X-MAN 20085 posts 15/02/2012 X-MAN 20085 posts 05/09/2018, 11:20 05/09/2018, 11:20 Wukong SSJ escreveu: ↑ 1+2=7 escreveu: ↑ Wukong SSJ escreveu: ↑ Postando pra falar que minha mãe e minha tia descartaram o Bolsonaro graças a propaganda lá da Globo que passa ele chamando a maria do rosario de vagabunda e a jornalista lá de ignorante em tom agressivo. Meu tio ainda tentou falar pra elas a história com a maria do rosário mas elas já citaram logo que homem não pode tratar mulher assim, que um presidente que trata mulher assim independente do que aconteça não representa ela etc Me pergunto quantos milhões de votos femininos essa propaganda vai tirar do Bolso no segundo turno. Infelizmente é algo que pode decidir a eleição, ainda mais com as urnas eletrônicas super seguras que deram vitória pra Dilma com 1% de diferença na última eleição Apresenta o Amoedo A direita já é toda dividida, se for dividir ainda mais entre Bolso e Amoedo podem dar a presidência pra esquerda de novo Nesse caso sua mae deixou de votar no bolso pela propaganda e pelas groselhas que o cara fala. Não foi por causa do amoedo. Se é fato que ela pegou rejeição ao bolso, um direitista deveria sim apresentar o amoedo. Pq se não esse voto vai pra ciro, marina, haddad, então mesmo o amoedo não tendo chances vc prende o voto no circulo da direita. People will pity you, either behind your back or in your presence. And they will stare at you, at you... or turn away. And they will underestimate you. And this will be your advantage.
Metaliun 2991 posts 15/03/2012 Metaliun 2991 posts 05/09/2018, 11:23 05/09/2018, 11:23 SixAxiS escreveu: ↑ Metaliun escreveu: ↑ SixAxiS escreveu: ↑ Minha mãe pensou a mesma coisa. ela me perguntou "por que aquele doido chamou aquela mulher de vagabunda?" eu falei que ele tava condenando os estupradores la do caso da friedenbach, e que a mulher tava defendendo os estupradores. Ela se irritou e chamou ele de estuprador, ele chamou ela de volta de vagabunda. ela concordou com ele, e achou que a mulher foi uma vagabunda mesmo risos Falta explicar o porquê de chamar a repórter de ignorante e idiota Por que ela foi, aquele mesmo papo dos militares e bla bla que ele cansou de falar e essa imbecil fica papagaiando. AIN ME CHAMOU DE IDIOTA VOU PROCESSAR. Totalmente descontrolado.
SixAxiS 20421 posts 15/02/2012 SixAxiS 20421 posts 05/09/2018, 11:31 05/09/2018, 11:31 Metaliun escreveu: ↑ SixAxiS escreveu: ↑ Metaliun escreveu: ↑ SixAxiS escreveu: ↑ Minha mãe pensou a mesma coisa. ela me perguntou "por que aquele doido chamou aquela mulher de vagabunda?" eu falei que ele tava condenando os estupradores la do caso da friedenbach, e que a mulher tava defendendo os estupradores. Ela se irritou e chamou ele de estuprador, ele chamou ela de volta de vagabunda. ela concordou com ele, e achou que a mulher foi uma vagabunda mesmo risos Falta explicar o porquê de chamar a repórter de ignorante e idiota Por que ela foi, aquele mesmo papo dos militares e bla bla que ele cansou de falar e essa imbecil fica papagaiando. AIN ME CHAMOU DE IDIOTA VOU PROCESSAR. Totalmente descontrolado. E daí? tu quer um presdiente frouxo que abaixa o nariz pra gente idiota? Vota no amoedo. Fabricio, Wand isso O auge do intelecto humano: Farofas escreveu: ↑ coisa de vagabundo q ñ tem o que fazer deportação do Aécio e dos chefes de milícia ninguém pede
