Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 203
  • 204
  • 205
  • 206
  • 207
  • 231

Jordanes do Mar Jônico
  •  41640 posts
  •  

Kauezao escreveu: :lol:

até os asiáticos falam ingles, mas o cara que fala uma lingua latina, nao entende uma lingua que 40% tem base latina por causa de roma, mas principalmente por conta dos reinados Normandos franceses.
    Kauezao  isso

Piccolo_san
  •  65881 posts
  •  

Enviado de meu SM-S911B usando o Tapatalk

Piccolo_san
  •  65881 posts
  •  

Nem tem vergonha de passar pano.

Enviado de meu SM-S911B usando o Tapatalk

Rlim
  •  51305 posts
  •  

Touro Mecânico
  •  14096 posts
  •  

Quando eu falo que o PT é de centro-direita, sou chamado de maluco. Mas é isso, trata-se apenas de uma direita civilizada que, pelo fato de o Lula ter saído da pobreza, se preocupa minimamente com os pobres, mas não tanto a ponto de colocá-los à frente de banqueiros e empresários.

Metta World Peace
  •  6378 posts
  •  

Touro Mecânico escreveu: Quando eu falo que o PT é de centro-direita, sou chamado de maluco. Mas é isso, trata-se apenas de uma direita civilizada que, pelo fato de o Lula ter saído da pobreza, se preocupa minimamente com os pobres, mas não tanto a ponto de colocá-los à frente de banqueiros e empresários.
    não é por menos :lol:

Chinelada na Bixarada
  •  11867 posts
  •  

Sinto que o Tarcísio vai ser o Mauricio Macri brasileiro se for eleito, vai tentar corrigir os problemas brasileiros na base do gradualismo com muita negociação para não irritar o centrão e a elite do funcionalismo público.
    Mas votaria nele sem problema nenhum, qualquer um que escolha um ministro da Fazenda decente e tenha o mínimo de responsabilidade fiscal é melhor que o retardado do Mula.
    Edit:postei no tópico errado agora vai ficar aqui mesmo
    Rlim  isso

Piccolo_san
  •  65881 posts
  •  

Esse caso da menina lá presa no vulcão na Indonésia mostra como o Brasil é pequeno em relações internacionais e o Lula é um bostão.

Se fosse alguém dos EUA ou de qualquer país da Europa, desde o primeiro dia algum representante estaria lá pressionando as autoridades do país e do local para resgatar a pessoa o mais rápido possível. Se não me engano, o pessoal do consulado brasileiro lá na Indonésia só foi visitar o local do resgate no terceiro dia quando o caso começou a ganhar mais publicidade.
    Rlim  isso

Kauezao
  •  1315 posts
  •  

Finalmente algo positivo na área da saúde

Rlim  isso

Rlim
  •  51305 posts
  •  

Kauezao  isso

Rlim
  •  51305 posts
  •  

moullet
  •  1261 posts
  •  

Essa Nota eu deixei separada porque achei particularmente grave e simbólica.

Os Correios estão atrasando Encargos Trabalhistas - INSS.

Será regularizado "de forma gradativa, com créditos tributários e parcelamento".
    Quem iria imaginar que o governo atrasaria pagamentos ao INSS dos seus funcionarios? Parece legal, hein! Vão abrir pra empresas privadas essa mamata tb?

Cade aquele mamador do PT que trabalha nos Correios? CHupa essa daí, filho duma puta. Já não bastavam ter acabado com o fundo de pensão dos funcionários, você perdoa, vota outra vez e toma mais uma na cabeça. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Manjaster
  •  1647 posts
  •  

Continuo sustentando minha tese que a rejeição ao PSDB criou o pior cenário possível para o Brasil.
    • 1
    • 203
    • 204
    • 205
    • 206
    • 207
    • 231

MENSAGENS RECENTES

E tentem argumentar um pouco mais para eu poder en[…]

já fiz o planejamento de vida após g[…]

Eleições 2026

finalmente apareceu algum esquerdista minimamente […]