O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 344
  • 345
  • 346
  • 347
  • 348

overday
  •  23704 posts
  •  

Já havia bastante tempo que eu não comprava algum jogo de Master System, mais de um ano com certeza, mas acabei me deparando com duas oportunidades que não dei pra deixar passar. Sendo meu segundo console favorito, antigamente eu tinha o sonho distante de ter o fullset nacional mas com a disparada de preços de jogos eu desisti dessa ideia e parei em uns 70 e poucos jogos. Um que eu não tinha e que tinha certeza que não teria era Battlemaniacs, o "Battletoads de pobre" que só foi lançado aqui no Brasil, que sempre foi raro/caro mas que com a inflação dos games passou a atingir valores risíveis. Eis que há alguns dias acabei encontrando uma unidade completa por um valor que não deve ser nem 1/4 do que a média em que ele costuma aparecer nesse estado então não deixei passar a oportunidade. Mais ou menos na mesma ocasião, vi um cara vendendo um Mortal Kombat 1 completinho por um valor também consideravelmente abaixo da média de "mercado" e como era o que me faltava pra completar a trilogia, já tinha o II e o 3 há anos, me caiu como uma luva.

Imagem

Narva Triin
  •  3274 posts
  •  

tu usa algum bot para ficar monitorando anúncios?

overday
  •  23704 posts
  •  

Narva Triin escreveu: tu usa algum bot para ficar monitorando anúncios?
    Não, vejo por acaso mesmo :lagrimas:

Manjaster
  •  1592 posts
  •  

Eu tive esse Mortal Kombat 1 do Master System. Era bem fraquinho, joguei até enjoar e depois troquei com um vizinho por GP Rider. Foram os dois últimos jogos antes de desistir do Master, isso no final de 1994.

Nessa época eu já estava jogando no PC do escritório do meu pai, MK port autêntico do fliperama, Sango Fighter, etc. o 386 com VGA já dava uma surra no SNES e Mega Drive.

Sam Fisher SC
  •  26766 posts
  •  

Manjaster escreveu:
    Salieri escreveu: @overday

Parei de comprar portáteis, a bateria vai pro saco, a tela estraga e vc fica completamente na mão.
    hj em dia vc encontra qualquer peça, literalmente no aliexpress e derivados e consegue até fazer upgrade

overday
  •  23704 posts
  •  

Acabo de adquirir Auto Modellista, para o Gamecube, que foi uma compra não planejada mas que acabei dando sorte. Aluguei esse jogo lá no início dos anos 2000 e achei ele bem legal, era a época em que cel shading estava na moda, a Capcom em especial estava em uma fase onde usou essa tecnologia em vários jogos e esse foi um deles. Eu sempre tive no subconsciente "um dia vou comprar Auto Modellista pra minha coleção" mas nunca corri atrás, sempre caía no esquecimento, ate que recentemente vi um cara leiloando uma unidade completa no facebook por um valor que eu achei legal para um jogo de Gamecube nesse estado, dei um lance de 190 reais e acabei arrematando.

Imagem

Depois da compra, resolvi só por curiosidade dar uma olhada no eBay e vi que por alguma razão bizarra aparentemente esse jogo é "raro" atualmente e unidades em estado parecido são vendidos por valores em torno de 200 dinheiros americanos, ou seja, mais de 1000 reais em conversão direta. Se eu já tinha ficado feliz pelo preço que paguei, depois de descobrir que ele "vale" mais de 1000 contos fiquei mais satisfeito ainda :lol:

Imagem

Manjaster
  •  1592 posts
  •  

Peguei FF VII Rebirth, na PSN. Tá por 209 reais.

Imagem

overday
  •  23704 posts
  •  

Adquiri um item que eu estava procurando há algum tempo mas sem pressa, surgiu a oportunidade e comprei: um DSi XL (na verdade o LL, já que é a versão japonesa). Na época do DS eu tinha um lite então quando saiu o DSi eu achei um downgrade já que ele não tinha mais o slot de cartuchos de GBA. Pulei ele e o XL, partindo depois pro 3DS.

Ultimamente deu vontade de jogar uns jogos de DS em tela maior mas embora eu possa usar os cartuchos no 3DS XL, como o 3DS não tem a mesma resolução do DS original a imagem fica meio embaçada por causa do redimensionamento irregular. Daí surgiu a vontade de comprar um DSi XL mas é complicado, não sei se esse modelo vendeu pouco mas é bem mais difícil achar um completo e em bom estado do que achar um 3DS XL, por exemplo. Finalmente surgiu a oportunidade por um valor razoável e comprei.

Imagem

overday
  •  23704 posts
  •  

Chegou hoje um pacote do eBay com bons jogos, um deles é um dos que eu mais queria, um daqueles objetivos de longa data que finalmente eu alcanço: Mega Man X4, de Saturno. X4 é com certa facilidade o melhor jogo da série e essa versão de Saturno tem uns efeitos de cenário diferentes da versão de PS1, então era a que eu queria. Isso somado ao fato de ser um dos poucos Mega Man lançados pra consoles da Sega, então queria muito ter essa versão.

Já aproveitando o frete, como já estava trazendo a X4 eu aproveitei um anúncio com ótimo preço da versão, também de Saturno, do Mega Man X3 (ou, mais precisamente, Rockman X3 já que só saiu no Japão). Embora o X4 tenha sido de fato o primeiro jogo feito para os consoles de 32 bits, a Capcom na época levantou um dinheiro rápido portando o X3 pro Saturno e pro PS1. É exatamente o mesmo jogo do SNES, porém com umas ceninhas de anime na apresentação, final, etc.

Imagem

Veio também mais um joguinho de Neo Geo (MVS), dessa vez Fatal Fury Special. Eu já tinha esse jogo pro Neo Geo AES mas eu estou tão perto de fechar o conjunto dos 8 jogos de Fatal Fury no MVS que resolvi ir atrás dele nesse formato também.

Imagem

Agora só me falta o Fatal Fury 1 pra completar os 8 :ohnoes:

Imagem

Manjaster
  •  1592 posts
  •  

O Saturn foi um console tão injustiçado e a abandonado pelo público que até hoje a gente descobre jogos que foram lançados pra ele. Eu desconhecia esses Mega Man lançados nele.

overday
  •  23704 posts
  •  

O que é melhor do que um Okami? Seis Okamis, obviamente 8-)

Chegou aqui o Okami HD de Xbox One que havia comprado. Eu já tinha o original de PS2, depois o port de Wii que adicionou os controles por movimento, depois o remaster do PS3, depois a versão portátil de Switch e a versão em alta definição de PS4, então pra quem já tinha 5 versões, por que não pegar logo a última que faltava pra ter todos os ports do jogo né? :bigode:

Imagem

@Lakitus Nesse post sim faz sentido essa foto :lagrimas:
    Lakitus escreveu: Imagem

parabéns pela coleção, @overday

Lakitus
  •  48293 posts
  •  

Não sei o que é pior, se Click ou Okami

vilela_09
  •  42043 posts
  •  

já faz tempo que o overgay perdeu a sanidade