Atleti Azzurri d'Italia 12041 posts 26/11/2013 Atleti Azzurri d'Italia 12041 posts 05/09/2018, 11:38 05/09/2018, 11:38 Amoedo e candidato nível afif Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Wand 1579 posts 06/06/2018 Wand 1579 posts 05/09/2018, 11:39 05/09/2018, 11:39 X-MAN escreveu: ↑ Wukong SSJ escreveu: ↑ 1+2=7 escreveu: ↑ Wukong SSJ escreveu: ↑ Postando pra falar que minha mãe e minha tia descartaram o Bolsonaro graças a propaganda lá da Globo que passa ele chamando a maria do rosario de vagabunda e a jornalista lá de ignorante em tom agressivo. Meu tio ainda tentou falar pra elas a história com a maria do rosário mas elas já citaram logo que homem não pode tratar mulher assim, que um presidente que trata mulher assim independente do que aconteça não representa ela etc Me pergunto quantos milhões de votos femininos essa propaganda vai tirar do Bolso no segundo turno. Infelizmente é algo que pode decidir a eleição, ainda mais com as urnas eletrônicas super seguras que deram vitória pra Dilma com 1% de diferença na última eleição Apresenta o Amoedo A direita já é toda dividida, se for dividir ainda mais entre Bolso e Amoedo podem dar a presidência pra esquerda de novo Nesse caso sua mae deixou de votar no bolso pela propaganda e pelas groselhas que o cara fala. Não foi por causa do amoedo. Se é fato que ela pegou rejeição ao bolso, um direitista deveria sim apresentar o amoedo. Pq se não esse voto vai pra ciro, marina, haddad, então mesmo o amoedo não tendo chances vc prende o voto no circulo da direita. DIREITISTA deveria sim apresentar Amoerda DIREITISTA AMOERDA "Olha pra mim e olha pra ele. Você acha que um filho teria orgulho de ter um pai com a minha cara ou com a cara dessa boneca pintada e de brincos ?” (BOLSONARO-2008)
Wand 1579 posts 06/06/2018 Wand 1579 posts 05/09/2018, 11:40 05/09/2018, 11:40 Bolatti Deusudo escreveu: ↑ Poucas coisas são mais instrumentalizadas pelo globalismo que o movimento liberal. Filhotes de Paulo Freire discordam "Olha pra mim e olha pra ele. Você acha que um filho teria orgulho de ter um pai com a minha cara ou com a cara dessa boneca pintada e de brincos ?” (BOLSONARO-2008)
Metaliun 2991 posts 15/03/2012 Metaliun 2991 posts 05/09/2018, 11:47 05/09/2018, 11:47 SixAxiS escreveu: ↑ Metaliun escreveu: ↑ SixAxiS escreveu: ↑ Metaliun escreveu: ↑ SixAxiS escreveu: ↑ Minha mãe pensou a mesma coisa. ela me perguntou "por que aquele doido chamou aquela mulher de vagabunda?" eu falei que ele tava condenando os estupradores la do caso da friedenbach, e que a mulher tava defendendo os estupradores. Ela se irritou e chamou ele de estuprador, ele chamou ela de volta de vagabunda. ela concordou com ele, e achou que a mulher foi uma vagabunda mesmo risos Falta explicar o porquê de chamar a repórter de ignorante e idiota Por que ela foi, aquele mesmo papo dos militares e bla bla que ele cansou de falar e essa imbecil fica papagaiando. AIN ME CHAMOU DE IDIOTA VOU PROCESSAR. Totalmente descontrolado. E daí? tu quer um presdiente frouxo que abaixa o nariz pra gente idiota? Vota no amoedo. É machão apenas com mulheres.
X-MAN 20085 posts 15/02/2012 X-MAN 20085 posts 05/09/2018, 11:51 05/09/2018, 11:51 Toda vez que alguem como wand discorda do que eu falo ratifica que estou correto. Mas daí cada um tem seu julgamento. People will pity you, either behind your back or in your presence. And they will stare at you, at you... or turn away. And they will underestimate you. And this will be your advantage.
