Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

 Leside
  •  14546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Canal 704


    Imagem

    Nova tecnologia, com imagens cristalinas, mais cores, nitidez e detalhes nunca vistos!
    Mais uma vez a NET sai na frente, fomos um dos pioneiros no HD, no 3D, no NOW e agora também no Ultra HD, que será o novo padrão de referência de qualidade de imagem nos próximos anos.

    Uma transmissão experimental, não comercial e exclusiva para quem tem equipamento decodificador e TV compatíveis com 4K.

    Caso você tenha um televisor 4K, envie e-mail para net.ultraHD@net.com.br para cadastro e futuras comunicações.

    Fotos via Forum HT

    Imagem

    Imagem

    Imagem


    Novo decoder

    Imagem

     Santos F.C.
  •  13842 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Opa, já tô ligando lá na NET e tô comprando uma TV 4K pra ver a final.

     aqui na cidade de borussia
  •  14860 posts
  •  

    show d ebola

    pena que o delay deve ser maior ainda, o que é inviavel em jogos do Brasil onde o vizinho da spoiler direto

     marcelo b
  •  2076 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pena que não existe uma 4k decente por menos de 10k

     V-Brake
  •  36052 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O cara deve trabalhar na NET ou ter alguém lá por dentro pra receber esses caps, eu acho q nem tem placa de captura q grave em 4K ainda (para o consumidor final).

    A não ser q ele seja barão

     Leside
  •  14546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    marcelo b escreveu: Pena que não existe uma 4k decente por menos de 10k

    Tem uma Sony de 55' que ta saindo por 7 mil.

     ribs
  •  24021 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tá, confesso que ainda não vi uma TV/monitor de 4k, mas me paresse coisa de aficcionado por tecnologia isso ae

    será que a diferença pra 1080p é tão grande assim?

     ai caramba
  •  36325 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4k é mto exagero, vsf

     zuza
  •  5953 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu: O cara deve trabalhar na NET ou ter alguém lá por dentro pra receber esses caps, eu acho q nem tem placa de captura q grave em 4K ainda (para o consumidor final).

    A não ser q ele seja barão
    Ele é do HT forum

     marcelo b
  •  2076 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Leside escreveu:
    marcelo b escreveu: Pena que não existe uma 4k decente por menos de 10k

    Tem uma Sony de 55' que ta saindo por 7 mil.
    essa tv é top em features?tem 3d passivo?o preco n esta tão alto quanto pensava

     Leside
  •  14546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu: O cara deve trabalhar na NET ou ter alguém lá por dentro pra receber esses caps, eu acho q nem tem placa de captura q grave em 4K ainda (para o consumidor final).

    A não ser q ele seja barão

    Barão é só o que tem naquele Fórum HT.. :lol:

    Fui olha umas dicas de hotéis em Miami, pq achei caro umas diárias de 250 reais/dia no decolar, e o pessoal de lá dizendo que se hospeda no Fontainebleua

    Ae fui dar uma olhada e o negócio é nível Vegas.. :lolsuper: Tem até uma balada private dentro do negócio. Diárias COMEÇAM com 850 reais

    o hotel:

    Imagem

    a balada lá dentro:

    Imagem

     Leside
  •  14546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ribs escreveu: tá, confesso que ainda não vi uma TV/monitor de 4k, mas me paresse coisa de aficcionado por tecnologia isso ae

    será que a diferença pra 1080p é tão grande assim?
    Imagem

    Imagem

     V-Brake
  •  36052 posts
  •  

    Avatar do usuário

    hehehe eu sei q só tem bilionário lá naquele fórum, mas eu nem conheço placas pra consumidor final q gravem em 4K, e olha q eu era mto antenado nesse mercado, larguei ultimamente

    ps.: Até tem uma pra consumidor final, custa 1k, então talvez ele tenha mesmo.

     ai caramba
  •  36325 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ribs escreveu: tá, confesso que ainda não vi uma TV/monitor de 4k, mas me paresse coisa de aficcionado por tecnologia isso ae

    será que a diferença pra 1080p é tão grande assim?
    é uma diferença consideravel mas nem se compara com 480p com 1080p

     Theus27
  •  20201 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu pra ter uma TV dessa precisaria de uma casa nova antes.

     Leside
  •  14546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    marcelo b escreveu:
    Leside escreveu:
    marcelo b escreveu: Pena que não existe uma 4k decente por menos de 10k

    Tem uma Sony de 55' que ta saindo por 7 mil.
    essa tv é top em features?tem 3d passivo?o preco n esta tão alto quanto pensava

    Putz, não sei..

    Dá uma olhada aí:

    http://www.submarino.com.br/produto/114 ... -oculos-3d" onclick="window.open(this.href);return false;


    E tem uma da LG, tbm de 55' que tá por 6.400

    http://www.submarino.com.br/produto/117 ... cia-960hz-" onclick="window.open(this.href);return false;

     V-Brake
  •  36052 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Diferença de 1080p pra 4k é visível só se vc tiver uma TV de umas 50 polegadas e ver o jogo a 2m dela, o q ninguém vai fazer, a ñ ser q seja cego...

    Não vale os 7k nem fodendo, e nem 5k, no dia q tiver 2k talvez valha a mudança. Antes disso é rasgar grana fora.

     ai caramba
  •  36325 posts
  •  

    Avatar do usuário

    alguem sabe qual a "resolução" maxima que nosso olho pode enchergar ?

     ribs
  •  24021 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu: Diferença de 1080p pra 4k é visível só se vc tiver uma TV de umas 50 polegadas e ver o jogo a 2m dela, o q ninguém vai fazer, a ñ ser q seja cego...

    Não vale os 7k nem fodendo, e nem 5k, no dia q tiver 2k talvez valha a mudança. Antes disso é rasgar grana fora.
    imaginei

     Leside
  •  14546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu: Diferença de 1080p pra 4k é visível só se vc tiver uma TV de umas 50 polegadas e ver o jogo a 2m dela, o q ninguém vai fazer, a ñ ser q seja cego...

    Não vale os 7k nem fodendo, e nem 5k, no dia q tiver 2k talvez valha a mudança. Antes disso é rasgar grana fora.

    Mas será que não é justamente por isso que as TV's em 4k a venda são a maioria de 55 polegadas?

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012