Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 392
  • 393
  • 394
  • 395
  • 396
  • 770

Você tem ou pretende adquirir um Nintendo Switch?

Sim, Switch é vida <3
47
47%
Não, mas desejo adquirir futuramente
24
24%
Não e não pretendo adquirir
28
28%

Piccolo_san
  •  65793 posts
  •  

Vi algumas gameplays do Astral Chain e não me empolgou. Achei o jogo bem meh.

Mota Offspring
  •  58914 posts
  •  

panqueca verde escreveu: Caralho, será que as fitas piratas do super nintendo tnham a versão do mega drive ? Porque eu jogava só no snes, nunca tive um mega drive, e tenho certeza de ter jogado a versão com espada :lol:

Eu nem sabia disso de versões diferentes. pra mim só existia o com espada
    na capa do jogo ele tinha uma espada, talvez seja isso que você tá lembrando

Imagem

Locke
  •  15580 posts
  •  

Na versão do Mega não apenas o hitbox da espada é zoadíssimo (o que torna bem frustrante usá-la), como mesmo o hitbox das plataformas é bem ruim:

Imagem

Várias vezes você acha que vai conseguir pular em algum lugar, a plataforma está sob o pé do Aladdin mas ele cai do mesmo jeito.

Esse era um problema também de Earthworm Jim (desenvolvido pelo mesma empresa) e dá para ser generalizado para muuuitos plataformas ocidentais. O jogo de SNES da Capcom era bem mais polido nesse sentido, como costumam ser os plataformas japoneses, e ainda permitiam ao Aladdin segurar na borda da plataforma caso tivesse a perdido por pouco.

Imagem

Outro ponto fraco que destaco é a câmera. Dá para notar bem no final do gif, em vários momentos ela não centraliza bem, você fica com o personagem muito próximo do final do campo de visão. Em um jogo com sprites grandes, personagem ágil e inimigos com projéteis isso significa muuuuuito dano de graça. Eu quando jogava a versão de Mega precisava ficar andando e parando, andando e parando, para não ser atropelado por algo que me daria menos de um segundo para reagir.

Se fizessem um romhack do Aladdin de Mega que ajustasse esses três problemas, acredito que tecnicamente seja possível, o jogo melhoraria bastante

panqueca verde
  •  8088 posts
  •  

Mota Offspring escreveu:
    panqueca verde escreveu: Caralho, será que as fitas piratas do super nintendo tnham a versão do mega drive ? Porque eu jogava só no snes, nunca tive um mega drive, e tenho certeza de ter jogado a versão com espada :lol:

Eu nem sabia disso de versões diferentes. pra mim só existia o com espada
    na capa do jogo ele tinha uma espada, talvez seja isso que você tá lembrando

Imagem
    Pior que não, o jogo é completamente diferente. tava bendo um video comparando os dois e não me veio nada da versão de snes. E lembro de tudo da versão de mega drive.

Paul_Andy
  •  27927 posts
  •  

Do snes bem superior tá loco

Enviado de meu COL-L29 usando o Tapatalk

Paul_Andy
  •  27927 posts
  •  

Bem q podiam ter colocado goof troop nesse meio

Enviado de meu COL-L29 usando o Tapatalk

Lakitus
  •  48293 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: mais ou menos como o Eiji Aonuma não gosta de Majora's Mask, que foi só o melhor Zelda que ele dirigiu
    Não

songohan2
  •  28335 posts
  •  

É meio impressionante isso.

Mota Offspring
  •  58914 posts
  •  

a real é que qualquer jogo roda no switch com um pouco de boa vontade, se doom e witcher 3 rodam, não tem porque o resto não rodar

obvio que vai ficar uma bosta comparado aos outros consoles, mas esse não é o ponto

ai caramba
  •  38261 posts
  •  

se The Witcher 3 roda no switch então qualquer jogo next gen roda, principalmente os jogos que usam UE4

não portam por preguiça mesmo.

songohan2
  •  28335 posts
  •  

A própria Nintendo vazou sem querer que o próximo personagem de Smash vai ser da SNK :lol:

Deve ser o Terry.

Mota Offspring
  •  58914 posts
  •  

songohan2 escreveu: A própria Nintendo vazou sem querer que o próximo personagem de Smash vai ser da SNK :lol:

Deve ser o Terry.
    kyo e iori como uma espécie de echo fighter

ou só kyo

talvez metal slug :xis:

talvez Haohmaru

Ia ser engraçado se fosse a Mai, feminazis iriam a loucura, mas acho dificil

Mota Offspring
  •  58914 posts
  •  

Nunca nem ouvi falar de Nakoruru, duvido que seria um personagem tão random assim, SNK provavelmente iria querer botar algum personagem de destaque da sua marca

Mais facil ser o Terry que é protagonista de Fatal Fury, Kyo protagonista de KOF ou Haohmaru protagonista de Samshow

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Deve ter direct nesta semana ou no máximo na próxima. Logo descobriremos.

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Véi, eu fico feliz por qualquer personagem já. Qualquer coisa tá valendo.

Temos Banjo, Megaman, Sonic, Ridley, Cloud, Bayonetta, Snake, Belmonts, Pacman, e mais uns 70 personagens num jogo só.

Qualquer coisa a mais eu fico feliz e aceito de boa.

(E eu sei que você não tá reclamando, só tô falando como eu me sinto mesmo risos)

Mota Offspring
  •  58914 posts
  •  

não tenho dinheiro pra comprar nem que saia o Crono e o Geno juntos, então ¯\_(ツ)_/¯

Piccolo_san
  •  65793 posts
  •  

Nakoruru já apareceu no KOF e nos crossovers com a Capcom.

Ela não é nenhuma desconhecida. Porém quando falam em SNK, a primeira coisa que vem na minha mente é o Terry.

Ele é praticamente um garoto propaganda.

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

• 1
    • 392
    • 393
    • 394
    • 395
    • 396
    • 770

MENSAGENS RECENTES

já faz tempo que o overgay perdeu a sanidad[…]

What do you think of your adult doll ? Didn't you[…]

Rio de Janeiro