Wand 1579 posts 06/06/2018 Wand 1579 posts 05/09/2018, 11:58 05/09/2018, 11:58 X-MAN escreveu: ↑ Toda vez que alguem como wand discorda do que eu falo ratifica que estou correto. Mas daí cada um tem seu julgamento. falou o analfabeto que aprendeu que o debate no mundo da ideias era uma criação PTista "Olha pra mim e olha pra ele. Você acha que um filho teria orgulho de ter um pai com a minha cara ou com a cara dessa boneca pintada e de brincos ?” (BOLSONARO-2008)
maxevor 3657 posts 30/08/2016 maxevor 3657 posts 05/09/2018, 11:59 05/09/2018, 11:59 O que percebo nesse vídeo da treta do Bolsonaro e Mario do Rosário acaba se refletindo eventualmente no dia a dia, só que de maneira mais branda e eu não respondo da mesma forma. O que tem de mulher folgada não é brincadeira e se você a tratar da mesma forma é visto como machista, babaca, idiota, sem educação, folgado... Mas elas podem! Exemplo 1: Chego na faculdade, coloco minhas coisas em uma carteira e saio pra tomar uma água ou ir ao banheiro (coisa rápida, no máximo 30 segundos-1 minuto) e quando volto a sala uma menina ocupa meu lugar (pq todos os outros estão ocupados)... Nesse momento eu explico que tava sentado ali e a menina se faz de desentendida. Minha vontade? Tirar na base da força, mas tenho que manter as aparências... E se fosse o oposto? Imagina a reclamação da mulher e as outras ao redor apoiando... Exemplo 2: Uma menina da sala pede o meu celular pra fazer uma ligação à cobrar, só tem um detalhe, ela tava comendo pipoca, a mão estava gordurosa. Então eu já deixo claro que não vou passar e o motivo seria esse. O que a menina faz? Passa a mão na minha camisa. (fiquei putasso, não sei pq deixei passar essa, deveria ter chamado de retardada) Exemplo 3: Procurando uma vaga pra estacionar... encontro no mesmo tempo que uma colega. Percebo que o carro ao lado da vaga está saindo, logo, duas vagas estarão disponíveis... Já me adianto e estaciono na vaga que estava disponível e deixo a colega com a vaga que estava pra ficar livre. Eis que minutos depois a pessoa reclama no meio da galera que fui mal educado em ter "roubado sua vaga" ( minha reação foi ????? - a mulher estacionou 10 segundos depois de mim e ficou falando merda...) O que vejo ai é uma caralhada de mulher mimada pra porra. Qualquer coisa é motivo pra mimimi. Vai pra PQP! Que vontade de ser bruto com esse bando de mulher folgada. Editado pela última vez por maxevor em 05/09/2018, 12:02, em um total de 1 vez. Mucamo isso
Wand 1579 posts 06/06/2018 Wand 1579 posts 05/09/2018, 12:01 05/09/2018, 12:01 maxevor escreveu: ↑ O que percebo nesse vídeo da treta do Bolsonaro e Mario do Rosário acaba se refletindo eventualmente no dia a dia, só que de maneira mais branda e eu não respondo da mesma forma. O que tem de mulher folgada não é brincadeira e se você a tratar da mesma forma é visto como machista, babaca, idiota, sem educação, folgado... Mas elas podem! Exemplo 1: Chego na faculdade, coloco minhas coisas em uma carteira e saio pra tomar uma água ou ir ao banheiro (coisa rápida, no máximo 30 segundos-1 minuto) e quando volto a sala uma menina ocupa meu lugar (pq todos os outros estão ocupados)... Nesse momento eu explico que tava sentado ali e a menina se faz de desentendida. Minha vontade? Tirar na base da força, mas tenho que manter as aparências... E se fosse o oposto? Imagina a reclamação da mulher e as outras ao redor apoiando... e vc sequer pegou as coisas dela e jogou pela janela ? "Olha pra mim e olha pra ele. Você acha que um filho teria orgulho de ter um pai com a minha cara ou com a cara dessa boneca pintada e de brincos ?” (BOLSONARO-2008)
maxevor 3657 posts 30/08/2016 maxevor 3657 posts 05/09/2018, 12:04 05/09/2018, 12:04 Wand escreveu: ↑ maxevor escreveu: ↑ O que percebo nesse vídeo da treta do Bolsonaro e Mario do Rosário acaba se refletindo eventualmente no dia a dia, só que de maneira mais branda e eu não respondo da mesma forma. O que tem de mulher folgada não é brincadeira e se você a tratar da mesma forma é visto como machista, babaca, idiota, sem educação, folgado... Mas elas podem! Exemplo 1: Chego na faculdade, coloco minhas coisas em uma carteira e saio pra tomar uma água ou ir ao banheiro (coisa rápida, no máximo 30 segundos-1 minuto) e quando volto a sala uma menina ocupa meu lugar (pq todos os outros estão ocupados)... Nesse momento eu explico que tava sentado ali e a menina se faz de desentendida. Minha vontade? Tirar na base da força, mas tenho que manter as aparências... E se fosse o oposto? Imagina a reclamação da mulher e as outras ao redor apoiando... e vc sequer pegou as coisas dela e jogou pela janela ? A vontade de agir como um mlk do primário e fazer isso é grande. Principalmente pq já aconteceu algumas vezes e com mulheres diferentes.
