo. Na terça saí com ela pela última vez, no início da transa ela falou "ah, deixa eu te contar, agora estou tomando anticoncepcional... :bigode: ". Fingi que não escutei e encapei o malaquias do mesmo jeito
    Se for a mesma que ele comentava, era uma médica, da de fazer filho sem precisar vender nada, renda mensal é gorda e mantém filho tranquilamente dando do bom e do melhor.

Sou casado e não quero filhos, mas se achasse uma mulher com dinheiro, faria fácil, seria o primeiro da família a não ter uma vida desgraçada.

Lembro de uma estudante de medicina gordinha que conheci no tinder uns anos atrás, pai dela cheio da grana também, tava louco para meter um filho naquela louca, mas não deu.

O problema é se tiver que pagar pensão, imagina o padrão de vida dessas muié.. e nem adianta tentar fugir :lol:

Tem também o fato de que relacionamentos com o homem ganhando menos (tem exceção, mas não é a regra) não duram tanto, acho melhor não arriscar. O que mais tem é relato de cara sendo humilhado pela família da mulher e coisas do tipo.

Texugo
  •  14671 posts
  •  

Bruceexx escreveu:
    Texugo escreveu:
    Bruceexx escreveu:

O problema é se tiver que pagar pensão, imagina o padrão de vida dessas muié.. e nem adianta tentar fugir

Tem também o fato de que relacionamentos com o homem ganhando menos (tem exceção, mas não é a regra) não duram tanto, acho melhor não arriscar. O que mais tem é relato de cara sendo humilhado pela família da mulher e coisas do tipo.
    Pensão vai ser em cima do seu salário. Mas no que eu falei é foda-se a mulher e a família dela, queria mesmo é um descendente com grandes chances de ser bem sucedido.

• 1
    • 1039
    • 1040
    • 1041
    • 1042
    • 1043

MENSAGENS RECENTES

https://www.youtube.com/watch?v=z3_KRmK_hLI

https://twitter.com/F5Nando/status/127978899389125[…]

https://www.youtube.com/watch?v=Q07sIrM5ybQ

DARK [MELHOR SÉRIE DO ANO]