Mota Offspring 58889 posts 15/02/2012 Mota Offspring 58889 posts 05/09/2018, 12:05 05/09/2018, 12:05 Bolatti Deusudo escreveu: ↑ Poucas coisas são mais instrumentalizadas pelo globalismo que o movimento liberal. decência e caráter são instrumentos do mau mesmo dizia um filosofo que o movimento dele, por ter uma moral mais elástica, garantiria a vitória sobre seus adversários políticos
ruud 7973 posts 01/02/2013 ruud 7973 posts 05/09/2018, 12:29 05/09/2018, 12:29 maxevor escreveu: ↑ O que percebo nesse vídeo da treta do Bolsonaro e Mario do Rosário acaba se refletindo eventualmente no dia a dia, só que de maneira mais branda e eu não respondo da mesma forma. O que tem de mulher folgada não é brincadeira e se você a tratar da mesma forma é visto como machista, babaca, idiota, sem educação, folgado... Mas elas podem! Exemplo 1: Chego na faculdade, coloco minhas coisas em uma carteira e saio pra tomar uma água ou ir ao banheiro (coisa rápida, no máximo 30 segundos-1 minuto) e quando volto a sala uma menina ocupa meu lugar (pq todos os outros estão ocupados)... Nesse momento eu explico que tava sentado ali e a menina se faz de desentendida. Minha vontade? Tirar na base da força, mas tenho que manter as aparências... E se fosse o oposto? Imagina a reclamação da mulher e as outras ao redor apoiando... Exemplo 2: Uma menina da sala pede o meu celular pra fazer uma ligação à cobrar, só tem um detalhe, ela tava comendo pipoca, a mão estava gordurosa. Então eu já deixo claro que não vou passar e o motivo seria esse. O que a menina faz? Passa a mão na minha camisa. (fiquei putasso, não sei pq deixei passar essa, deveria ter chamado de retardada) Exemplo 3: Procurando uma vaga pra estacionar... encontro no mesmo tempo que uma colega. Percebo que o carro ao lado da vaga está saindo, logo, duas vagas estarão disponíveis... Já me adianto e estaciono na vaga que estava disponível e deixo a colega com a vaga que estava pra ficar livre. Eis que minutos depois a pessoa reclama no meio da galera que fui mal educado em ter "roubado sua vaga" ( minha reação foi ????? - a mulher estacionou 10 segundos depois de mim e ficou falando merda...) O que vejo ai é uma caralhada de mulher mimada pra porra. Qualquer coisa é motivo pra mimimi. Vai pra PQP! Que vontade de ser bruto com esse bando de mulher folgada. Vc já tirou um cara a força que sentou na sua cadeira? Vc já chamou de retardado um cara que limpou a mão na sua camisa? E o estacionamento? Quantas vezes vc foi bruto com um homem por causa de vaga? Fiquei curioso. São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
maxevor 3657 posts 30/08/2016 maxevor 3657 posts 05/09/2018, 12:33 05/09/2018, 12:33 ruud escreveu: ↑ maxevor escreveu: ↑ O que percebo nesse vídeo da treta do Bolsonaro e Mario do Rosário acaba se refletindo eventualmente no dia a dia, só que de maneira mais branda e eu não respondo da mesma forma. O que tem de mulher folgada não é brincadeira e se você a tratar da mesma forma é visto como machista, babaca, idiota, sem educação, folgado... Mas elas podem! Exemplo 1: Chego na faculdade, coloco minhas coisas em uma carteira e saio pra tomar uma água ou ir ao banheiro (coisa rápida, no máximo 30 segundos-1 minuto) e quando volto a sala uma menina ocupa meu lugar (pq todos os outros estão ocupados)... Nesse momento eu explico que tava sentado ali e a menina se faz de desentendida. Minha vontade? Tirar na base da força, mas tenho que manter as aparências... E se fosse o oposto? Imagina a reclamação da mulher e as outras ao redor apoiando... Exemplo 2: Uma menina da sala pede o meu celular pra fazer uma ligação à cobrar, só tem um detalhe, ela tava comendo pipoca, a mão estava gordurosa. Então eu já deixo claro que não vou passar e o motivo seria esse. O que a menina faz? Passa a mão na minha camisa. (fiquei putasso, não sei pq deixei passar essa, deveria ter chamado de retardada) Exemplo 3: Procurando uma vaga pra estacionar... encontro no mesmo tempo que uma colega. Percebo que o carro ao lado da vaga está saindo, logo, duas vagas estarão disponíveis... Já me adianto e estaciono na vaga que estava disponível e deixo a colega com a vaga que estava pra ficar livre. Eis que minutos depois a pessoa reclama no meio da galera que fui mal educado em ter "roubado sua vaga" ( minha reação foi ????? - a mulher estacionou 10 segundos depois de mim e ficou falando merda...) O que vejo ai é uma caralhada de mulher mimada pra porra. Qualquer coisa é motivo pra mimimi. Vai pra PQP! Que vontade de ser bruto com esse bando de mulher folgada. Vc já tirou um cara a força que sentou na sua cadeira? Vc já chamou de retardado um cara que limpou a mão na sua camisa? E o estacionamento? Quantas vezes vc foi bruto com um homem por causa de vaga? Fiquei curioso. Um cara nunca sentou na minha cadeira Um cara nunca limpou a mão na minha camisa Leia novamente o caso do estacionamento, eu não fui bruto com a mulher, ela que foi querer tirar satisfação comigo. E nunca tive problema com vaga antes disso ps: não distorça os fatos pf
FooFighters 8290 posts 15/02/2016 FooFighters 8290 posts 05/09/2018, 12:35 05/09/2018, 12:35 Bolsonaro nega intenção de privatizar BB, Caixa e “miolo” da Petrobras Candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro afirmou nesta terça-feira que, caso seja eleito, pretende fundir o Ministério do Meio Ambiente com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. Ele disse que nenhuma organização não-governamental vai mandar na pasta. "O sentimento que eu tenho é que ONGs internacionais atrapalham não só o agronegócio, bem como a agricultura familiar no Brasil. Há uma infinidade de coisas que estão erradas que precisamos buscar uma solução, e a fusão desses dois ministérios tira um montão de problema da classe produtora do campo", avaliou Bolsonaro. Durante a entrevista, o postulante do PSL ao Planalto disse que, se chegar à Presidência, "não vai privatizar tudo". "Qual pais tem zero de estatais? Eu desconheço. No meu entender, as estratégicas não podem ser privatizadas, como o Banco do Brasil, a Caixa, talvez o miolo da Petrobras. De 140 estatais, mais de 100 dá para privatizar tranquilamente". Incêndio Ele ainda atribuiu problemas na manutenção que teriam levado ao incêndio do Museu Nacional à falta de dinheiro. O militar avalia que os recursos para a área da cultura são mal direcionados. "A administração toda é gente filiada ao Psol e ao PCdoB. A indicação política leva a isso." Questionado sobre possíveis soluções para a restauração do museu e para evitar que novos acidentes dessa natureza aconteçam, o candidato do PSL ao Planalto disse que não pode aceitar indicações políticas para a coordenação desses equipamentos. "Já está feito, já pegou fogo. Quer que faça o quê? Não devemos aceitar indicações políticas, mas o problema é a falta de dinheiro. Se não tem dinheiro, paciência". https://www.valor.com.br/politica/58036 ... -petrobras
ruud 7973 posts 01/02/2013 ruud 7973 posts 05/09/2018, 12:38 05/09/2018, 12:38 maxevor escreveu: ↑ ruud escreveu: ↑ maxevor escreveu: ↑ O que percebo nesse vídeo da treta do Bolsonaro e Mario do Rosário acaba se refletindo eventualmente no dia a dia, só que de maneira mais branda e eu não respondo da mesma forma. O que tem de mulher folgada não é brincadeira e se você a tratar da mesma forma é visto como machista, babaca, idiota, sem educação, folgado... Mas elas podem! Exemplo 1: Chego na faculdade, coloco minhas coisas em uma carteira e saio pra tomar uma água ou ir ao banheiro (coisa rápida, no máximo 30 segundos-1 minuto) e quando volto a sala uma menina ocupa meu lugar (pq todos os outros estão ocupados)... Nesse momento eu explico que tava sentado ali e a menina se faz de desentendida. Minha vontade? Tirar na base da força, mas tenho que manter as aparências... E se fosse o oposto? Imagina a reclamação da mulher e as outras ao redor apoiando... Exemplo 2: Uma menina da sala pede o meu celular pra fazer uma ligação à cobrar, só tem um detalhe, ela tava comendo pipoca, a mão estava gordurosa. Então eu já deixo claro que não vou passar e o motivo seria esse. O que a menina faz? Passa a mão na minha camisa. (fiquei putasso, não sei pq deixei passar essa, deveria ter chamado de retardada) Exemplo 3: Procurando uma vaga pra estacionar... encontro no mesmo tempo que uma colega. Percebo que o carro ao lado da vaga está saindo, logo, duas vagas estarão disponíveis... Já me adianto e estaciono na vaga que estava disponível e deixo a colega com a vaga que estava pra ficar livre. Eis que minutos depois a pessoa reclama no meio da galera que fui mal educado em ter "roubado sua vaga" ( minha reação foi ????? - a mulher estacionou 10 segundos depois de mim e ficou falando merda...) O que vejo ai é uma caralhada de mulher mimada pra porra. Qualquer coisa é motivo pra mimimi. Vai pra PQP! Que vontade de ser bruto com esse bando de mulher folgada. Vc já tirou um cara a força que sentou na sua cadeira? Vc já chamou de retardado um cara que limpou a mão na sua camisa? E o estacionamento? Quantas vezes vc foi bruto com um homem por causa de vaga? Fiquei curioso. Um cara nunca sentou na minha cadeira Um cara nunca limpou a mão na minha camisa Leia novamente o caso do estacionamento, eu não fui bruto com a mulher, ela que foi querer tirar satisfação comigo. E nunca tive problema com vaga antes disso ps: não distorça os fatos pf não estou distorcendo, apenas perguntando. pq no geral o q vejo eno dia dia é uma reação desproporcional quando é mulher ou criança. daí a curiosidade. São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
Mota Offspring 58889 posts 15/02/2012 Mota Offspring 58889 posts 05/09/2018, 12:41 05/09/2018, 12:41 FooFighters escreveu: ↑ Bolsonaro nega intenção de privatizar BB, Caixa e “miolo” da Petrobras Candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro afirmou nesta terça-feira que, caso seja eleito, pretende fundir o Ministério do Meio Ambiente com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. Ele disse que nenhuma organização não-governamental vai mandar na pasta. "O sentimento que eu tenho é que ONGs internacionais atrapalham não só o agronegócio, bem como a agricultura familiar no Brasil. Há uma infinidade de coisas que estão erradas que precisamos buscar uma solução, e a fusão desses dois ministérios tira um montão de problema da classe produtora do campo", avaliou Bolsonaro. Durante a entrevista, o postulante do PSL ao Planalto disse que, se chegar à Presidência, "não vai privatizar tudo". "Qual pais tem zero de estatais? Eu desconheço. No meu entender, as estratégicas não podem ser privatizadas, como o Banco do Brasil, a Caixa, talvez o miolo da Petrobras. De 140 estatais, mais de 100 dá para privatizar tranquilamente". Incêndio Ele ainda atribuiu problemas na manutenção que teriam levado ao incêndio do Museu Nacional à falta de dinheiro. O militar avalia que os recursos para a área da cultura são mal direcionados. "A administração toda é gente filiada ao Psol e ao PCdoB. A indicação política leva a isso." Questionado sobre possíveis soluções para a restauração do museu e para evitar que novos acidentes dessa natureza aconteçam, o candidato do PSL ao Planalto disse que não pode aceitar indicações políticas para a coordenação desses equipamentos. "Já está feito, já pegou fogo. Quer que faça o quê? Não devemos aceitar indicações políticas, mas o problema é a falta de dinheiro. Se não tem dinheiro, paciência". https://www.valor.com.br/politica/58036 ... -petrobras empresas estratégicas
1+2=7 23870 posts 15/02/2012 1+2=7 23870 posts 05/09/2018, 12:41 05/09/2018, 12:41 Bancos são estratégicos mesmo para os políticos. Tem que ter estatal para distribuir cargos para os políticos aliados. Galho escreveu: O homem apenas é, sem dualismo nem progresso.
Wand 1579 posts 06/06/2018 Wand 1579 posts 05/09/2018, 12:47 05/09/2018, 12:47 Lá vai a esquerda liberal querer comentar matéria escrita, sem ter acesso aos videos e entender todos o contexto. Meu pai enviou umas mensagens de whatsapp reclamando dessa matéria. Fiquei de procurar o video completo e acabei me esquecendo. Já sabemos que a esquerda liberal e a esquerda marxista não valem nada, menos que o peloto de bosta que meu dog evacuou antes de eu sair, pois são mestres em manipular informações. "Olha pra mim e olha pra ele. Você acha que um filho teria orgulho de ter um pai com a minha cara ou com a cara dessa boneca pintada e de brincos ?” (BOLSONARO-2008)